Ir para conteúdo



COBERTURA: Britney: Live In Concert - Osaka/JP (06/06/17)


Britzxy

Mensagens recomendadas

  • Respostas 434
  • Publicado há
  • Última resposta
20 minutos atrás, Artur Macedo disse:

Eu confesso que eu estava com medo do rendimento dela cair VgMpxis.gif felizmente rainha continua maravilhosa. Só prova que na FFT ela estava realmente sob medicamentos VgMpxis.gif

 

A unica coisa que eu tenho a reclamar é da fumaça atrapalhando ver a coreo de Work Bitch VgMpxis.gif

eu tbm tava VgMpxis.gif mas choquei muito, principalmente com slave e make me tbm tava divina

ai queria entender o que aconteceu na era FF, foi uma mudança mt brusca da circus pra FFT e da FFT pra vegas VgMpxis.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, unx disse:

Ela sempre teve tiques, desde o início da carreira, eles vão mudando ao longo das eras e ficam mais excessivos nos finais delas. É o caso da POM, ela adora o show e estar no palco, mas quem é fã sabe o quanto ela ama performar coisas novas (além de algumas que ela nunca larga). Ela tentou colocar o máximo de Glory que deu: dois singles, a música favorita da família e uma interlude, mas é um show de GH e a RCA é um lixo, então não teve como inserir mais coisa nova. A Circus Tour é uma Blackout Tour quase. A FF tem muito do disco daquele momento e a Britney não gosta tanto de performar músicas do começo da carreira. Se for ver, para um show de 4 anos, ela está muito empenhada ainda, mais animada que o normal com as mesmas coisas de sempre. Estou ansioso pelo B10, espero que ela consiga trabalhar a era de verdade. Residência foi ótima, mas ela não é cantora de legado apenas.

Ela reclamou que o show estava com muitos lugares vazios, sendo que muitos ingressos foram vendidos. Adoro quando ela quebra o protocolo. No entanto, ela não fez isso dessa vez, ela falou com a equipe sobre o retorno, provavelmente, mas adoram um drama.¬¬

Todos os artistas fazem isso, performam o álbum que está mais apresentado ao público do que o recente, TODOS fazem isso, você não pode entrar em turnê mundial, com muitos "não-fãs" ou seja, muitos apenas simpatizantes do arista e esperar um show de b-sides e não singles...

chega de reclamar de coisas ridículas como essa, são raríssimos os casos de turnês que promovem um álbum em que a maioria é do álbum divulgado, mas que coisa...é uma questão meio óbvia, a maior parte dos lucros dela NÃO VEM DOS FÃS, bem como não são apenas fãs que vão ao show...

se você não é fã de fórum da Britney então você não vai num show para ver Just Luv Me num banquinho, você vai querer bateção de cabelo em Toxic e alguma coisa bem legal pra BOMT....

Mc4L7Kk.gif

é muita lição de moral baseada em achismos e bom senso nunca...Mc4L7Kk.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Evandro disse:

eu tbm tava VgMpxis.gif mas choquei muito, principalmente com slave e make me tbm tava divina

ai queria entender o que aconteceu na era FF, foi uma mudança mt brusca da circus pra FFT e da FFT pra vegas VgMpxis.gif

Ninguem sabe o que aconteceu né, mas ela deve ter tido uma crise de ansiedade e devem ter dado uma dose maior nos medicamentos dela XbKlPJy.gif No começo da residencia dá pra perceber que ela ainda tomava medicamentos, até mesmo pela fala dela que era mais embolada/lenta. Depois ela começou a melhorar significativamente e manteve o nível até hoje

 

Rainha que supera várias barreiras XbKlPJy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Artur Macedo disse:

Ninguem sabe o que aconteceu né, mas ela deve ter tido uma crise de ansiedade e devem ter dado uma dose maior nos medicamentos dela XbKlPJy.gif No começo da residencia dá pra perceber que ela ainda tomava medicamentos, até mesmo pela fala dela que era mais embolada/lenta. Depois ela começou a melhorar significativamente e manteve o nível até hoje

 

Rainha que supera várias barreiras XbKlPJy.gif

nossa verdade

infelizmente eu esqueço dessas coisas antes de criticar algo dela hoje

nossa, ela é guerreira demaix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Artur Macedo disse:

Eu confesso que eu estava com medo do rendimento dela cair VgMpxis.gif felizmente rainha continua maravilhosa. Só prova que na FFT ela estava realmente sob medicamentos VgMpxis.gif

 

A unica coisa que eu tenho a reclamar é da fumaça atrapalhando ver a coreo de Work Bitch VgMpxis.gif

Engraçado que na epoca um fake falou isso e foi apedrejado pelo que estava obvio e só os cegos nao enxergaram 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, bielribeiro disse:

Engraçado que na epoca um fake falou isso e foi apedrejado pelo que estava obvio e só os cegos nao enxergaram 

ai KKKKKKK eu tbm lembro disso

e de ler gnt falando que nao estavamos sabendo dar valor pra aquela britney, que agnt ia sentir falta daquela energia no futuro

mal sabiamos  VgMpxis.gif momentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...