Ir para conteúdo



Assista o clipe e acompanhe o desempenho de ''Slumber Party'' ft. Tinashe, segundo single do Glory!


spearsfan

Mensagens recomendadas

Vocês misturam as coisas. Não sabem nem reclamar do @ certo. :b: 

A gravadora não tem nada a ver com a POM e/ou projetos paralelos como a linha de lingeries e perfumes (cuja qual já gerou mais de um bilhão de Obamas). Essas coisas são administradas pela equipe e empresas que fazem os projetos acontecerem. A POM é um projeto da Britney + Caesars suportado pela AEG Live. Logo, não recebe investimento nem retorno de gravadora. 

A porcentagem de lucro deles vem da venda de álbuns e singles, streams. O que eles recebem é o referente ao investimento de distribuição e cerca de 30% das vendas, já que a Britney tem um contrato de registro das musicas pela Universal que garante 70% pra ela + compositores. É muito dinheiro? Sim, mas não é como se eles estivessem explorando ela, eles fazem o investimento e recebem o retorno. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10,4k
  • Publicado há
  • Última resposta

as vezes acredito no flesch, as vezes não kk

mas acho bem capaz sim

se ela viesse, aqui em sp mesmo, acho que iriam jogar ela no allianz parque mas tenho medo de não encher nem metade

e os lugares menores, são pequenos pra ela kkk o palco do espaço das américas é pequeno pra ela, ia ser um AM

RiR até tudo bem pq o povo vai do mesmo jeito

enfim, ela não tem a visibilidade aqui que a beyonce ou rihanna tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MayconWillian disse:

Eu acho que a gravadora da britney virou caça níquel, só pensa em dinheiro.

Eles sabem que hoje em dia o mercado da musica não dá mais resultado, investir em clipes? em jabas nas rádios? em performances? pra que? pra musica vender e eles tirarem uns trocados.

Não, eles querem um investimento mais sólido, e isso fica claro na atenção que eles tem com perfumes, com a POM, com as calcinhas na época. Britney foi em vários países divulgar as calcinhas, e a divulgação do Glory?

Até o comercial de Private Show ficou melhor que Make Me.

É aquele negócio mesmo, Money Money Money.

O pior é que eles são extremamente burros, já que com a Britney no topo eles dobrariam seus lucros, mas fica aquele pensamento também, vai saber se eles já foram mais animados com a Britney e ela estava tipo.. não vou me levantar daqui por nada, ai eles acabaram se acomodando e sendo essa equipe porca que é.

a linha de calcinhas, roupas e perfumes é da britney, do grupo q empresaria ela, a equipe dela com seus advogados 

a gravadora fornece a musica, como em private show, pra ganhar o seu em cima disso, mas a criação não é por conta deles não, tanto que há uma diferença grande na divulgação de perfumes com de cds e albuns, inclusive sobre os países que ela viaja para divulgar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

as vezes acredito no flesch, as vezes não kk

mas acho bem capaz sim

se ela viesse, aqui em sp mesmo, acho que iriam jogar ela no allianz parque mas tenho medo de não encher nem metade

e os lugares menores, são pequenos pra ela kkk o palco do espaço das américas é pequeno pra ela, ia ser um AM

RiR até tudo bem pq o povo vai do mesmo jeito

enfim, ela não tem a visibilidade aqui que a beyonce ou rihanna tem

Na vdd acho q ela tem mais fãs aqui, o problema são aqueles agregados que n são fãs, mas ficam tietanto tudo que tá no auge, gente que segue, mas n se dedica ao artista! E Britney com o isolamento de Vegas, fez perder o interesse dessas pessoas! Muitas delas vão só pra esbanjar, ainda q n sejam verdadeiramente fãs!

Mas, ela vindo pra cá, vem fãs de vários países vizinhos, fora q se ela trouxer algo novo vai atrair a curiosidade de muitos n fãs q perderam o interesse nela! Ela sempre vai ser uma grande diva pop, o nome dela sempre vai ter peso! Acho q vende bem sim! Agora tem q ser feito algo muito bom pra mostrar pra essas pessoas, pq essa nova impressão que vai definir os passos desse novo rumo! N estamos em condição de fazer show ou uma tour fraca! Eu quero q qdo ela venha e traga um show bom e novo, n do jeito q foi na Apple!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Hugo disse:

Vocês misturam as coisas. Não sabem nem reclamar do @ certo. :b: 

A gravadora não tem nada a ver com a POM e/ou projetos paralelos como a linha de lingeries e perfumes (cuja qual já gerou mais de um bilhão de Obamas). Essas coisas são administradas pela equipe e empresas que fazem os projetos acontecerem. A POM é um projeto da Britney + Caesars suportado pela AEG Live. Logo, não recebe investimento nem retorno de gravadora. 

A porcentagem de lucro deles vem da venda de álbuns e singles, streams. O que eles recebem é o referente ao investimento de distribuição e cerca de 30% das vendas, já que a Britney tem um contrato de registro das musicas pela Universal que garante 70% pra ela + compositores. É muito dinheiro? Sim, mas não é como se eles estivessem explorando ela, eles fazem o investimento e recebem o retorno. 

Ou seja, quando os empresários e a Britney que estão investindo as coisas saem impecáveis

E quando é a gravadora, é aquela falta de vontade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...