Ir para conteúdo


Que absurdo ( inútil )


Markes

Mensagens recomendadas

gente olha o que esse site lixo ta falando .. ainw ainw ainda fala q ela foi vaiada aki no brasil em 2011 plmdd me desculpem ter criado esse topico so pra isso mais quem sabe junto  podemos reclamar desse lixo no face  seilaa

https://extra.globo.com/tv-e-lazer/musica/britney-spears-admite-usar-playback-em-shows-porque-eu-danco-muito-21529303.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um porre isso da vaia por meia dúzia quando aparece a bandeira norte-americana. Quem lê pensa que todos vaiaram o show inteiro por causa do playback que mais da metade nem deve ter percebido durante o show. E ainda pegaram umas who para dizer que era igual ao CD, certamente haters, pois a base do show é diferente do áudio de estúdio, tem até voz ofegante numas partes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, unx disse:

Um porre isso da vaia por meia dúzia quando aparece a bandeira norte-americana. Quem lê pensa que todos vaiaram o show inteiro por causa do playback que mais da metade nem deve ter percebido durante o show. E ainda pegaram umas who para dizer que era igual ao CD, certamente haters, pois a base do show é diferente do áudio de estúdio, tem até voz ofegante numas partes.

Até hoje eu tento ouvir as vaias nesse show e não consigo :ines1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...