Ir para conteúdo


Tabloide revela que próximo álbum de Britney terá orçamento milionário


Harvey

Mensagens recomendadas

We’re told she’s currently working with Sony for a giant album deal that’s worth tens of millions of dollars — a deal that could be signed very soon.

Tomás Mier of Rolling Stone adds that we can expect never-before-released songs and newly recorded music.
 

https://extratv.com/2023/08/25/britney-spears-new-life-after-split-with-sam-asghari/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi isso e a fonte é um fã super otimista que está esperando um comeback no mesmo nível do Circus. Tem um vídeo e fica bem claro que esse é o desejo dele, nada mais que isso.

 

Não duvido que venha álbum novo ano que vem, mas orçamento milionário vindo da RCA é bem difícil de acreditar. Eles só invertem em quem dar retorno rápido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Tóxica disse:

Eu vi isso e a fonte é um fã super otimista que está esperando um comeback no mesmo nível do Circus. Tem um vídeo e fica bem claro que esse é o desejo dele, nada mais que isso.

 

Não duvido que venha álbum novo ano que vem, mas orçamento milionário vindo da RCA é bem difícil de acreditar. Eles só invertem em quem dar retorno rápido. 

Os orçamentos da RCA foram milionários 

6 milhões no clip de Work B.

1 milhões para o vídeo original de perfume

David Guetta, Diplo... 

Depois o álbum de 2015... Que foi cancelado.

Vídeo original de Make Me + ensaio, depois a regravação do vídeo...tem um rumor que ficou entre 2,5 milhões.

........

Investimento realmente teve, o que estragou foi a equipe picotarem os clips, engavetar material, ela não querer divulgar as músicas na semana de lançamento, péssima administração. 

 

Então, a culpa não é somente dá RCA, são várias camadas.

Hj estava pesando em 10 anos ela lançou somente 5 singles oficiais.... Que estranho, e o pior que material para lançar ela tinha 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É vendo por esse âmbito,  não podemos negar o jabá foi solto da RCA no clipe de WB, o de MM dá pra ver que foi gasto um bom jabá também, só SP que foi baixo orçamento que agt lembra que não chegou a 80k mas será que talvez esse álbum não seja administrado pela Sony Global ao invés da RCA talvez estejam reformulando o contrato dela pra (gravadora dona) se for, ela pode passar a ser cobrada pelos (3 álbuns que falta?) diretamente pela Sony, alô Tommy Motolla? 

(Mariah temos visitas)

 

Se for, espero a Sony mijar nuns 3 singles pelo menos com uma boa divulgação, pq oq não vimos desde a era Glory é uma boa divulgação, que pra mim a divulgação se equipara na do FF como uma divulgação mediana, pelo menos foi melhor que a do Circus que só divulgou Womanizer, pelo menos a do FF foi divulgada os dois singles + BFB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Os orçamentos da RCA foram milionários 

6 milhões no clip de Work B.

1 milhões para o vídeo original de perfume

David Guetta, Diplo... 

Depois o álbum de 2015... Que foi cancelado.

Vídeo original de Make Me + ensaio, depois a regravação do vídeo...tem um rumor que ficou entre 2,5 milhões.

........

Investimento realmente teve, o que estragou foi a equipe picotarem os clips, engavetar material, ela não querer divulgar as músicas na semana de lançamento, péssima administração. 

 

Então, a culpa não é somente dá RCA, são várias camadas.

Hj estava pesando em 10 anos ela lançou somente 5 singles oficiais.... Que estranho, e o pior que material para lançar ela tinha 🤔

Realmente se formos analisar por cima mesmo de Work B. desde o fim da era Glory, investimento existiu bastante porque o nome dela estava SUPER EM ALTA então o retorno era fácil. Mas infelizmente com a equipe de LIXO dela nada foi possível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, britnneybitch disse:

É vendo por esse âmbito,  não podemos negar o jabá foi solto da RCA no clipe de WB, o de MM dá pra ver que foi gasto um bom jabá também, só SP que foi baixo orçamento que agt lembra que não chegou a 80k mas será que talvez esse álbum não seja administrado pela Sony Global ao invés da RCA talvez estejam reformulando o contrato dela pra (gravadora dona) se for, ela pode passar a ser cobrada pelos (3 álbuns que falta?) diretamente pela Sony, alô Tommy Motolla? 

(Mariah temos visitas)

 

Se for, espero a Sony mijar nuns 3 singles pelo menos com uma boa divulgação, pq oq não vimos desde a era Glory é uma boa divulgação, que pra mim a divulgação se equipara na do FF como uma divulgação mediana, pelo menos foi melhor que a do Circus que só divulgou Womanizer, pelo menos a do FF foi divulgada os dois singles + BFB

Quando envolve contrato assim eles podem OBRIGAR ela a divulgar e trabalhar? mesmo ela não querendo? Porque deve gerar multa milionária né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...