Ir para conteúdo



Britney gravando MATM no estúdio, e se emocionando ao gravar Everytime


britnneybitch

Mensagens recomendadas

Fico satisfeito desse álbum ser o dela com mais streams, apesar de quase tudo ser only Toxic.

Dá pra ver que ela se dedicou de verdade nele. Sem preguiça, sem deixar pra outros fazerem tudo, sem forçar.

Concordo que foi o auge artístico. A Britney ali estava no controle, ou pelo menos parecia estar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Bommie disse:

qndo eu recém tinha entrado no fandom, a era In The Zone era a minha favorita! Eu passava hooooooooras assistindo performances, shows, entrevistas e vendo os photoshoots. Foi incrível do início ao fim. 

Qdo eu entrei, as eras que mais via eram as: Oops e Britney, seguida do que saía do Blackout. Virei fã mesmo em 2007.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Italo Shameless disse:

O último álbum em que ela trabalhou muito.

Acredito que no Blackout ela colocou a mão fortemente mas nesse foi diferente pq ela se envolveu num grau...

Divulgou muito, apareceu muito, e queria fazer tudo.

Eu vejo uma diferença entre os dois. 

O ITZ ela entrou de cabeça total em todos os âmbitos e o Blackout sinto que foi um refúgio visto que reflete muito o que ela estava passando na vida pessoal entre 2006/2007.

Pessoal rivaliza esses dois álbuns, X é melhor que Y... Na minha humilde opinião os dois são incríveis só que são propostas muuuuuuuito diferentes e com contextos externos diferentes tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita q quase descarrilhou a mandíbula no início do vídeo kkkk

Ela se emocionando, quem não se emociona com esse instrumental?? 🥹

E falando nisso, oq esse povo deve ter em arquivo... não tá escrito! 

Queria invadir esses arquivos e vazar tudo, fazer a alegria do fandom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Italo Shameless disse:

Qdo eu entrei, as eras que mais via eram as: Oops e Britney, seguida do que saía do Blackout. Virei fã mesmo em 2007.

Em 2007 eu era só uma criança e ouvia ela na rádio :gret6:

Me tornei fã em 2009/2010. Minha fixação era com o ITZ E Blackout. Vc não tem ideia das horas que eu passava em galerias vendo fotos da doll kkkkkkkkkkkkkk :gret27:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Bommie disse:

Em 2007 eu era só uma criança e ouvia ela na rádio :gret6:

Me tornei fã em 2009/2010. Minha fixação era com o ITZ E Blackout. Vc não tem ideia das horas que eu passava em galerias vendo fotos da doll kkkkkkkkkkkkkk :gret27:

kkkkk. eu tinha 14 anos. Meus amigos ficavam zoando pq ela tinha raspado a cabeça, daí eu fui ver quem era e lembrei que era a mesma cantora que uma ex-amiga minha escutava (isso em 2003/2004). Aí comecei a fuçar coisas sobre ela e entre 2007/2008 virei fã. O DVD da DREAM tour todos os dias tocava lá em casa. E eu pegava emprestado TODOS OS DIAS o DVD do My Prerogative tb. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Fico satisfeito desse álbum ser o dela com mais streams, apesar de quase tudo ser only Toxic.

Dá pra ver que ela se dedicou de verdade nele. Sem preguiça, sem deixar pra outros fazerem tudo, sem forçar.

Concordo que foi o auge artístico. A Britney ali estava no controle, ou pelo menos parecia estar.

Queria tanto que ela fizesse esses vídeos curtos de coreografias que a Shakira faz pra Slave, pra hitar no tik Tok, essa música merece tanto, e o Britney também merece muito que tenha mais streams, é um pop perfection, over também é uma música maravilhosa e muito esquecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...