Ir para conteúdo



Segundo Blind Item, Britney envia seus posts para sua equipe antes de publica-los no Instagram


Harvey

Mensagens recomendadas

A descoberta do milênio que abalará estruturas...

1 hora atrás, aliencinderella disse:

Mas todo artista faz isso não é?

Sim, mas ainda tem fã que insiste que a Britney controla o Instagram sozinha e por isso é aquela zona toda de bizarrices, posta e deleta, nada profissional.

Não precisa de blind pra saber que mta gente coloca o dedo ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dragon disse:

A descoberta do milênio que abalará estruturas...

Sim, mas ainda tem fã que insiste que a Britney controla o Instagram sozinha e por isso é aquela zona toda de bizarrices, posta e deleta, nada profissional.

Não precisa de blind pra saber que mta gente coloca o dedo ali.

Mas talvez isso q segure e segurou a ira, nudez e shades q poderiam ser ainda mais prejudiciais a ela..

but, caimos na espiral de controle ou censura que ela pode estar sofrendo e se isso nesse momento é bom ou ruim...

Uma coisa eu tenho quase certeza, que quem quer que chegue dizendo pra ela "fazer" algo roda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marcos_tavares disse:

Mas talvez isso q segure e segurou a ira, nudez e shades q poderiam ser ainda mais prejudiciais a ela..

but, caimos na espiral de controle ou censura que ela pode estar sofrendo e se isso nesse momento é bom ou ruim...

Uma coisa eu tenho quase certeza, que quem quer que chegue dizendo pra ela "fazer" algo roda...

Assim, eu acho que todo artista precisa de uma equipe de social media mesmo. Pra filtrar e cuidar da imagem do famoso, editar o que precisa ser editado e tentar vender uma boa imagem.

Não sei se o IG da Britney seria ainda pior sem essa gente,  mas a impressão que eu tenho é que tentam deixar o IG dela com esse aspecto de largado e de "a artista tá fazendo tudo sem supervisão, por isso é essa merda que vocês veem". 

Quando a Cassie, da empresa de social media, foi exposta no twitter ela deu várias justificativas jurando que não se passava pela Britney, não escolhia os conteúdos e nem editava os posts. Como se Britney fizesse tudo sozinha, meio que tirando o corpo fora sobre qualquer responsabilidade ali. 

É possível que Britney peça pra não interferirem tanto e é ela quem grava os vídeos bisonhos, mas existe um esforço claro de deixar essa imagem que a Britney não tem nenhum profissional por perto. 

O empresário dela participa de alguns conteúdos,  logo não acredito que ele é contra ou tenta ajudar a melhorar aquilo. 

O conteúdo da Britney é bem filtrado,  mas não a ajuda em nada. A mulher nem sabe o que é uma live do instagram, ela precisa de uma ajuda nas redes, mas isso claramente não acontece. Então não entendo o pq gastam dinheiro pagando esse povo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Dragon disse:

Assim, eu acho que todo artista precisa de uma equipe de social media mesmo. Pra filtrar e cuidar da imagem do famoso, editar o que precisa ser editado e tentar vender uma boa imagem.

Não sei se o IG da Britney seria ainda pior sem essa gente,  mas a impressão que eu tenho é que tentam deixar o IG dela com esse aspecto de largado e de "a artista tá fazendo tudo sem supervisão, por isso é essa merda que vocês veem". 

Quando a Cassie, da empresa de social media, foi exposta no twitter ela deu várias justificativas jurando que não se passava pela Britney, não escolhia os conteúdos e nem editava os posts. Como se Britney fizesse tudo sozinha, meio que tirando o corpo fora sobre qualquer responsabilidade ali. 

É possível que Britney peça pra não interferirem tanto e é ela quem grava os vídeos bisonhos, mas existe um esforço claro de deixar essa imagem que a Britney não tem nenhum profissional por perto. 

O empresário dela participa de alguns conteúdos,  logo não acredito que ele é contra ou tenta ajudar a melhorar aquilo. 

O conteúdo da Britney é bem filtrado,  mas não a ajuda em nada. A mulher nem sabe o que é uma live do instagram, ela precisa de uma ajuda nas redes, mas isso claramente não acontece. Então não entendo o pq gastam dinheiro pagando esse povo.

Pois é, fora que eles tem o poder de melhorar um pouco a imagem do Instagram, mais preferem deixar a mulher se queimar cada vez mais uma equipe dessas viu!

Fora a dúvida, será q é assim msm ou dão uma piorada?!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Mota1 disse:

Pois é, fora que eles tem o poder de melhorar um pouco a imagem do Instagram, mais preferem deixar a mulher se queimar cada vez mais uma equipe dessas viu!

Fora a dúvida, será q é assim msm ou dão uma piorada?!

 

Pois é. Difícil saber o quanto editam ali.

Será que é ela quem deleta certos posts? Será que é ela quem posta?

Tenho meus achismos, mas essa conta ser bizarra do jeito que é msm tendo uma equipe por trás... tá longe de ser normal.

Nem a Madonna que é Madonna pode postar qualquer coisa,  será que a Britney tem essa liberdade toda que alguns fãs acreditam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, fuco disse:

se ela envia o conteúdo e nao tem permissão pra publicar nada na hora então ela não tem acesso direto a conta

duvido muito que ela tenha uma conta secundária pra ver a oficial. ela ja teria feito atrocidades se pudesse

Eu fiquei pensando outro dia.  Se Britney tivesse acesso msm ao IG será que ela não faria como a Selena e curtiria shade pra Deus e o mundo (Deus sendo o Timberlake,  o mundo a própria Selena) rsrs. 

Comentar em posts aleatórios sobre ela, salivar por algum modelo bombado.

Fazer stories em tempo real. 

São tantas possibilidades que estranhamente nunca acontecem com a Britney. Parece que só repassam certas coisas pra ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...