Ir para conteúdo



Fiz versões em IA da Britney


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

Fiz por meio de um modelo pronto, então é aquele vocal padrão dela do início da carreira que estava nos discos. 

Everytime - versão acústica com novos vocais

Cover de So Far Away do Avenged Sevenfold, ainda não finalizado, com a participação do vocalista em alguns trechos. Ainda não foi finalizado porque quero criar o meu próprio modelo vocal, com maios graves, mais agudos e com vocais mais recentes, pra não soar a voz antiga. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Refiz TODOS os backing vocals da música, pois fiquei incrédulo depois que a backing Mickey Shiloh afirmou que os vocais graves da música eram dela. Refiz o grave e o agudo do refrão usando IA, e também TODOS os restantes de vocais de apoio da música, agora está 100% Britney

 

caso algum fã queira refazer o refrão, principalmente a parte aguda, pois tentei deixar o máximo de agudo possível, mas acredito que dê pra colocar o efeito, entre em comigo que envio as acapellas em IA. 

caso alg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Harvey disse:

Qual é o software que faz isso?

eu fiz da forma mais fácil possível, pois ainda estou tentando aprender os métodos raiz pra conseguir fazer com os meus modelos 

https://app.kits.ai/

 

vc cria uma conta nesse site, vc consegue fazer gratuitamente até 15 minutos de voz POR MÊS, de resto tem que contratar. vc se cadastra e pesquisa ali o modelo vocal da Britney, eles já têm pronto. Aí tu envia ali a acapella da música que tu quer que ela cante. TEM que ser acapella. Uma dica que eu dou é que se você quer ver ela cantando determinada música, por exemplo, alguma da Adele, mas que é uma cantora que tem um registro muito maior e uma "característica vocal" muito única, é melhor que tu pegue acapella de algum cover que cantou a música, porque vai ficar melhor. A IA só consegue emular naquilo que o modelo tem de vocais, esse desse site é super baby voice dos primeiros álbuns, tanto que fui fazer um acústico de lucky e ficou quase igual a versão de estúdio kkkkk. 

vc consegue tirar acapella filtrada em qualidade boa no site moises.ai . O de everytime eu usei como acapella um homem cantando a música, já pra avenged sevenfold eu usei do próprio vocalista, pq achei a voz dele mais simples e que daria certo com o vocal dele. 

 

eu dei uma "editada" nos vocais também usando o Adobe Audition de 2023, se vc fizer modelos podemos trocar figurinhas e te ajudo. Eu quero fazer o refrão de Early Morning, mas já estourei meus 15 min. Vou criar uma conta fake pra conseguir fazer,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, SoniaFanfic disse:

eu fiz da forma mais fácil possível, pois ainda estou tentando aprender os métodos raiz pra conseguir fazer com os meus modelos 

https://app.kits.ai/

 

vc cria uma conta nesse site, vc consegue fazer gratuitamente até 15 minutos de voz POR MÊS, de resto tem que contratar. vc se cadastra e pesquisa ali o modelo vocal da Britney, eles já têm pronto. Aí tu envia ali a acapella da música que tu quer que ela cante. TEM que ser acapella. Uma dica que eu dou é que se você quer ver ela cantando determinada música, por exemplo, alguma da Adele, mas que é uma cantora que tem um registro muito maior e uma "característica vocal" muito única, é melhor que tu pegue acapella de algum cover que cantou a música, porque vai ficar melhor. A IA só consegue emular naquilo que o modelo tem de vocais, esse desse site é super baby voice dos primeiros álbuns, tanto que fui fazer um acústico de lucky e ficou quase igual a versão de estúdio kkkkk. 

vc consegue tirar acapella filtrada em qualidade boa no site moises.ai . O de everytime eu usei como acapella um homem cantando a música, já pra avenged sevenfold eu usei do próprio vocalista, pq achei a voz dele mais simples e que daria certo com o vocal dele. 

 

eu dei uma "editada" nos vocais também usando o Adobe Audition de 2023, se vc fizer modelos podemos trocar figurinhas e te ajudo. Eu quero fazer o refrão de Early Morning, mas já estourei meus 15 min. Vou criar uma conta fake pra conseguir fazer,

 

qua é o modelo vocal dela? pq não achei pesquisando pelo nome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

fizeram esse aqui 

 

 

mas eu nao gostei pq fica mto na cara que pegaram de base uma mulher que canta com aquelas vozes líricas ou seja la eu como chama

Para falar a verdade eu não gostei de nenhuma versão aí dela... 

 

As únicas versões aí que funcionam são as da Rihanna.

trans... Eu fiquei em choque com essa versão!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...