Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • getback

      esse forum...
      · 2 respostas
    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 12 respostas
    • Tóxica

      A Britney tá grávida?  
      Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 
      · 3 respostas
    • Cuber

      Membro RONX choca Bcharts fazendo velório da Britney! 
      Gente mandaram prints num grupo de um tópico dele na BC idealizando a “morte” da Britney e como seria o impacto disso (com referências a Marilyn, Michael, Judy).
      Não sei como anexar prints aqui, e nem achei o topico lá, acho que restrigem para quem não é membro. Quem tiver e achar manda pra expor a atrocidade aqui! 
      Eu tô em choque com a coragem pq se tornou um fan de imagem e status puro, tipico de britfas que se orgulham do poder midiatico que ela tem…
       
      · 13 respostas
    • The Bad Bitch

      caralho, gente. essa nova do tmz foi a mais bizarra que eles já fizeram, meu deus.
      https://www.tmz.com/2024/05/20/britney-spears-need-new-conservatorship-report-drugs-surveillance-danger/
      · 18 respostas

[Fotos] Maria deixando hotel em LA dia 27/8.


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta

A moça daquela conta do IG deuxmoi disse num podcast que recebeu um email semanas atrás sobre Britney estar envolvida com o tal ex-funcionário com ficha criminal, mas não acreditou até ver a matéria da page six.

Ela gravou o podcast dias atrás e disse que viu fotos da Britney saindo de um hotel com o cara, pelo que parece é esse flagra que saiu na quinta...

mas nas fotos divulgadas não dá pra ver ninguém além dela, né? Não vi todas as fotos originais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dragon disse:

A moça daquela conta do IG deuxmoi disse num podcast que recebeu um email semanas atrás sobre Britney estar envolvida com o tal ex-funcionário com ficha criminal, mas não acreditou até ver a matéria da page six.

Ela gravou o podcast dias atrás e disse que viu fotos da Britney saindo de um hotel com o cara, pelo que parece é esse flagra que saiu na quinta...

mas nas fotos divulgadas não dá pra ver ninguém além dela, né? Não vi todas as fotos originais.

A menina que divulgou as fotos no tik tok disse que a Brit estava com esse cara, mas por algum motivo n tiraram fotos dele, só dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, SodaPopney disse:

A menina que divulgou as fotos no tik tok disse que a Brit estava com esse cara, mas por algum motivo n tiraram fotos dele, só dela

Hum a deuxmoi disse que é  curioso como a mídia em geral não tem falado sobre esse romance. A equipe da Britney deve estar escondendo isso o máximo que pode, nem o TMZ fez matéria ainda.

então eles estão juntos mesmo. Que tragédia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dragon disse:

Hum a deuxmoi disse que é  curioso como a mídia em geral não tem falado sobre esse romance. A equipe da Britney deve estar escondendo isso o máximo que pode, nem o TMZ fez matéria ainda.

então eles estão juntos mesmo. Que tragédia. 

Acho q não é verdade, tem coisa estranha nessa história, 

Tipo n ter foto / vídeo deles juntos,  ela tem uma equipe e ter deixado o cara com ficha se aproximar sei lá tô conspirando horrores nisso mais acho q se tivessem provas dela msm com ele não teria equipe certa p abafar iriam acabar com ela sem do 

Igual a acusação de drogas , iriam acabar com ela se tivessem provas e fosse verdade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mota1 disse:

Acho q não é verdade, tem coisa estranha nessa história, 

Tipo n ter foto / vídeo deles juntos,  ela tem uma equipe e ter deixado o cara com ficha se aproximar sei lá tô conspirando horrores nisso mais acho q se tivessem provas dela msm com ele não teria equipe certa p abafar iriam acabar com ela sem do 

Igual a acusação de drogas , iriam acabar com ela se tivessem provas e fosse verdade 

Também já conspiro rs

Não duvido terem colocado certas pessoas na casa pra arrancarem determinadas reações dela, e ela caiu. 

Pode ser total viagem, mas dessa corja eu não duvido nada. Tipo, ela deve ter flertado e ido pra cama com funcionários antes, os roceiros devem saber disso. Aí supostamente não verificaram o passado desse funcionário, e o foco óbvio é que ele tem ficha criminal. 

Assim como o Jason Alexander conseguiu entrar na mansão sem dificuldade. Alguém tem facilitado pra essa gente se aproximar, Britney deveria ter saído daquela casa logo que o FreeBritney estourou. 

Claro que não justifica o dedo podre da Britney pra ser enganada por macho, já aconteceu outras vezes... mas são as tais coincidências que me pegam. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...