sanburi

Membro
  • Total de itens

    1.060
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre sanburi

  • Rank
    Sometimes
  • Data de Nascimento 21-03-1989

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

309 visualizações
  1. Britney precisa de feat com nomes de peso pq esses feats que arrumam p ela não trazem resultado algum muito pelo contrário. Mais minam a carreira dela que impulsionam. Steven Tyler, Kylie, Madonna e ela me vem com Will, TI, iggy, tinashe, geasy. Pelo amor de Deus! não é de graça que ela tem se lascado musicalmente.
  2. Ai tem um zilhao desses filmes nobody cares. Eu até assisto quando to pipocando os canais e quero ver o da Britney tbm RS A essa altura do campeonato não tem motivo p isso prejudica-la. Faz parte da cultura pop e todo mundo sabe que ela fez o "comeback". O gerenciamento da carreira dela ja é uma bomba por si só e ele sim prejudica ela.
  3. Tbm acho htfy uma das piores coisas que a Britney já gravou na carreira. Sempre pulo. Muito ruim!
  4. Pelo amor de deus a Beyoncé é a Joelma americana no quesito "dança". A Beyoncé tem uma puta presença de palco, mas não confunda isso como se ela fosse uma bailarina pq ela tá muito longe disso. A Britney destrói ela só com Work Bitch. Britney tem técnica, alongamento e preparo físico. A mulher fazia ginástica olímpica com fralda. para ne gente. O giro dela é impecável. Acho que só vi a Janet e o Michael fazerem algo como aquilo.
  5. Concordo, as vendas do Glory comprovam isso. É preciso um olhar mais atento para a imagem dela como artista mesmo. Sempre falta algo parece. Em "tempos" de Beyonce, Adele etc a Britney PRECISA de uma repaginada na carreira SE quiser continuar sendo competição, caso contrário será engolida pela concorrência e vai ficar sim ultrapassada, os números vem mostrando isso. Eu não gostaria de ve-la se tornar aquele tipo de ícone do passado que não funciona mais e sabemos que isso é uma MENTIRA, pq ela é uma performer nata e tem tudo para competir face to face com os novos artistas. Erros como o video de Make Me que com toda a certeza são responsáveis pela pior primeira semana dela, seriam facilmente contornados com um pouco mais de cuidado. Deu ruim com o video original? Ok, mas gravasse algo como a primeira parte da performance do VMA, ela sozinha, coreografia, podia ser um palco vazio tipo o comercial de Private Show, ou um estúdio, sexy etc, meio dirty dancing, algo amadurecido e clean. Mas não, fazem aquela vergonha em uma videografia basicamente IMPECAVEL como se ela tivesse 15 anos. Enfim, essa é UMA das coisas. A Britney não vai viver do nome pra sempre, pra chegar em 300 mil copias ela vai ter que suar muito. Ela precisa revisar a maneira de se apresentar. Ela tem acertado bem, mas tem errado MUITO também parando no tempo e falo isso sendo um fã que morre de amores por ela, mas vejo que a MARCA Britney não está mais convencendo, e ela tem OURO nas mãos. Sofrido ver o rumo que as coisas tem tomado.
  6. Que pergunta idiota essa sobre a Beyoncé. Adorei o pisão da Britney! Eu tinha emendado um medo de que criatura?
  7. Achei a performance da Britney icônica! O minimalismo, o foco NELA, o cuidado com tudo. Achei refinada, leve e com um temperinho ah, e claro, corajosa. Entrar literalmente SOZINHA no palco da vida dela, fazendo aquela coisa meio dirty dancing foi algo que eu não vou esquecer. Fora a beleza dela desconcertante. Sobre essa coisa toda com a Beyoncé é bem ÓBVIO que ser casada com um magnata da música dá à ela muitos "privilégios". Porém o que a Beyoncé entregou foi mais do mesmo. Incrível como ela NUNCA se arrisca. Ela cria planos de fundo com o Feminismo fajuto dela e agora a coisa racial mas SEMPRE, SEMPRE apresentando a mesma coisa. Figurinos sempre similares, coreografia/marcação de palco e direção então nem comento, parece o feitiço do tempo. Um prato cheio para quem se deixa levar. Afinal, hoje em dia, na era da "tenho opinião" sobre tudo mas não sei discutir NADA com profundidade, ela é sem dúvida um modelo e tanto rs
  8. UM site disse isso, não lembro se foi a Billboard ou a Rolling Stone. Não "estão dizendo" nada disso.
  9. Nem onça nem tigre. É um leopardo :D
  10. Jeová com essa pausa de maio até agosto, to chocado E ai ela volta em agosto com duzentos shows no mesmo mês Bem, mas deve ser em agosto mesmo que vão gravar o dvd então, orando pra ela lançar o Nineney em junho então
  11. taylor pactuada com o beuzebu