Ir para conteúdo



Suposto novo “affair” de Britney tem passado criminoso, afirma Page Six.


Italo Shameless

Mensagens recomendadas

22 minutos atrás, Tiago A disse:

não acho q seja o italo, mas aquele membro se diz fã e toda fofoquinha cria um tpc chama hater. 

nossaaaaaaa, literalmente uma máquina de tópico, qualquer blind ou fofoca horrorosa que sai dela ele posta lá

esses flagras de paparazzi deveriam ficar só na fã base, imagina alimentar tabloid em 2023

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta
7 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

 @Italo Shameless se pronuncie Leo Diaz do Rebellion... :gret2:

Não fui eu. Copiei de lá.

Estranhei pq um noticia dessa ninguém criou tópico.

7 horas atrás, Harvey disse:

Pelo amor de Deus deleta isso, daqui a pouco popline e papel pop postam. Já não basta o page six 💀

Como se esses portais n vissem essa noticia em outro canto e entrasse aqui só pra ver. Está em TODO TWITTER, credo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Italo Shameless alterou o título para Suposto novo “affair” de Britney tem passado criminoso, afirma Page Six.

Bom, vamos ver se uma das fontes amigas dela desmente isso. Mas quero ver como vai ser explicado se até o nome inteiro do homem e a ficha já foram jogados.

Existe uma campanha clara pra acabar com a Britney e a própria, como sempre, tem dado material de sobra pra explorarem possíveis podres dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Dragon disse:

Bom, vamos ver se uma das fontes amigas dela desmente isso. Mas quero ver como vai ser explicado se até o nome inteiro do homem e a ficha já foram jogados.

Existe uma campanha clara pra acabar com a Britney e a própria, como sempre, tem dado material de sobra pra explorarem possíveis podres dela. 

Exato isso tá p mim agora tá mais claro q tudo, a narrativa é ela sozinha só faz merda, precisa de alguém, a suposta tentativa de uma nova internação não colou, e agora podem tá fazendo uma coisa q consiga acabar de vez com ela e a internar novamente

A Amanda coitada voltou né, agora alegaram q foi por vontade própria ...

A mulher é blindada de tudo, mais do nada um cara com essa ficha vai trabalhar na casa dela? Não faz sentido algum isso ...

Pode ser q ela e ele não tenham nada, mais a narrativa já foi criada ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...