Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Mooon

      Relato de fã que encontrou Britney e Sam em Maui pós conservadoria
      .
      .
      .
      Resumo: a testemunha diz que curte viajar e conhecer praias exclusivas, como essa em Maui, onde Britney costumava mt ir com o Sam. Diz que Sam era o cara que td mundo olhava e Britney uma turista alemã pouco arrumada e com comportamento infantil e exagerado. 
       
      Britney estava numa praia e a testemunha achou peculiar ela ficar nua numa praia onde ningm estava nu, nem sabia se era permitido e o Sam tirava fotos dela. Quando Sam deitava pra descansar, Britney chamava atenção dele como criança mimada e exigente. 

      https://exhale.breatheheavy.com/forums/topic/833847-my-friend-met-britney-on-maui/
      · 0 respostas
    • Tóxica

      vi um comentário no Instagram que me fez pensar... 
       
      Será que a história do pé machucado foi só um meio de tentar abafar o que de fato aconteceu naquele hotel e o vídeo que ela postou mostrando a lesão era antigo? Pelo vídeo, a situação do pé dela estava bem feio, precisando urgentemente de cuidados médicos. Dias depois ela diase que não iria buscar ajuda e deixaria sarar por conta própria... O que, na teoria, dificultaria ainda mais a recuperação. E agora, pelo visto, ela está no México, fazendo a mesma coisa de sempre. Dai fica a pergunta: como uma pessoa com o pé esfarelado tem disposição pra ficar de pé trocando de roupa e gravando? Ou será que esses vídeos recentes são antigos?
      · 2 respostas
    • Guilherme_

      A Britney disse que os dois últimos caras que ela namorou, faziam uma lista de pedidos do que os filhos queriam.
      Quem seriam os 2 últimos namorados da Britney que tinham filhos?
      · 2 respostas
    • Bommie

      @Dragon
      Vi esse post e lembrei de vc DIVO
      A Britney do IN THE ZONE aí 
       
      · 6 respostas
    • Criminal

      Em entrevista à People Magazine, Britney fala sobre seu novo projeto "A Night with Xila" com seu marido Paul Soliz:
      "Na verdade, é um segmento novo nas “Brasileirinhas” porque é um filme que vai ser feito exclusivamente eu e meu marido. Nós não vamos ter outras pessoas no filme, e é um filme para adultos, um filme para casal. Não pode nem ser considerado um filme pornô porque é um filme onde nós fomos fazer… vai ter meu clipe, vão ter entrevistas, vão ter cenas de dança do ventre, desfile de lingerie, enfim… não é um filme igual todos os outros porque é exatamente um filme que está sendo feito só eu e ele. Vai ter sexo explícito só no final das cenas de romance."
      · 9 respostas

Viralizando "If I'm Dancing" no Brasil!


vittor_costa

Mensagens recomendadas

Quando uma música, não single, viraliza na mídia o efeito promocional de sucesso é certo. Por exemplo, o Brasil foi um grande precursor de um dos maiores hits de uma cantora americana na Billboard Hot 100. Sim gente, o Brasil foi responsável por isso.

No ano de 2007, o reality show Big Brother Brasil em sua sétima edição, de maneira despretensiosamente, começou tocar a música "Big Girls Don't Cry" da Fergie, como tema romântico do casal Diego Alemão (vencedor do reality) e Irís Stefanelli. A música começou a ganhar proporções surreais no país chegando a tocar em rádios com a Jovem Pan FM, Metropolitana FM, Mix FM, passando até por rádios que não costumavam tocar esse gênero musical. E o melhor de tudo, a música começou a tocar nas rádios sem a autorização da gravadora, os pedidos pela música eram tantos que "Big Girls Don't Cry" ficou semanas em 1º lugar no Hit Parade Jovem Pan!

Tendo em vista o sucesso da música no Brasil, Fergie que sempre teve um bom relacionamento com país por meio do Will.i.am, decidiu, junto com sua gravadora adiar "Clumsy", que seria o 4º single do álbum "The Dutchess", e trocou por Big Girls Don't Cry, o resultado já sabemos, a música ficou semanas no topo da Billboard Hot 100.

Com base nesse histórico da Fergie aqui no Brasil, veio o questionamento, porque não fazer o mesmo com a Britney! Hoje temos o twitter como uma ferramenta para promover qualquer coisa e nós fãs da Britney, sempre fomos criativos para criarmos hashtags.

O jeito é mirar nas funkeiras para divulgação acontecer e até mesmo na Eliana! E por que If I'm Dancing? Porque de todas as músicas do Glory, essa é a única que tem cara de povão, baile funk, modinha brasileira... Só precisa ser descoberta pelo público. É mais uma questão estratégica do que adoração pela música. Podemos soltar hashtags como: #AnnitaDancaIfI'mDancing #LudmilaDancaIfI'mDancing.

Ao invés de reclamarmos: Oh não, Glory não foi 1 no Billboard 200! Make Me está sangrando no Kworb... ZzZzZz...

Acredito que nós brasileiros podemos fazer muito mais que os americanos, fazer algo diferente e inovador! É só acreditar! Fica a dica pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta

Apoio muito! É só combinar um dia e juntar com as principais páginas de divulgação da Britney BR no twitter! Finais de semanas são ótimos!!!

Mas não conte com todos, infelizmente muitos aqui não ajudam com nada, mas nem sei de onde brotam quando é pra criticar. 91hwySO.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...