Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Dragon

      Um vídeo de 2016 do Diddy agredindo a Cassie foi revelado e têm gente questionando o quanto os hotéis "protegem" (por diferente$ motivo$) as celebridades, o tanto de coisa tensa q deve rolar e não fazemos ideia.
      Fiquei pensando no último escândalo da Britney no chateou e os rumores de importunação em outros hotéis. Será que não tem msm registros desses supostos acontecimentos?
      Medo de soltarem algo assim quando ela estiver num momento melhor.
      · 20 respostas
    • Rodrigo Lanças

      Sai a Xila e volta a Britney Jean: em novo post, Britney enaltece a família e diz que os ama muito!
       https://www.instagram.com/p/C7ALSIWScXU/?igsh=MWI1eHZwdnlzdDJrMQ==
       
       
      · 9 respostas
    • Mooon

      Relato de fã que encontrou Britney e Sam em Maui pós conservadoria
      .
      .
      .
      Resumo: a testemunha diz que curte viajar e conhecer praias exclusivas, como essa em Maui, onde Britney costumava mt ir com o Sam. Diz que Sam era o cara que td mundo olhava e Britney uma turista alemã pouco arrumada e com comportamento infantil e exagerado. 
       
      Britney estava numa praia e a testemunha achou peculiar ela ficar nua numa praia onde ningm estava nu, nem sabia se era permitido e o Sam tirava fotos dela. Quando Sam deitava pra descansar, Britney chamava atenção dele como criança mimada e exigente. 

      https://exhale.breatheheavy.com/forums/topic/833847-my-friend-met-britney-on-maui/
      · 14 respostas
    • Tóxica

      vi um comentário no Instagram que me fez pensar... 
       
      Será que a história do pé machucado foi só um meio de tentar abafar o que de fato aconteceu naquele hotel e o vídeo que ela postou mostrando a lesão era antigo? Pelo vídeo, a situação do pé dela estava bem feio, precisando urgentemente de cuidados médicos. Dias depois ela diase que não iria buscar ajuda e deixaria sarar por conta própria... O que, na teoria, dificultaria ainda mais a recuperação. E agora, pelo visto, ela está no México, fazendo a mesma coisa de sempre. Dai fica a pergunta: como uma pessoa com o pé esfarelado tem disposição pra ficar de pé trocando de roupa e gravando? Ou será que esses vídeos recentes são antigos?
      · 2 respostas
    • Guilherme_

      A Britney disse que os dois últimos caras que ela namorou, faziam uma lista de pedidos do que os filhos queriam.
      Quem seriam os 2 últimos namorados da Britney que tinham filhos?
      · 2 respostas

Mãe de 5 dos 12 filhos de Soliz vai no recheio “Meu marido se apaixonou pela buceta da Britney”/ATT:Doll dirigindo sozinha/ATT2: Soliz e ela juntos 😭


Mensagens recomendadas

3 horas atrás, britbritnic disse:

Nunca imaginei que a Britney iria estar tão decadente desse forma, em todos os sentidos. Sentir pena dos outros é pessimo e é isso que sinto. É uma coitada. Compreendo o que ela passou, mas porra, como pode se meter em tanta bosta assim.

 NADA melhorou na vida depois que a tutela acabou, N A D A.

Ela precisa ir pra um rehab urgente

eu as vezes penso que nem rehab resolve o caso dela. é o típico caso de gente alcoólatra é internada infinistas vezes: vão pra internação, se desintoxicam, até colaboram, saem de lá e quando muito ficam uma ou duas semanas e bem e já retornaram, como se de nada aprendessem.

o caso de uma internação dela tem grandes chances disso, no momento que sair, volta para o que estava. enquanto ela nao aprender e não entender dos erros e da necessidade de cuidar da saúde mental, sempre vai continuar assim. pelas legendas no instagram ela parece ter certeza de que está corretíssima e os outros exageram em tudo sobre ela, ENQUANTO ela mesmo produz prova contra si se relacionando com um ex presidiário, pai de doze filhos e devedor de pensão alimentícia

aí eu pergunto: como que deixam esse cara trabalhar com ela? fazer parte da vida dela? pq ele era funcionário. parece que já colocaram de propósito pq querem ver ela colapsando

ela tem histórico de se envolver com funcionários ou gente do tipo. ela se envolveu com um dançarino do clipe de make me, com o sam em slumber party, temos aquele polêmico caso do segurança que ali em 2010 (se nao me engano) pedia indenização até por assédio da parte dela (e a equipe fez acordo $$ com ele pra encerrar o caso, só para constar), enfim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"'Soliz tem dez filhos e não apoia nenhum deles. Eles têm uma filha de um ano juntos e ele nem presta atenção nisso também. Ele é um pai caloteiro”, disse Sandra ao "Daily mail", completando: "É difícil para mim, porque ele não sustenta nenhuma criança. E eles estão na minha casa. Nicole está arrasada com tudo. Eu não o deixaria ver as crianças se fosse eu. Ela faz, porque quer que eles tenham um pai. Mas eu não gostaria de um pai assim".

Nicole afirmou que Soliz a traiu com Britney e que ele negligencia os filhos por causa do novo relacionamento. Segundo ela, o homem mora atualmente com a cantora, apesar de ter como endereço oficial uma casa a poucos quarteirões da sua em Sylmar, na California, onde ela mora com os cinco filhos e sua mãe Sandra. Soliz surgiu na vida de Britney inicialmente como funcionário de sua casa e depois o relacionamento virou romântico.

 

"Ele está em liberdade condicional, então se ele mora oficialmente na casa dela, eles têm acesso para revistar a casa dela. É por isso que ele ainda tem endereço aqui”, afirmou ela ao "Daily Mail".

 

Nicole entrou com um processo civil contra Soliz, pedindo o pagamento da pensão alimentícia para seus filhos. O mais velho tem 9 anos e a mais nova prestes a fazer 2 anos. Em 2019, o condado de Los Angeles já tinha apresentado uma queixa contra ele, também cobrando pensão de gêmeos que teve com Alexandra Gonzalez.

Soliz não tem em sua ficha apenas problemas relacionados a pensões alimentícias. Ele também já sofreu acusações de perturbação da paz, em 2014, e por dirigir sem carteira em 2016. Em dezembro de 2020, ele foi condenado por porte ilegal de arma de fogo. Ele está em liberdade condicional por conta do episódio em que foi flagrado com a arma.

 

"Eu não sou um cara mau. Mas tenho antecedentes criminais. Possuo meu próprio negócio. Faço peças técnicas licenciadas para empreiteiros”, disse ele ao "Backgrid", em setembro de 2023.

 

 

Briga em hotel

 

Segundo fontes ouvidas pelo "TMZ", a cantora estava acompanhada do namorado no Chateau Marmont, hotel localizado em Los Angeles, e acabou se envolvendo em uma "grande briga" que culminou em agressões físicas. Britney, inclusive, teria ficado com a perna machucada.

Os relatos dão conta que a polícia recebeu uma denúncia sobre uma mulher que estaria assediando e ameaçando funcionários no hotel. Policiais apareceram no Chateau Marmont às 22h30, mas não encontraram problemas e foram embora. Depois disso, Britney e Paul teriam ido para o quarto, onde continuaram a "festejar e beber", diz o TMZ. Foi aí que, em algum momento, os dois teriam se envolvido em uma grande briga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SoniaFanfic disse:

3cef6622028c46a08091e20f485adf9b_md.jpg

 

07dc403b8dc040c6bd300e5cd6bdd219_md.jpg

 

felicíssima curtindo com o boy ficha suja 

 

é ela, mores 

Esse carro tá aparentando estar todo enferrujado por dentro. Quantos anos não deve ter. Será que guarda numa garagem coberta pelo menos, a última vez que fotografaram os carros dela, tavam todos do lado de fora.

A segunda foto kk dupla da pesada, vai encarar kk🤭🤦🏻‍♀️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paulo soliz é latino, logo, não duvido que o Xila Maria veio de alguma inspiração dela com ele, já que Maria como está escrito é um nome comum latino 

fui procurar e ela usa desde agosto/2023, e agora jtb á se sabe que eles estão juntos desde o ano passado e que ela traiu o Sam. os boatos do divórcio tb são de agosto

TEORIZEI QUE ELA TROCOU O GP PELO CRIMINOSO e estão em romance há quase um ano 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

paulo soliz é latino, logo, não duvido que o Xila Maria veio de alguma inspiração dela com ele, já que Maria como está escrito é um nome comum latino 

fui procurar e ela usa desde agosto/2023, e agora jtb á se sabe que eles estão juntos desde o ano passado e que ela traiu o Sam. os boatos do divórcio tb são de agosto

TEORIZEI QUE ELA TROCOU O GP PELO CRIMINOSO e estão em romance há quase um ano 

A fanfiqueira da Uber postou uma blind q a mangueira do Sam n subia mais, então Ela foi atrás de uma q subisse kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

paulo soliz é latino, logo, não duvido que o Xila Maria veio de alguma inspiração dela com ele, já que Maria como está escrito é um nome comum latino 

fui procurar e ela usa desde agosto/2023, e agora jtb á se sabe que eles estão juntos desde o ano passado e que ela traiu o Sam. os boatos do divórcio tb são de agosto

TEORIZEI QUE ELA TROCOU O GP PELO CRIMINOSO e estão em romance há quase um ano 

Ah na minha cabeça, também tá mais que certo que foi ele que o Sam viu nas câmeras com ela, e tão juntos a quase um ano mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SoniaFanfic disse:

"'Soliz tem dez filhos e não apoia nenhum deles. Eles têm uma filha de um ano juntos e ele nem presta atenção nisso também. Ele é um pai caloteiro”, disse Sandra ao "Daily mail", completando: "É difícil para mim, porque ele não sustenta nenhuma criança. E eles estão na minha casa. Nicole está arrasada com tudo. Eu não o deixaria ver as crianças se fosse eu. Ela faz, porque quer que eles tenham um pai. Mas eu não gostaria de um pai assim".

Nicole afirmou que Soliz a traiu com Britney e que ele negligencia os filhos por causa do novo relacionamento. Segundo ela, o homem mora atualmente com a cantora, apesar de ter como endereço oficial uma casa a poucos quarteirões da sua em Sylmar, na California, onde ela mora com os cinco filhos e sua mãe Sandra. Soliz surgiu na vida de Britney inicialmente como funcionário de sua casa e depois o relacionamento virou romântico.

 

"Ele está em liberdade condicional, então se ele mora oficialmente na casa dela, eles têm acesso para revistar a casa dela. É por isso que ele ainda tem endereço aqui”, afirmou ela ao "Daily Mail".

 

Nicole entrou com um processo civil contra Soliz, pedindo o pagamento da pensão alimentícia para seus filhos. O mais velho tem 9 anos e a mais nova prestes a fazer 2 anos. Em 2019, o condado de Los Angeles já tinha apresentado uma queixa contra ele, também cobrando pensão de gêmeos que teve com Alexandra Gonzalez.

Soliz não tem em sua ficha apenas problemas relacionados a pensões alimentícias. Ele também já sofreu acusações de perturbação da paz, em 2014, e por dirigir sem carteira em 2016. Em dezembro de 2020, ele foi condenado por porte ilegal de arma de fogo. Ele está em liberdade condicional por conta do episódio em que foi flagrado com a arma.

 

"Eu não sou um cara mau. Mas tenho antecedentes criminais. Possuo meu próprio negócio. Faço peças técnicas licenciadas para empreiteiros”, disse ele ao "Backgrid", em setembro de 2023.

 

 

Briga em hotel

 

Segundo fontes ouvidas pelo "TMZ", a cantora estava acompanhada do namorado no Chateau Marmont, hotel localizado em Los Angeles, e acabou se envolvendo em uma "grande briga" que culminou em agressões físicas. Britney, inclusive, teria ficado com a perna machucada.

Os relatos dão conta que a polícia recebeu uma denúncia sobre uma mulher que estaria assediando e ameaçando funcionários no hotel. Policiais apareceram no Chateau Marmont às 22h30, mas não encontraram problemas e foram embora. Depois disso, Britney e Paul teriam ido para o quarto, onde continuaram a "festejar e beber", diz o TMZ. Foi aí que, em algum momento, os dois teriam se envolvido em uma grande briga.

Eu acredito que houve alguma coisa aquela noite, que sejam gritos, discussão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Guilherme_ disse:

Eu acredito que houve alguma coisa aquela noite, que sejam gritos, discussão.

com certeza houve, estava lendo a matéria completa. outros hóspedes estavam reclamando do barulho. parece que ambos estavam bebendo e comemorando (quando vê ela engravidou dele e a gente nem sabe). achei totalmente estranho isso deles irem para um hotel na mesma cidade em que moram (Los angeles kkkkkkkkkkkkk)

me lembra a vibe daqueles casais que recebem o dinheiro do mês e vão gastar tudo em motel, bebendo, transando, comendo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

só foram chamados os paramédicos PORQUE ela saiu do quarto e estava surtando, gritando e parecendo que entraria em colapso mental. essa história foi um caos

 

Os relatos dão conta que a polícia recebeu uma denúncia sobre uma mulher que estaria assediando e ameaçando funcionários no hotel. Policiais apareceram no Chateau Marmont às 22h30, mas não encontraram problemas e foram embora. Depois disso, Britney e Paul teriam ido para o quarto, onde continuaram a "festejar e beber", diz o TMZ. Foi aí que, em algum momento, os dois teriam se envolvido em uma grande briga.

 

Ela estava gritando e “fora de controle” no corredor do hotel. Por conta da cena, paramédicos foram chamados por receio de que ela estivesse passando por um "colapso mental". No dia seguinte, Britney negou que teria se envolvido em uma briga, mas confirmou o pé machucado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amores lembrando que são suposições ta? 
 

Muitas pessoas me informaram que Britney tem comportamento estranho (age como criança) e não é somente na voz tá? Mas não irei elaborar isso com mais detalhes porque tem fas do Chiquinho Brazão do Tennessee de olho no fórum e esses ratos podem usar pra ficarem debochando dela. Mas aí uma pessoa comentou sobre esse transtorno aqui. E é incrível como TUDO bate. Alguns tabloides até suspeitaram em 2007 mas a maioria coloca TPB e TAB como suspeita.

Eu acredito que ela seja TAB diante dos diagnósticos e falas da própria em documentário + mensagens pra Lynne, além de que Euphoria a coloca como TAB junto a Van Gogh logo no início e ela simplesmente disse que assistiu aquilo 3X e foi terapêutico. Se fosse suposição no mínimo ela iria surtar e dizer que ficam inventando coisas dela e olha que até careca mostram ela na série nessa parte. Enfim… fiquei pensativo (ps: nem venham com putaria de “ah vc não conhece ela”, isso é balela de muitos pra não aceitar a realidade, ela tem uma vida exposta até demais sem filtros). 

IMG_0451.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...