Ir para conteúdo



[VIDEO] Brian Friedman & Yanis Marshall fazem coreografia para “Change Your Mind” (No Seas Cortés)


Vandaney

Mensagens recomendadas

  • Respostas 68
  • Publicado há
  • Última resposta
22 minutos atrás, unx disse:

A Britney atual tem coisas boas na dança também e mesmo no auge ela não dançava dessa maneira, nunca teve a ver com ela, só que o povo fica imaginando eles imitando a ela ao fazer a coreografia, esquecendo que o estilo deles é esse, goste ou não. E acho que o Brian é melhor professor que bailarino, ficou muito fluído com as garotas ou com aquela dupla de homens.

Mas eu também não gostei do Brian, não significa que a coreografia é ruim/exagerada, ele que é. Com as meninas ficou muito bom.
E a Britney não dançava "dessa maneira" porque não era Stiletto né, mas Slave 4 U por exemplo é cheia de "movimentos exagerados" também e continua maravilhosa...

É diferente também, não da pra comparar, eles são todos dançarinos aí, não vão fazer coreografia ~~comercial~~, nem faz sentido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas coreografias são feitas mais para os dancers do que para a própria Britney, o Brian sabe que ela não faria isso.

 

A coreografia ficou mil vezes melhor quando executada pelas garotas. Quando os homens dançam parece muito exagerada e forçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jaque Spears disse:

A rainha Dana fez uma pra Love Me Down ameeeeeeeei vai sair em breve completa

https://www.instagram.com/p/BK_axfTgbDt/

Meu Deus , acho que iria morrer se a Britney fizesse algo desse estilo com o posicionamento dos dancers assim tb... Nossa ia ficar mt legal para o clipe e um awards... pq tipo eu vejo mtas dessas coreo que exigem mt e penso que ela nao vai fazer pq ela tem um show ne? Não vai só dançar o máximo num momento e acabou.. é uma sequencia de exercicios, mas ia ficar mt epico um clipe coreografado forte e uma apresentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMO OS DOIS MAIS HORRÍVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL

 

GENTE

QUE QUE ISSO... Eu n sei se achei horrível só pela coreografia em si ou se tem a influencia de que eu imagino a britney dançando bachata em Cuba com essa música...

mas socorro, poderia ta a britney executando essa coreografia que continuaria nonsense.. e olha que o Yanis foi maravilhoso pra coreogriafa de telepathy... aí ele e o brian pesaram a mão demais...

 

 

e pros demais q n conhecem bachata... 

 

IMAGINEM A BRITNEY FAZENDO ISSO???????//

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...