Ir para conteúdo



ATT: 1.1M DE CÓPIAS (USA) | The Woman In Me é oficialmente #1 Bestseller no The New York Times e Britney comemora


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • The Bad Bitch alterou o título para ATT: 1.1M DE CÓPIAS | The Woman In Me é oficialmente #1 Bestseller no The New York Times e Britney comemora
  • Madonna Ciccone alterou o título para ATT: 1.1M DE CÓPIAS (USA) | The Woman In Me é oficialmente #1 Bestseller no The New York Times e Britney comemora

Harry vendeu 3 milhões WW na primeira semana. 
 

Michelle vendeu 2 milhões no US nas duas primeiras semanas (não encontrei dados WW) mas parece que o Harry tem o recorde. 
 

Britney já tem 1,4 milhões contando US + UK + Alemanha. Deve fechar em pouco menos ou pouco mais de 2 milhões!

 

Os números estão EXCELENTES ainda mais que ela não fez divulgação nenhuma bicho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Uberzinho disse:

Harry vendeu 3 milhões WW na primeira semana. 
 

Michelle vendeu 2 milhões no US nas duas primeiras semanas (não encontrei dados WW) mas parece que o Harry tem o recorde. 
 

Britney já tem 1,4 milhões contando US + UK + Alemanha. Deve fechar em pouco menos ou pouco mais de 2 milhões!

 

Os números estão EXCELENTES ainda mais que ela não fez divulgação nenhuma bicho. 

Ai quem quer saber desse principe q odioooo

 

queria um #1 WW mores saudadona disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...