Ir para conteúdo



NOSSA, UAU: Segundo o DailyMail, Britney acredita que Sam ajudou a mantê-la na curatela


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Não choca pq é uma simples questão de lógica. Se todo o controle do Jamie já foi descoberto e Britney só podia se aproximar de pessoas com a aprovação dele, é evidente que todos andavam conforme a música que ele tocava, e eram de de sua máxima confiança. 

É bem capaz que o velho deixaria Britney colocar um modelete fracassado qualquer dentro da mansão sem se certificar que não a ajudaria a "sair da linha". Do Jason ao Michê, todos deviam ser empregados do Jamie...  Os que não o agradavam ou saiam do script (provavelmente David e Charlie) foram afastados em questão de meses.

O Michê só fez a cena contra o Jamie quando o Free Britney já era real e o velho já estava vilanizado. Como esse homem nunca se informou como ajudar a namorada a sair da curatela? Como ficou tão de boa com a internação que, segundo Britney, quase a matou? Nenhuma das desculpas dadas fazia o menor sentido. Ele não era apenas conivente, foi participante ativo em ajudar a manter Britney presa.

Só que infelizmente eu não acredito muito que Britney chegou a conclusão óbvia sozinha (se o rumor se confirmar). O Cade deve ter se certificado disso,  se Britney estivesse consciente já teria se livrado do próprio Cade.

Cade e Michê eram queridinhos do Jamie, ou jamais teriam durado o tempo que duraram. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Não choca pq é uma simples questão de lógica. Se todo o controle do Jamie já foi descoberto e Britney só podia se aproximar de pessoas com a aprovação dele, é evidente que todos andavam conforme a música que ele tocava, e eram de de sua máxima confiança. 

É bem capaz que o velho deixaria Britney colocar um modelete fracassado qualquer dentro da mansão sem se certificar que não a ajudaria a "sair da linha". Do Jason ao Michê, todos deviam ser empregados do Jamie...  Os que não o agradavam ou saiam do script (provavelmente David e Charlie) foram afastados em questão de meses.

O Michê só fez a cena contra o Jamie quando o Free Britney já era real e o velho já estava vilanizado. Como esse homem nunca se informou como ajudar a namorada a sair da curatela? Como ficou tão de boa com a internação que, segundo Britney, quase a matou? Nenhuma das desculpas dadas fazia o menor sentido. Ele não era apenas conivente, foi participante ativo em ajudar a manter Britney presa.

Só que infelizmente eu não acredito muito que Britney chegou a conclusão óbvia sozinha (se o rumor se confirmar). O Cade deve ter se certificado disso,  se Britney estivesse consciente já teria se livrado do próprio Cade.

Cade e Michê eram queridinhos do Jamie, ou jamais teriam durado o tempo que duraram. 

Lembro qd falávamos isso, as chacretes do Sam nos chamavam de novo james kkkkkk

Espero q ela chegue a essa conclusão com o Cade tbm, e o expulse tbm mais n só ele como todos ao redor e acho q ela não conseguiria sozinha, 

Aguardando um novo expose ... Só falta agora a gnt descobrir q a ligação anônima no podcast ter sido de alguém na clínica a contou sobre o free Britney 

Ela perceba q ninguém q ficou nesses anos ( 13 de abusos) coniventes com tudo q aconteceu moveu uma palha p ajudar, quem fez isso foi afastado da vida dela nisso q ela deve sempre lembrar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mota1 disse:

Lembro qd falávamos isso, as chacretes do Sam nos chamavam de novo james kkkkkk

Espero q ela chegue a essa conclusão com o Cade tbm, e o expulse tbm mais n só ele como todos ao redor e acho q ela não conseguiria sozinha, 

Aguardando um novo expose ... Só falta agora a gnt descobrir q a ligação anônima no podcast ter sido de alguém na clínica a contou sobre o free Britney 

Ela perceba q ninguém q ficou nesses anos ( 13 de abusos) coniventes com tudo q aconteceu moveu uma palha p ajudar, quem fez isso foi afastado da vida dela nisso q ela deve sempre lembrar 

Meu sonho descobrir esse cara do podcast. Ele salvou a vida da Britney

Acho curioso que a versão dele é exatamente a versão que a Britney conta no depoimento como a armadilha. Que ela não tava colaborando com os ensaios, não tava tomando remédios, etc

Ate mesmo dentro da equipe essa versão foi espalhada. Os únicos que sabiam a verdade da internação eram os mais próximos da curatela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, The Bad Bitch disse:

Meu sonho descobrir esse cara do podcast. Ele salvou a vida da Britney

Acho curioso que a versão dele é exatamente a versão que a Britney conta no depoimento como a armadilha. Que ela não tava colaborando com os ensaios, não tava tomando remédios, etc

Ate mesmo dentro da equipe essa versão foi espalhada. Os únicos que sabiam a verdade da internação eram os mais próximos da curatela

Tinha rumores que era o cade né 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho muito legal que ela esteja vendo tudo com outros olhos e sabendo da verdade. Sam sempre foi pau mandando do velho... Obedece as regras do velho ou é tirado do jogo. Simples, sempre foi assim.

Mas engraçado, pois antes do casamento dos dois será que Britney não se questionou sobre isso? Se Cade sabia desde o princípio pq nunca contou pra ela? Tenho grandes suspeitas de que depois que tiraram o velho, S e C tinham algum acordo por baixo dos panos e pelo visto desde a separação ele foi pro espaço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a expectativa pra esse livro só aumentou com os acontecimentos recentes

vai ser curioso pq se eles estavam brigando desde janeiro e o livro foi modificado com a desculpa de q tinha ex namorado preocupado logo teve alguma alteração significante sobre o gp

to chutando mas acho q faz sentido ela não mudar nada depois do divórcio

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Mota1 disse:

Lembro qd falávamos isso, as chacretes do Sam nos chamavam de novo james kkkkkk

Espero q ela chegue a essa conclusão com o Cade tbm, e o expulse tbm mais n só ele como todos ao redor e acho q ela não conseguiria sozinha, 

Aguardando um novo expose ... Só falta agora a gnt descobrir q a ligação anônima no podcast ter sido de alguém na clínica a contou sobre o free Britney 

Ela perceba q ninguém q ficou nesses anos ( 13 de abusos) coniventes com tudo q aconteceu moveu uma palha p ajudar, quem fez isso foi afastado da vida dela nisso q ela deve sempre lembrar 

Eu fico vendo no twitter e exhale umas pessoas que semanas atrás defendiam esse homem com unhas e dentes, agora até brincam sobre a sexualidade dele, confirmam que sempre acharam o cara um cafajeste sem qualquer talento e carreira,  e que ele armava flagra com o TMZ sim. Fico passado na cara de pau kkk.

Espero que tenha alguém investigando escondido, não sei se as jornalistas do NYT vão se meter de novo, mas eu adoraria. 

Essa pessoa que falou no podcast arruinou um grande plano, é  provável que nunca vai se manifestar de novo... por medo. 

Quero saber se ela tem noção que essa ligação foi o início de tudo, pq suspeito que não faz ideia. Michê e Cade devem ter contado uma outra versão dos fatos, para saírem como heróis dela. 

A Britney disse q ficou sabendo do Free Britney pela TV e não sabia que podia pedir o fim da curatela, sendo que até fãs já tinham conhecimento disso. A fúria em cima do doc Framing Britney,  que não assistiu mas ouviu falar que era ruim pra ela. As informações dela eram (e ainda devem ser) mto filtradas e manipuladas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...