Ir para conteúdo


Britney lindíssima passeando a cavalo


aliencinderella

Mensagens recomendadas

10 minutos atrás, Mota1 disse:

Q agonia ela toda hora roçando na sela e toda hora baixando o cós do short kkkkkkk mais tá linda!

Vídeo antigo da viagem ou novo?

Dá muita agonia mesmo esse não parar quieto dela, infelizmente deve ser relacionado a ansiedades né 😞 toda vez me vem a cabeça aquela história da Lynne ter falado que numa única conversa a Britney não parava quieta e trocou de blusa 3 vezes. 

Ai, tô tão triste e desesperaçoso como fã. Quero muito que Brit fique bem, feliz, saudável. Ela merece tanto... 

Espero que esse passeio tenha feito bem a ela. E que continue saindo daquela casa enorme e isolada.

Desabafei toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Matt disse:

Dá muita agonia mesmo esse não parar quieto dela, infelizmente deve ser relacionado a ansiedades né 😞 toda vez me vem a cabeça aquela história da Lynne ter falado que numa única conversa a Britney não parava quieta e trocou de blusa 3 vezes. 

Ai, tô tão triste e desesperaçoso como fã. Quero muito que Brit fique bem, feliz, saudável. Ela merece tanto... 

Espero que esse passeio tenha feito bem a ela. E que continue saindo daquela casa enorme e isolada.

Desabafei toda.

Pior é a gente não saber se é recente ou não é ☹️ porque também é meu desejo que ela saia mais e conheça pessoas novas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...