Ir para conteúdo



PLANTÃO: Lançamento de The Woman In Me


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

6 horas atrás, Donita Dick disse:

O que me intriga é ela até pouco tempo atras citar o JT, postar musica e etc. Deve ser uma forma de passar por cima do que ele fez pra ela se sentir melhor, talvez.

A Britney é absurdamente forte e corajosa

Ela tem relações estranhas com pessoas que a fizeram mal.

Tirando alguns shades, que pareceram resultado de memórias ativadas,  ela sempre aclamou o Justin como artista e no FTR disse que ele foi um dos responsáveis pela magnitude da carreira dela no início. Poucas vezes se via uma ex tão afetuosa, até parecia maturidade da parte dela nunca tê-lo atacado, mesmo depois de tudo o que ele fez.

Deve ser o mesmo tipo de relação que ela tem com a mãe,  uma hora lembra com carinho outra quer dar um soco na cara. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Cassie curtindo o post #ad, essa safada deve ter feito o vídeo e achou q fez um grande mousse kk

Achei meio tenso postar áudio do FTR, por melhor que seja, ainda é um produto dos tempos da curatela.

Aliás esse post sepulta de vez a ideia de que Britney não tem equipe de social media e faz tudo sozinha... assim espero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O livro aparentemente já começou a ser vendido em uma loja do México e um fã leu ate a página 118 e postou alguns spoilers:

SPOILERS A SEGUIR:

A dedicatória: “para meus filhos que são o amor da minha vida”

Do capítulo 1 ao 5 (páginas 11 a 37) ela conta a história de sua família, começando pelos bisavós e como seu avô paterno June maltratava suas esposas e filhos e, portanto, seu pai foi alcoólatra e ausente e sua mãe 

pediu o divórcio em 1980.

Nas primeiras páginas do capítulo 1 ela menciona que sua avó Jean perdeu um bebê recém-nascido, seu marido a mandou para um hospital psiquiátrico onde lhe foi administrado lítio e anos depois ela cometeu suicídio no túmulo do bebê.

Ok, os pais se reconciliam e Brit nasce. Desde criança ela menciona que gosta de chamar a atenção e cantar para se expressar. Começam a levá-la para concursos de talentos e desde que ela conheceu ginástica.Ela faz muito bem e se torna conhecido na comunidade.

Tudo é contado de forma rápida e resumida.

O cap 5 termina na audição do Mickey Mouse Club junto com Xtina e Keri Russel. Ela é rejeitada por conta da sua idade então Britney começa a trabalhar temporariamente no restaurante de mariscos da sua avó.  Aos 9 anos, conseguem um contrato com um empresário de NY.

Continua sobre como eles constantemente iam e vinham para Nova York, onde ela era atriz substituta na Broadway aos 11 anos e como ela dividia um trabalho com… Natalie Portman!! Ela menciona que sentia falta de casa. Britney treinava basquete e que corria bem e tinha um crush que era alguns anos mais velho. 

Ela volta ao casting para o Clube do Mickey Mouse e é selecionada junto com Xtina e JT, ela diz que eles se davam bem e seu crush era Tony Lucca; Numa festa eles desafiam JT a beijar Brit e ele o faz, com uma música da Janet ao fundo...

Ele cita que aos 13 anos já dirigia, fumava e bebia com a mãe. Mas a forma como ela descreve faz parecer que foi normal e menciona que foi um dos momentos mais divertidos com a mãe.

Ela fala sobre perder a virgindade entre os 13 e 14 anos em um relacionamento que ela mantinha na época e menciona que ela era bastante precoce quando se tratava de homens.

Britney revela que recusou e se arrependeu de ter deixado ir aceitar o papel de Roxie Hart em Chicago (2002) papel que iria para Renée Zellweger que foi indicada ao Oscar por seu trabalho.

Brit menciona que BOMT talvez seja o momento em que ela mais se inspirou musicalmente e que Max Martin a entendeu no momento além de ela ter acertado o conceito do vídeo colegial, então ela menciona apenas no nome o lançamento de OIDIA e Britney mas nada sobre singles ou processo.

Britney menciona que sabia que JT era infiel, primeiro com a garota do All Saints e depois com uma celebridade que ainda é muito famosa, é casada e tem filhos hoje... e que como vingança ela também o traiu com Wade Robson uma vez.

O aborto está chegando e até agora acho que foi a coisa mais triste e dolorosa do livro e que Brit diz que é um dos momentos mais dolorosos e assustadores da vida dela mas que ela fez isso por amor e por conta de JT.

Ela relata brevemente o show cancelado no México em 2002 e diz que foi por causa de uma tempestade elétrica e da segurança, mas a surpresa é que quando ela estava a caminho do país que cruzava a fronteira, um comando armado deteve ela e sua equipe por alguns momentos e com negociações eles escaparam.

O passeio dela com Colin Farrel não passou de sexual e impulsivo.

Ela fala muito sobre como toda a campanha que fizeram para JT a machucou e ele usou para vender seu álbum, que todos a odiavam e vaiavam.

Britney também menciona que Dream Within a Dream tem sido sua turnê favorita e que Onyx Hotel era a mais insuportável e que todos os dias ela pedia que algo acontecesse com ela para cancelá-la e isso foi atendido quando se machucou gravando Outrageous.

Ela fala amplamente sobre como Madonna foi uma grande influência e apoio emocional num momento em que ela precisava entre 2002-03, que aprendeu muito com ela, sobre segurança, como administrar sua carreira, sobre Cabala e que em busca de algo memorável ela deu o beijo no VMA (não menciona Xtina).

Para isso, ela citou Felicia e como ela passou de sua cuidadora a sua assistente e que tinha muito apreço e carinho por ela e que por outro lado não sabia nada sobre sua família que ela apoiava financeiramente e comprou uma casa para eles.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marcus C. disse:

Britney também menciona que Dream Within a Dream tem sido sua turnê favorita e que Onyx Hotel era a mais insuportável e que todos os dias ela pedia que algo acontecesse com ela para cancelá-la

Ela menciona isso no chaotic se n estou enganada. Ela mal descansava e já fazia show atrás de show.

fiquei tristinha, não nego hahah onyx eh minha tour favorita, mas era nítido em vários momentos da era in the zone q ela estava sobrecarregada e exausta

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...