Ir para conteúdo



PETA critica Britney pela compra do novo cachorro


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Bommie disse:

conta pra nós doll

fiquei curiosa sobre a história do doguinho

smile-gretchen.gif

Ela comprou um dessa raça não tão comum, não lembro agora o nome, num criadouro em Maui. Eles fazem reprodução dessa raça pra vender mesmo, vivem problematizando lugares assim.

A Vicky tbm comprou um pra mãe dela, mas no dia seguinte tava fazendo campanha pra adotar cachorros rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta

Comprar não é bom mesmo, mas é  aquilo...

O maior problema no caso da Britney é que do ano passado pra cá, ela comprou uns cinco animais, de cachorros a gatos. Nem dá pra saber quanto tem no momento, e não dá pra ficar comprando animal como se fosse mercadoria. Ela nem tem como cuidar de todos, já deu problema inclusive... em alguns vídeos dá pra ver a sujeirada.

Que a equipe dela aprenda, ou não divulguem mais quando tiver um novo animal. Era questão de tempo pra encherem o saco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas onde que ela falou que comprou se ela falou só que ele é uma nova adição? 42 milhões de seguidores só servem pra ficar de lupa nas legendas e posts pra ver o que pode gerar título de bait nos sites. Britney Spears a geradora de cliques, até isso ela rende dinheiro pros outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Tóxica disse:

Eu fui ler os comentários e, nossa, ela tá mesmo em um hate train, né? A galera macetando sem pena. Quando ela resolver voltar, vai ter que passar por uma limpeza de imagem bem maior que a de 2008. O menino Cade vai ter que fazer das tripas, coração pra realizar essa façanha.

nossa, amiga, nao vi isso nao kkkkkkkk n sei se se vc ta falando do canal deles, mas dos canais pop de popbase, popcrave, etc, ta todo mundo dando ratio kkkkk

inclusive essa historia da britney pagar 10k pro sam gerou mais um virais bons

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

nossa, amiga, nao vi isso nao kkkkkkkk n sei se se vc ta falando do canal deles, mas dos canais pop de popbase, popcrave, etc, ta todo mundo dando ratio kkkkk

inclusive essa historia da britney pagar 10k pro sam gerou mais um virais bons

 

Que bom

Eu vi na conta deles mesmo, mas depois eu fui olhar o perfil de algumas pessoas e vi que era exatamente o mesmo tipo de pessoa que já massacra ela por qualquer coisa que ela faça, os conservadores que veem ela como influencia ruim. Essa gente nunca vai aceitar a Britney como ela é. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os posts nas contas populares do Twittwr estavam defendendo a fada, não sei agora como está. 

É um tema polêmico mesmo. Eu acho que comprar animal é errado... 

A Brit tem uma porrada de bicho... E ja deu problema com um cachorro e um dos empregados.  Não sei o pq dela querer mais. Enfim...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...