Ir para conteúdo



[ATUALIZADO] BRITNEY DA ENTREVISTA FALANDO DE BEYONCE , RIHANNA E TAYLOR


BarbieKen

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, LukiiH disse:

Ela não estava falando do blackout. Inclusive foi a época mais motivada Dela, o próprio presidente da Jive falou do orçamento oferecido pelo cd e material promocional mas ela recusou tudo pra fazer sozinha.

Ai é que pela minha interpretaçao eu entendi que ela tava desmotivada pra fazer musica nessa fase que as pessoas ficavam se aproveitando dela (2007)

por isso nao achei mt coerente, blackout é masterpiece 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 90
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Evandro disse:

Ai é que pela minha interpretaçao eu entendi que ela tava desmotivada pra fazer musica nessa fase que as pessoas ficavam se aproveitando dela (2007)

por isso nao achei mt coerente, blackout é masterpiece 

Ela estava falando de tudo que aconteceu até 2005/06 que foi quando de fato ela se revoltou com todos. Ali que ela começou a se desmotivar, todo mundo mandando nela, cobrando coisas dela, até ela demitir Felicia/Larry etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Evandro disse:

Ai é que pela minha interpretaçao eu entendi que ela tava desmotivada pra fazer musica nessa fase que as pessoas ficavam se aproveitando dela (2007)

por isso nao achei mt coerente, blackout é masterpiece 

E o Blackout começou a tomar forma durante as gravações de 2006 quando ela estava gravada do JJ. Logo depois de demitir a Felicia, se afastar da família, tentar dar início ao processo do original doll, abuso da mídia etc. Ela quis fazer o álbum sozinha, ela passava madrugadas no estúdio logo depois do JJ nascer, o Danja fala da liberdade criativa desse cd sempre que pode. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LukiiH disse:

E o Blackout começou a tomar forma durante as gravações de 2006 quando ela estava gravada do JJ. Logo depois de demitir a Felicia, se afastar da família, tentar dar início ao processo do original doll, abuso da mídia etc. Ela quis fazer o álbum sozinha, ela passava madrugadas no estúdio logo depois do JJ nascer, o Danja fala da liberdade criativa desse cd sempre que pode. 

Eu queria entender mais esse periodo 2005/2006, pq que cobravam tanto ela e tudo

e Da uma angustia ler sobre isso, mas ao mesmo tempo é tao instigante essa fase dela, ver como tudo ocorreu de 2004 ate 2007 e depois de 2007 ate aqui, um orgulho de ver que mesmo com tudo isso ela se dedicou tanto ao BLackout e tudo sozinha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, The Dragon disse:

Tirando o fato da cobra o que mais ela criticou? Só Britney pode dizer o que sentiu naquela época, talvez ela aparentasse felicidade total e as coisas não fossem bem assim no seu interior. O que a fez um ícone foi ELA mesma, tanto é que várias outras tentaram coisas similares e não conseguiram um terço da relevância que ela teve e tem.

Britney se tornou o que é pq nasceu com estrela, carisma e talento... é fácil colocar todos os créditos em empresários e produtores. Britney estaria melhor assessorada se estivesse com um melhor empresário e sempre bato nessa tecla, mas não tem empresário e nem todo dinheiro do mundo que faça alguém "acontecer" e se tornar uma marca tão poderosa quanto Britney, é coisa pra poucas mesmo.

E parou pra pensar que Britney prefere um bem-estar mais normal do que a vida agitada de celebridade? Talvez a maior ambição dela seja ser feliz e não dominar os charts, certas pessoas têm prioridades diferentes!

do ponto de vista empático eu também prefiro ela feliz claro. Mas como eu não tenho contato próximo com a pessoa dela e sim do trabalho e da arte que ela apresenta, racionalmente falando, eu prefiro a Britney do passado (em todos os aspectos). E do ponto de vista artístico ela era melhor mesmo, não precisamos nem entrar nesse mérito. A Britney precisa sim de boas ideias ao seu redor, e grande parte do seu sucesso foi devido a ideias alheias, músicas, produção, etc... Pra ser fã não é preciso abandonar a racionalidade, conheço muito bem a artista que admiro e estou muito bem ciente das suas limitações. Já defendi ela várias vezes com esses mesmos argumentos que você utilizou (saturados inclusive), e ainda concordo com eles se a análise for o bem estar subjetivo. Ela aconteceu, e tem sim os créditos de todo esse legado, óbvio, mas grande parte dessa grandeza veio de ideias alheias, e a própria nunca escondeu isso. Enfim, pontos de vistas diferentes, mas a admiração por ela é infinita, mesmo não fechando meus olhos para as incapacidades e delimitações.

Agora, ao falar da saúde mental e o que realmente é melhor pra ela, já é outra abordagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, LukiiH disse:

Ela falou que não gostou do ato de dançar com a cobra. Nada demais. Não exagerem, ela não falou do VMA de Oops, do beijo, de mil coisas etc.

 

Os álbuns que a mais esteve motivada no processo criativo foram ITZ, Blackout e Glory.

Isso mesmo! Ela só quis dizer: eu tenho muito medo disso e me sujeitei a isso simplesmente pq me deram essa ordem (agindo como uma máquina controlada pela indústria). Ela atualmente pensa: porra, eu tenho que ter vontade própria. E a cada dia mais eu vejo esse desejo crescendo nela! N há o que se discutir, foi icônico e único para o mundo! ÚNICO quer dizer que n tem sentido repetir, Britney dizer q n faria novamente n vai mudar nada! Vamos parar de show, pessoas?!:gret30:

Não tem pq alguém achar uma boa uma mulher de 35 anos ser controlada, né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...