Ir para conteúdo



(Spoilers) Sua opinião sincera sobre o livro


Dragon

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Dragon disse:

Sim, gaitei quando lia "cantava" e o trecho sobre alcançar todas as notas no palco rsrs.

Até entendo não admitir o play, mas ela deve achar mesmo que o povo acredita que ela canta ao vivo.

Claro que ela cantava, só que o team desligava o mic da doll kkkk

Não sei na real, tenho muita curiosidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dragon disse:

Outra questão que alguns estavam com expectativa era se ela revelaria algum transtorno.

Ela até comenta da depressão pós parto, ansiedade social e uso de adderall. Tudo bem minimizado pra justificar certos episódios estranhos de 2006 e 2007.

Mas talvez uma conversa mais honesta sobre essas questões seria melhor que mais da metade desse livro. Ia aproximar de fato o público dela e tirar essa nuvem de dúvidas que a persegue até hoje.

Inclusive ela repete os papos do IG sobre não confiar em médicos, mesmo sentindo dores.

Pra mim ela raspou a cabeça para não acharem substâncias no organismo dela! Nem que tenha sido o o aderall .

Ainda creio q tenha álcool no meio ... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Bommie disse:

Claro que ela cantava, só que o team desligava o mic da doll kkkk

Não sei na real, tenho muita curiosidade

Aii pior que acredito nisso sabia, acho q para ela, ela deveria se ouvir cantando por cima da base kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk 

Né possível ser tão cínica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Senti falta dela admitir que o bj ela mal gravou, sei lá 

Original Doll acho q ela falou só p afrontar a gravadora e é o blackout pronto, com algumas músicas fodas que ficaram de fora .

Senti falta dela detonar a FFT kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 hours ago, Mota1 said:

O livro seria melhor se ficasse nas coisas importantes realmente, ela basicamente ignorou 2005/2018 né, só por cima, ou podem ter editado.

Não entendi ela ter odiado a. Onyx n foi ideia dela?

Achei bom ela destacar q nunca fez nada de tão grave p merecer as coisas, e que se resolveu c a família mais n quer contato

 

Todo mundo caindo do cavalo quando a Brit vier em público daqui alguns anos, LIVRE de verdade pra dizer que eles zombaram dela dizendo que tudo que ELA criou não era do agrado dela. E fizeram o oposto falando por ela que a mesma amou WORK BITCH. Leiam isso Britney odiou a Onyx e ama Work Bitch kkkkk leiam e repitam leiam e repitam na mesma sentença smh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, Mota1 said:

Aii pior que acredito nisso sabia, acho q para ela, ela deveria se ouvir cantando por cima da base kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk 

Né possível ser tão cínica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Senti falta dela admitir que o bj ela mal gravou, sei lá 

Original Doll acho q ela falou só p afrontar a gravadora e é o blackout pronto, com algumas músicas fodas que ficaram de fora .

Senti falta dela detonar a FFT kkkkkkkkkk

Ela não é retardada. Do mesmo que falaram por ela que ela era virgem sem ser por anos luzzzz. A história se repete agora. Britney diz que canta ao vivo, Britney odiou a ONYX, Britney amava Work Bitch! Gente acordem plamdd!!!

eu sabia do momento que li ela falando demais de trauma familiar que o pai sofreu isso que a tataravó sofreu aquilo que ia ser uma passada de pano sem fim. Britney pode ter aceitado lançar o livro por receber algum, mas boa parte desse livro não eh verdade nem saiu da boca da Brit😗

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Higor disse:


Sim! Havia o rumor de que ela usava Adderall e ela confirmou, achei bem interessante. Pra mim toda a história de como ela surtou em 2007 é coerente, depressão pós parto faz um baita estrago na mente das mulheres.
Eu julgava anteriormente que ela tinha o Transtorno Afetivo Bipolar, mas como ela não mencionou nada do tipo (além do uso de Lítio, medicamento pra tratar essa doença), fiquei na dúvida. Ela pode não ter dito que tem esse transtorno por privacidade, por nunca ter sido diagnosticada ou simplesmente não ter mesmo e tudo ter sido resultado da vida frenética dela.
Adderall pode fazer as pessoas surtarem, mesmo elas tento a mente sadia. Imagine ela, sempre ansiosa, mal em razão do término com JT e KF, maternidade e mídia em cima.
Eu tenho Transtorno de Ansiedade Generalizada e sei como a mente ansiosa funciona. É horrível e eu me compadeço por ela ser uma figura pública que tem isso. Imagina o tanto de gatilho que existe nesse meio…

Assumir não deve ser fácil, mas infelizmente fica aquele elefante branco sempre que se entra no assunto. 

O advogado do pai dela fica ameaçando revelar os registros médicos e uma hora pode conseguir. Seria melhor ela assumir, se tiver, e tomar as rédeas da situação. 

Eu entendi que no livro ela dá a entender que foi internada sem ter nada grave, apenas se rebelou, assim como outras mulheres da família que não cumpriram "seus papéis" como esposa.

Adderall era um vício comum em Hollywood dos anos 2000, a Lindsay e várias outras celebs eram viciadas. Mas a Britney nunca coloca que teve vícios, pelo contrário, nega sempre. Tipo, talvez ela não quis se expor mesmo, e a depressão pós parto pode ter desencadeado outras coisas, mas ela nunca aprofunda esse assunto. 

Tenho a impressão que Britney não admite pra si mesma ter algo mais sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, victorabreu disse:

sempre fico em dúvida se ela mente ou se por todo esse tempo acha que o microfone tá sempre ligado pro público, porque ela escuta a voz dela no retorno... como ela sempre foi muito manipulada, n tenho ctza

 

56 minutos atrás, Bommie disse:

Claro que ela cantava, só que o team desligava o mic da doll kkkk

Não sei na real, tenho muita curiosidade

Acho que Britney não tem muita noção das câmeras e o que pode captar. Em Vegas,  às vezes ela ficava atrás de um objeto achando que não estava sendo vista e ficava sem dublar.

Tipo, não acho que ela saiba que o playback é um assunto tão sério na carreira, a equipe nem devia conversar sobre isso. Começou a ficar descarado demais a dublagem com o tempo, ninguém deve ter ligado, mas ela e o Larry afirmavam que era tudo live.

Britney tbm parou nos anos 2000, quando não era tão crítico dublar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Mota1 disse:

Pra mim ela raspou a cabeça para não acharem substâncias no organismo dela! Nem que tenha sido o o aderall .

Ainda creio q tenha álcool no meio ... 

 

A desculpa de que foi um ato de rebeldia e pra tirar a feminilidade é algo que os fãs sempre especularam e achei interessante ela usar o mesmíssimo argumento pra justificar.

Eu sempre tive a teoria de que ela fez isso num surto e depois se arrependeu, até fez uma tattoo no dia, né?

A teoria de que raspou por causa de substâncias sempre foi especulada, vejo alguns fãs dizendo que exames provaram q ela não tinha nada no corpo, mas não lembro de ter visto provas desses exames. 

Sobre o álcool, sempre acho interessante pq ela diz não gostar de beber, mas logo depois solta que sente necessidade de beber como forma de liberdade. E soubemos da história dela beber desde novinha com a mãe.

Acredito que teve abuso de poder e ela foi forçada, mas não estou convencido de que todas as internações não tinham motivo algum além do controle sobre ela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Dragon disse:

Ontem no exhale um menino colocou duas matérias escritas pelo Sam Lansky, o ghostwriter. Ele já escrevia sobre Britney pra algumas revistas.

Não cheguei a ler, mas ele disse que alguns trechos dessas matérias são bem parecidos com o livro. Pena que não lembro o tópico agora. 

Eu até acho que Britney opiniou e contou histórias dela, mas me pareceu que ele fez uma mega pesquisa e já era Stan. Algumas justificativas no livro eu lembro de ver como senso comum entre fãs no exhale por exemplo. 

Britney comentava que ia demorar pra sair o livro e que trabalhava com uma senhora. De repente anunciaram o Lansky como ghostwriter e saiu a data de lançamento.

Meu palpite é que ele juntou certas coisas que ela falou com outras já de conhecimento público e detalhes da carreira que ele sabe que os fãs amam, como o blackout e os vmas. 

Mas isso é meu feeling conspirador falando. Não sei se foi assim.

O TMZ colocou numa matéria recente que o livro saiu por causa do Cade, com outras palavras disseram que ele a "pressionou" a finalizar.

Acho que deve ter sido isso. Eles devem ter juntado o que ela já tinha escrito e apressaram a publicação do livro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...