Ir para conteúdo



ESCLARECIDO: Rolling Stone diz que a equipe de Britney Spears está 'tentando deixá-la animada' com a música enquanto ela diz que 'nunca mais voltará'


Mensagens recomendadas

10 minutos atrás, Dragon disse:

Bem curioso pra saber se vai rolar outro post em breve dela comentando que não é bem assim, que não falou sério sobre parar. Já aconteceu outras vezes, uma delas nem faz tanto tempo. 

Eu estava pensando nisso hoje. Eu tenho quase certeza que em algum momento ela vai voltar atrás. Achei o post bem radical, sabe? Até um pouco rude. Por um lado fiquei feliz de vê-la se impondo e batendo de frente com a aquipe que com certeza está enchendo o saco dela pra voltar, mas achei que ela poderia ter dado essa notícia aos fãs de uma maneira mais branda... Mas eu realmente acho que ela vai acabar voltando mesmo sem querer. Se não rolar esse ano, do ano que vem não passa. Ela tem contratos pra cumprir e eu duvido muito que a RCA aceite essa aposentadoria sem lutar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Bem curioso pra saber se vai rolar outro post em breve dela comentando que não é bem assim, que não falou sério sobre parar. Já aconteceu outras vezes, uma delas nem faz tanto tempo. 

chega ser engraçado relembrar do casamento dela, com todas aquelas sub e celebridades, tudo ajeitado pelo Cade pra render buzz kkkkkkkkk depois o lançamento de HMC, tentando fazer a Britney se aproximar da Drew, provavelmente para que rolasse uma entrevista com ela. Aquele vídeo da chamada da britney com a drew comemorando o sucesso de HMC, tudo tão arquitetado e patético pra ver se ela se animava

e de fato, não duvido a música ter sido gravada em 2015 em sessões antigas. Britney gravou até o que o diabo duvida nessa época, até a música pra trilha sonora lá do esquadrão suicida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2024 at 17:51, britbritnic disse:

Agora ela deletou o insta..

Eu nem sei mais o que esperar, mas esse tratamento desumano não me espanta, os empresários e gravadora veem os artistas como máquina de dinheiro e tem varias e varias historias por ai de artistas que são/foram obrigados a fazer um álbum de um jeito ou fazer shows porque foram obrigados. Já vi histórias assim da Gaga, Justin Bieber, Ariana.. é foda.

A questão da Britney é que ela deve ter sim contrato de álbum pra fazer com a RCA, se ela não quiser é so ela pagar a multa e se aposentar. Mas a multa deve ser altíssima. Ela pode vender os masters dela também.. sei la.

Acho que uma saída seria ela tomar as rédeas e fazer as coisas como ela quer. Gravadora e empresários querem álbum que esta no contrato? Ok, ela grava mas vai ser como ELA quiser, ELA escolhe tudo e tchau. Sinceramente, é muita inocência da Britney achar que eles iam deixar ela em paz depois do que ela passou. Ela sabe melhor que nós como eles são umas cobras.

Penso igual. A gravadora não vai deixar ela se livrar do contrato assim fácil nunca. Então, se ela vai ter que fazer de um jeito ou de outro, que seja do jeito dela. E fim, encerra a carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Tóxica disse:

Eu estava pensando nisso hoje. Eu tenho quase certeza que em algum momento ela vai voltar atrás. Achei o post bem radical, sabe? Até um pouco rude. Por um lado fiquei feliz de vê-la se impondo e batendo de frente com a aquipe que com certeza está enchendo o saco dela pra voltar, mas achei que ela poderia ter dado essa notícia aos fãs de uma maneira mais branda... Mas eu realmente acho que ela vai acabar voltando mesmo sem querer. Se não rolar esse ano, do ano que vem não passa. Ela tem contratos pra cumprir e eu duvido muito que a RCA aceite essa aposentadoria sem lutar.

Eu gostei do post pelas consequências dele até aqui. Logo depois aquela matéria da RS tentando botar panos quentes, mas com palavras fofas confirmando que a pressão pra ela voltar existe e q estavam planejando sem o consentimento dela. Aquela matéria inclusive me lembrou vários momentos da curatela, em q a mídia normalizava Britney não ter a palavra final sobre nada e sim o pai dela. 

Qualquer coisa que desmonte essas farsas eu já aceito e bato palma.

Ela vai ter que voltar sim, e até bate um medo de pensar em como vão convencê-la. No post após as fotos com a Lynne ela escreveu que teria que cooperar e fingir ou seria "trancada" de novo... se estava falando do passado ou outra fic não sabemos, mas fica no ar isso  aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, SoniaFanfic disse:

chega ser engraçado relembrar do casamento dela, com todas aquelas sub e celebridades, tudo ajeitado pelo Cade pra render buzz kkkkkkkkk depois o lançamento de HMC, tentando fazer a Britney se aproximar da Drew, provavelmente para que rolasse uma entrevista com ela. Aquele vídeo da chamada da britney com a drew comemorando o sucesso de HMC, tudo tão arquitetado e patético pra ver se ela se animava

e de fato, não duvido a música ter sido gravada em 2015 em sessões antigas. Britney gravou até o que o diabo duvida nessa época, até a música pra trilha sonora lá do esquadrão suicida.

Eles tentaram demais mostrar que a Britney estava super animada com HMC, mas a própria não demonstrava isso. A primeira vez que mencionou a música foi num post com foco em shade pra Selena, Britney ainda se colocou como backing vocal... depois em outro post "ela" tentou arrumar puxando saco do Elton. 

Se recusou a postar a capa oficial,  não postou nenhum dos 3 vídeos que a música teve. Pelo jeito não encontrou o Elton pessoalmente,  nem chegou a ir nos últimos shows dele. 

Sendo antiga ou não, a parte da produção dos vocais da Britney em HMC parece amadora. Pode ser que ela tenha gravado só um take e tiveram que lançar assim. 

Ainda não me desce que só gravou essa música pq o Elton pediu. 

Eu queria que tivessem lançado a versão dela pra trilha de esquadrão suicida. Se aquela é a voz dela msm, eu gostei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Dragon disse:

Eles tentaram demais mostrar que a Britney estava super animada com HMC, mas a própria não demonstrava isso. A primeira vez que mencionou a música foi num post com foco em shade pra Selena, Britney ainda se colocou como backing vocal... depois em outro post "ela" tentou arrumar puxando saco do Elton. 

Se recusou a postar a capa oficial,  não postou nenhum dos 3 vídeos que a música teve. Pelo jeito não encontrou o Elton pessoalmente,  nem chegou a ir nos últimos shows dele. 

Sendo antiga ou não, a parte da produção dos vocais da Britney em HMC parece amadora. Pode ser que ela tenha gravado só um take e tiveram que lançar assim. 

Ainda não me desce que só gravou essa música pq o Elton pediu. 

Eu queria que tivessem lançado a versão dela pra trilha de esquadrão suicida. Se aquela é a voz dela msm, eu gostei.

a música pra esquadrão suicida ficou muito boa

essa da música com o elton eu também duvido que tenha gravado somente por consideração a ele. a madonna entrou em contato com a britney após o casamento, palavras dela naquele red carpet, inclusive. não lembro se foi depois disso ou um pouco antes, a madonna gravou um vídeo respondendo perguntas, enquanto andava no celeiro da casa dela, e curiosamente uma era sobre quando ela iria fazer uma turnê em estádios novamente, e ela disse algo "talvez com a britney spears". não quero dizer que as duas saíriam em turnê, mas eu tenho certeza ABSOLUTA que a Madonna deve ter oferecido mil e uma propostas para elas fazerem algo em conjunto (música, turnê, participação na turnê da madge), e nada rolou. vocês acham que a britney tem mais consideração pela madonna ou pelo elton? kkkk britney reverencia a madonna até no livro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, SoniaFanfic disse:

a música pra esquadrão suicida ficou muito boa

essa da música com o elton eu também duvido que tenha gravado somente por consideração a ele. a madonna entrou em contato com a britney após o casamento, palavras dela naquele red carpet, inclusive. não lembro se foi depois disso ou um pouco antes, a madonna gravou um vídeo respondendo perguntas, enquanto andava no celeiro da casa dela, e curiosamente uma era sobre quando ela iria fazer uma turnê em estádios novamente, e ela disse algo "talvez com a britney spears". não quero dizer que as duas saíriam em turnê, mas eu tenho certeza ABSOLUTA que a Madonna deve ter oferecido mil e uma propostas para elas fazerem algo em conjunto (música, turnê, participação na turnê da madge), e nada rolou. vocês acham que a britney tem mais consideração pela madonna ou pelo elton? kkkk britney reverencia a madonna até no livro 

Eu pensei se a proposta da Madonna foi tour conjunta mesmo ou uma participação como essa em Vogue, que famosos já foram... 

 

lembro que a Madonna disse msm que queria um novo feat. Não sei se Britney recusaria um pedido dela,  o que deixa esse feat com o Elton ainda mais aleatório.

Esse feat deve ter sido acordado no esquema desse suposto novo álbum... antes dela ter conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fuco disse:

falando em entrevista

morreu qualquer possibilidade de ter algo com a oprah né

Eu imagino a Britney dando entrevista pra podcast aleatório, mas não imagino a Oprah kkk.

Ainda é surreal ela não ter dado uma entrevista pra divulgar o livro. Tirando os que morreram, deve ser a única famosa que não participou de nada pra divulgar de algum jeito o próprio livro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...