Ir para conteúdo



NOSSA, UAU: Segundo o DailyMail, Britney acredita que Sam ajudou a mantê-la na curatela


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

14 minutos atrás, Dragon disse:

Eu fico vendo no twitter e exhale umas pessoas que semanas atrás defendiam esse homem com unhas e dentes, agora até brincam sobre a sexualidade dele, confirmam que sempre acharam o cara um cafajeste sem qualquer talento e carreira,  e que ele armava flagra com o TMZ sim. Fico passado na cara de pau kkk.

Espero que tenha alguém investigando escondido, não sei se as jornalistas do NYT vão se meter de novo, mas eu adoraria. 

Essa pessoa que falou no podcast arruinou um grande plano, é  provável que nunca vai se manifestar de novo... por medo. 

Quero saber se ela tem noção que essa ligação foi o início de tudo, pq suspeito que não faz ideia. Michê e Cade devem ter contado uma outra versão dos fatos, para saírem como heróis dela. 

A Britney disse q ficou sabendo do Free Britney pela TV e não sabia que podia pedir o fim da curatela, sendo que até fãs já tinham conhecimento disso. A fúria em cima do doc Framing Britney,  que não assistiu mas ouviu falar que era ruim pra ela. As informações dela eram (e ainda devem ser) mto filtradas e manipuladas.

Eu concordo contigo. Só que eu fico muito encabulada com isso das informações chegarem a britney de maneira muito filtrada... pq sinceramente? Na época da tutela ok, mas e agora? ela vive com celular postando coisa e fazendo o que quer ... tipo se ela se esforçar e futucar as coisas ela vai ver né... eu acho tudo que envolve a britney tão confuso kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Manuele disse:

Eu concordo contigo. Só que eu fico muito encabulada com isso das informações chegarem a britney de maneira muito filtrada... pq sinceramente? Na época da tutela ok, mas e agora? ela vive com celular postando coisa e fazendo o que quer ... tipo se ela se esforçar e futucar as coisas ela vai ver né... eu acho tudo que envolve a britney tão confuso kkkkk 

Eu acho que por mais que a tutela tenha acabado, a Britney meio q se acostumou a ouvir quem está ao redor e não acreditar no resto. 

E antes da curatela,  ela já caiu em papos do Kevin e do Sam Lufti. Talvez ela seja manipulável, pessoas assim tendem a acreditar em quem demonstra um afeto ou o mínimo sinal de confiança. 

E quem sabe ela tenha medo de procurar e se decepcionar com o que vai ver. Talvez no fundo saiba q não tem em quem confiar, mas se tirar o Cade e a família, quem sobra? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Eu acho que por mais que a tutela tenha acabado, a Britney meio q se acostumou a ouvir quem está ao redor e não acreditar no resto. 

E antes da curatela,  ela já caiu em papos do Kevin e do Sam Lufti. Talvez ela seja manipulável, pessoas assim tendem a acreditar em quem demonstra um afeto ou o mínimo sinal de confiança. 

E quem sabe ela tenha medo de procurar e se decepcionar com o que vai ver. Talvez no fundo saiba q não tem em quem confiar, mas se tirar o Cade e a família, quem sobra? 

Pior que eu acho que ela SEMPRE foi assim. Quando ela namorava com Justin se vc for ver ela super ouvia opinião dele, ele sempre se mostrava envolvido nas coisas e tal. Cito ele porque pra mim (apesar do término horrendo e ele ter sido um fdp depois), durante o namoro me aparentou ser o relacionamento mais saudável que ela teve. Sempre pareceu que ela dá muita importância ao que os que estão rodeando-a dizem. Então de fato, acho ela bem influenciável sim, nesse quesito. Eu só queria que essa mulher enfiasse a cara no trabalho pra descarregar todos esses traumas em música e no que ela melhor sabe fazer e desse tempo ao tempo, pra ela reestabelecer a vida pessoal e esperar que alguém que preste NATURALMENTE entre na vida dela e não fique nessa insistência de pegar o primeiro que vê pra namorar e ter filho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...