Ir para conteúdo



Fiz versões em IA da Britney


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

47 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

sibre essa história dos vocais graves do refrão de HATLM, vou defender a pobi britney kk eu baixei os stems da música pra refazer o refrão e os backing em IA, e claramento há DOIS vocais na  camada vocal grave, é o vocal da britney misturado com o dela

 

ouça e me diga

ESse portal postou esse vídeo... Tem a mesma perspectiva que eu....

Essa música era para ser a música... Cagaram demais na produção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, SoniaFanfic disse:

eu acredito muito que para as cantoras que cantam ao vivo, será um tiro no pé, tipo a Mariah, até porque ela não engana ninguém com aqueles playbacks dela em notas altas. 

agora, vc imagine cantoras tipo a Britney kkkkkk e muitos cantores mortos. Eu tenho certeza que nunca lançaram nada da Whitney, além daquela única canção, porque a coitada não deve ter deixado músicas gravadas (que eles saibam ou tenham acesso, pelo menos), até porque a Whitney não escrevia músicas e acho que sequer produtora dos álbuns ela era, o que ela sabia fazer era cantar e era A cantora. Nunca foi famosa pelo conteúdo dos álbuns, e sim pelos singles, esse é o legado dela, então é capaz de ter tido tudo descartado há muito tempo. 

muita coisa se perde. a própria mariah ainda não conseguiu lançar o álbum de rock gravado por ela, que ela já contou que estava procurando onde que estava a versão gravada por ela. 

Medo dessa versão fake da Britney pra water, tirando alguns detalhes parece ela mesmo. Fácil enganar.

A Whitney além daquela que hitou higher love, volta e meia lançam um remix, tipo esse 

Os boatos é que iriam fazer o show de holograma, a família deve querer continuar espremendo o legado dela até quando der.

Eu fiquei curioso pra ouvir esse tal álbum rock grunge da Mariah, não consigo imaginar o resultado kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, SoniaFanfic disse:

sibre essa história dos vocais graves do refrão de HATLM, vou defender a pobi britney kk eu baixei os stems da música pra refazer o refrão e os backing em IA, e claramento há DOIS vocais na  camada vocal grave, é o vocal da britney misturado com o dela

 

ouça e me diga

Esse outro vocal não é da Ina Wroldsen? Já se sabia que ela estava no refrão, mas essa outra backing que foi novidade.

A voz da Ina bem diferente da música com o Calvin Harris. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Eu comprei um fone da JBL... Qualquer música sendo ouvida por ele trás outra sensação. 

 

Till its Gone as estrofes são cantadas por Britney e quando chega na gagueira no pré refrão vem outro timbre ( pode ser a Myah) quando chega nessa parte Ta-aa-Ke It awa-aay retorna na Britney ( Nessa parte o vocal é bem anasalado bem cabritaney) 

Quando chega no refrão o lead tenho quase certeza que não é ela, o voz atinge a nota muito fácil, uma voz light... Mas só que a segunda voz já tenho certeza que é ela ... Principalmente nos GONE da segunda camada. 

Tbm notei que a primeira backvocal da primeira estrofes é ela, já quando vem na primeira estrofes logo após o primeiro refrão é a Myah...

.....

Esse álbum é uma salada, até em Dont cry onde a Myah não é creditada, tem vocais dela, a diferença que em Dont Cry ela é faz o papel de background.

..... 

Como esses dias uma das moças que trabalham com o darkchild no FF disse que o grave do refrão é ela e não a Britney, gente eu fiquei em choque 🫨🫨🫨 

No livro a Britney disse que criou uma tática de ficar no máximo 45 minutos no estúdio, tbm lembro da Keri Hilson comentando que a Britney não quis fazer os back porque no final tudo soava como ela... Aí se vc comparar com a Beyoncé que é extremamente perfeccionista onde produtores falam que ela fica até três dias passando os vocais de uma música ou até mesmo a Mariah onde todos os vocais são dela, não estou julgando a Britney, sei oque ela passou ok... Mas e o público? O show já é playback e ainda vc consumir uma música onde ela praticamente só está na capa do disco... E olhe lá....

Sei da capacidade que ela tem... 

A Britney deve detestar ficar em estúdio. É mais uma obrigação, trabalho. 

Esse lance que os produtores falam sobre ela "ser rápida" no estúdio não é bom. Com isso não consegue finalizar as músicas, nem colocar mais detalhes necessários.

A Britney é bem preguiçosa, mas acho que ela já não tem paixão por nada, mto menos pela carreira. Pra ser cantor, dançarino, ator, escritor... É muito difícil conseguir sem esforço e dedicação. O que carrega Britney até hoje é o legado do auge dela e as polêmicas atuais. 

Britney não parece querer essa vida de popstar e isso já vem antes mesmo da curatela. Só que o dinheiro só entra com a carreira de popstar. 

Tipo a Gaga não gostando mais de pop, mas tendo que cantar pop dance pq a carreira musical dela foi toda moldada pra esse estilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

ESse portal postou esse vídeo... Tem a mesma perspectiva que eu....

Essa música era para ser a música... Cagaram demais na produção 

tem várias músicas do bjean que poderiam ser AS músicas. o álbum, para todos os efeitos, soa como um disco demo, que as canções não foram finalizadas. passenger tinha tudo pra ser uma grande canção, til its gone, hold on tight, don't cry, now that i found you, e até a pobre coitada da body ache. mas a produção é muito pobre, definitivamente parecem aquelas versões de música demo que apresentam para os cantores quando vão produzir álbum 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Dragon disse:

Esse outro vocal não é da Ina Wroldsen? Já se sabia que ela estava no refrão, mas essa outra backing que foi novidade.

A voz da Ina bem diferente da música com o Calvin Harris. 

 

não é, nos stems há duas faixas vocais (background vocals): uma alta (higher) e outra grave (lower). a Ina está nessa camada alta. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Dragon disse:

Medo dessa versão fake da Britney pra water, tirando alguns detalhes parece ela mesmo. Fácil enganar.

A Whitney além daquela que hitou higher love, volta e meia lançam um remix, tipo esse 

Os boatos é que iriam fazer o show de holograma, a família deve querer continuar espremendo o legado dela até quando der.

Eu fiquei curioso pra ouvir esse tal álbum rock grunge da Mariah, não consigo imaginar o resultado kk.

kkkkkkkkk

e digo mais, a charlie cxc tem a voz bem parecida com da myah marie, fazem fácil a britney em IA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

kkkkkkkkk

e digo mais, a charlie cxc tem a voz bem parecida com da myah marie, fazem fácil a britney em IA

Será que por isso já chamaram? Se duvidar Britney nem sabe quem é. 

Vi no exhale uma pessoa comentar q Britney deve achar q a Iggy cantou o refrão de Fancy,  e eu não duvido msm rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dragon disse:

Será que por isso já chamaram? Se duvidar Britney nem sabe quem é. 

Vi no exhale uma pessoa comentar q Britney deve achar q a Iggy cantou o refrão de Fancy,  e eu não duvido msm rsrs.

eu não duvido, pq apesar da myah ter servido no bjean, com certeza se tornou persona non grata para os próximos álbuns, justamente pra não comprometer a credibilidade. já a charlie, muito mais proveitosa, já que além da voz, ainda é escritora e tem essa vibe de produtora de canções também. sim ou claro que as músicas escritas por ela, ainda que em parceria com a julia, serão cantadas por ela (versão demo) para serem apresentadas à "britney"? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

eu não duvido, pq apesar da myah ter servido no bjean, com certeza se tornou persona non grata para os próximos álbuns, justamente pra não comprometer a credibilidade. já a charlie, muito mais proveitosa, já que além da voz, ainda é escritora e tem essa vibe de produtora de canções também. sim ou claro que as músicas escritas por ela, ainda que em parceria com a julia, serão cantadas por ela (versão demo) para serem apresentadas à "britney"? 

É, consigo imaginar as demos.

A voz da Britney em PG lembra a da Charli, mas imaginei ser proposital pra lembrar fancy.

Se Britney fosse gravar baseada em demos, seria interessante pegar demos de outros artistas.  Tipo uma Rihanna. Até pra não ficar com o vocal da baby voice que toda compositora faz pra imitar Britney nas demos. 

A Bonnie Mckee disse que ficou com problema depois de imitar a Britney em mtas demos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...