Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Sony

Membro
  • Total de itens

    2.799
  • Registro em

  • Última visita

5 Seguidores

Sobre Sony

  • Rank
    Oops!...I Did It Again

Últimos Visitantes

2.231 visualizações
  1. Eu li no twitter ainda hoje. Claro que o rumor não tinha muito cabimento uma vez que dizia que mostra 5 Britneys diferentes em 5 previas de músicas novas, porém mencionou que estrearia no Super Bowl e eu pensei que isso, independente do rumor ser real ou não, pode fazer sentido. Não sei se seria viável divulgar uma tour na europa em um comercial do Superbowl (América) mas como ainda não sabemos o que é. pode ter algo relacionado a próxima era ou música nova. O que vocês acham? Será que é uma possibilidade forte?
  2. Que fofa gente Britney usando as pulseiras nos shows! Bom sentir uma energia boa assim, principalmente quando significa tanto para um fã.
  3. presente é a cara dela kkk legal ela usando presentes dos fãs no dia a dia. E esse não é o primeiro
  4. Edit: Rumores de twitter ... tour + lead single.

    Achei tudo Fake. Mas acredito que vai sair musica em breve sim...
  5. O projeto secreto deve ser uma promo para a tour gente. Só. Acho que vai rolar algum single sim antes da tour mas não agora.
  6. Tudo isso por causa de um emoji
  7. Gravou WB 4 vezes neh? Imagina você é convidado para ir em um show da Britney de graça e ver ela performando Work Bitch 4 vezes seguidas e Toxic Mano, eu fazia barulho em todas as vezes como se fosse a primeira kkkk
  8. "Going and going and going was all I've ever known since I was 15. It's amazing what advisors will push you to do." Muita gente acha que as dificuldades começaram em 2007, ou que quando Britney disse recentemente em entrevista que ela desejaria ter cuidado melhor da sua saude mental, ela estava se referindo a esse período. Quando na verdade começou bem antes neh. Em um dia te colocam lá em cima, no outro te derrubam lá em baixo. Eu nem gosto de ficar especulando muito sobre esse assunto, porque eu acho que é o mínimo de respeito que os fãs podem oferecer para a privacidade dela. Eu sempre só quis ver ela feliz novamente e bem consigo mesmo. É o que nós temos agora agora e pra mim é o suficiente. (Mesmo reclamando, já que todo fã reclama, mas no fundo eu sei que é o suficiente e que eu estou muito feliz por ela) Eu espero também que essa geração mais nova tenha um cuidado maior em relação a isso. Por mais que não tenha ninguém que tenha feito sucesso nas proporções da Britney, é óbvio que ainda acontece o mesmo com a grande maioria dessas popstars mais jovens. Tem que aprender a dizer não, tem que priorizar a sua própria saúde. Os fãs que realmente são fãs vão respeitar e compreender.
  9. [COBERTURA] “Britney: Piece Of Me” (19/12/2017)

    Sei lá eu acho que a POM toda teve esa vibe de comemoração, GHs e tudo mais. Acho que o melhor jeito para celebrar esses 20 anos é lançando um album de inéditas e saindo em tour. Não quero outro GH não.
  10. [COBERTURA] “Britney: Piece Of Me” (19/12/2017)

    Queria tanto ver flagras da Britney em estudio no começo desse ano, ou ela mesmo postando algo. Fica aquela empolgação pelo B10, já que não terá mais a POM.
  11. [COBERTURA] “Britney: Piece Of Me” (19/12/2017)

    Você deu um like em um tweet meu sobre a Britney hoje a tarde auhua Reconheci a foto. https://twitter.com/PopGuardian/status/943285081350819840
  12. [COBERTURA] “Britney: Piece Of Me” (19/12/2017)

    Eu já esperava, mas para daqui uns dois anos. Mas quero um album ano que vem e turnê. Acho que descansar não porque ela já descansou muito esse ano kkk Talvez seja para o final de 2019?
  13. A maioria dessa garotada do pop de hoje são fracos como performers. E não tem nenhuma artista parecida com a Britney nesse quesito.
  14. RUMOR: Britney vai sair da RCA

    Se for verdade demorou foi muito para sair Brit. Essa gravadora é um saco. Achei que quem tinha começado isso foi aqueles perfis de "fans" do twitter.
  15. Glory é discutivelmente o álbum mais sexual da Britney. Logo é esperado que os vídeos fossem realmente mais sensuais. Acho que foi relacionado a essa cena sim e a questão dos patrocinadores não quererem ter as suas marcas associadas a cena da piscina, por exemplo. Mas eu duvido MUITO que a Britney tenha assistido e dito: não quero mais esse clipe. Acho que ela queria que o diretor tirasse algumas coisas e ele, que tem fama de ser chato, deve ter recusado. Seria um vídeo icônico mas enfim... Atenção redobrada nesses detalhes daqui pra frente.
×