Ir para conteúdo


Britney aclama Taylor Swift e manda Shade pra Lynne 🗣️


Uberzinho

Mensagens recomendadas

Isso é há muito tempo, mas é bem legal… Durante minha Oops Tour, recebi uma batida na minha porta. Meu bom amigo na época era assistente do meu gerente, que também estava tentando se tornar gerente. Houve uma batida e então ele disse: “Tenho uma garota chamada Taylor que quer entrar e cantar para você”. Eu estava tipo, claro !!! Ele entra e ela canta uma música linda com seu violão :guitar: Eu fiquei tipo uau uau, ela é inacreditável!!! Tiramos uma foto e ela se tornou a mulher pop mais icônica da nossa geração. Que legal, ela toca em estádios, e eu prefiro os vídeos dela aos filmes qualquer dia. Ela está deslumbrante !!! Garota apaixonada :lipstick: :lipstick: :lipstick: Ps mãe, eu te amo tanto, mas havia 3 bonecas nos armários quando voltei para casa há 2 anos… meio estranho você tirá-las e depois colocá-las de volta… tão bagunçado. Não, eu não os quero. Guarde tudo. Sinceramente, não me importo mais… honestamente 

 

https://www.instagram.com/p/CzhxT_NgpRD/?igshid=MTZnajlnMzc1bnpoYQ==

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Uberzinho alterou o título para Britney aclama Taylor Swift e manda Shade pra Lynne 🗣️

Me borrando pra ver se tinha shade, li rápido a parte dos filmes e pensei que ela quis dizer q os clipes são melhores que os filmes, e a Taylor tem um histórico de filmes massacrados kkkk. Ainda bem que só teve ataque pra gnomo de peruca, estava até estranhando o silêncio da Britney sobre essa questão, apesar dela quase nunca responder essas notícias no dia.

A foto é da fundação pra jovens sim (a que a Lou se apoderou), a Taylor ia apesar de nunca ter sido pobre. É até normal se confundir por já fazer muito tempo, mas esse tipo de falha deixa o livro ainda com mais cara de trabalho de terceiros. O nível de detalhes entrega que muito daquilo não foi ela quem lembrou e/ou desenvolveu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ela confundiu quando conheceu a Jojo, que era empresariada por alguém da equipe dela e já falou ter cantado pra ela uma vez. Mas acho meio normal, as vezes ela conheceu a Taylor de forma similar, eu confundo muito as coisas tbm e ela já falou até que nunca conheceu a Taylor antes hahaha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...