Ir para conteúdo


USWeekly: A 'festa do divórcio' de Britney Spears reforçou os 'sentimentos' de Sam Asghari sobre a separação.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Britney Spears está se soltando durante seu divórcio de Sam Asghari - mas ele não se incomoda com as festas dela.

“Sam não tem certeza se Britney estava tentando chamar sua atenção nas redes sociais dando uma festa de divórcio e festejando com outros homens, mas isso não é da conta dele”, disse uma fonte exclusivamente à Us Weekly sobre Asghari, 29. “Apenas reforça seus sentimentos sobre a separação e saber que fez a coisa certa.”

Spears, 41, foi a anfitriã da festa improvisada no fim de semana , compartilhando imagens em seu Instagram no domingo, 20 de agosto. “Quando você vai se encontrar com um suposto 'amigo' e dirige uma hora para comer frango!!! Aí você tem que esperar no carro e usar o banheiro”, legendou ela em seu post. “Eu sabia que [os fotógrafos] foram avisados porque o carro em que eu estava nunca foi usado antes… então o que uma vadia como eu faz!!??! Coloquei meu vestido verde e apareci na casa dos meus amigos!!! Convidei meus garotos favoritos e BRINQUEI A NOITE TODA!!!”

No clipe, Spears dançou ao lado de um grupo de homens sem camisa . A estrela pop, que usava um vestido de lantejoulas verdes, postou um segundo vídeo de um cara lambendo sua perna.

A noite de Spears aconteceu dois dias depois que ela quebrou o silêncio sobre o divórcio de Asghari. “Como todos sabem, Hesam e eu não estamos mais juntos. 6 anos é muito tempo para estar com alguém, então estou um pouco chocada, mas… não estou aqui para explicar o porquê, porque honestamente não é da conta de ninguém!!!” ela legendou uma postagem no Instagram de sexta-feira, 18 de agosto. “Mas, eu não aguentava mais a dor, sinceramente!!! De alguma forma telepática, tenho recebido tantas mensagens que derretem meu coração de amigos e agradeço!!!”

Nós confirmamos no início deste mês que Asghari pediu o divórcio em 16 de agosto, após 13 meses de casamento, citando “diferenças irreconciliáveis” como o motivo da separação. Asghari também está pedindo a Spears pensão conjugal e que cubra os honorários de seu advogado.

Spears supostamente recrutou a poderosa advogada Laura Wasser para ajudar a defender o rígido acordo pré-nupcial da dupla. Us relatou anteriormente que Spears e o personal trainer assinaram um documento legal antes de suas núpcias, no qual concordaram que Asghari receberá “US$ 1 milhão a cada dois anos” de casamento, máximo de US$ 10 milhões após 15 anos. Asghari também renunciou a qualquer reivindicação sobre o catálogo musical de Britney e seu nome não está listado na escritura de sua casa compartilhada. A dupla concordou em colocar a casa em uma sociedade de responsabilidade limitada (LLC).

Nem Spears nem Asghari compartilharam publicamente o que levou à ruína de seu casamento, mas uma segunda fonte duvidou que fosse resultado de infidelidade.

“Os amigos deles ficariam realmente surpresos se Britney os traísse e eles simplesmente não veem isso como uma possibilidade”, disse a fonte no início deste mês . “Embora as coisas parecessem bem na superfície, havia muita coisa acontecendo nos bastidores. Sam simplesmente não estava feliz e não via mais futuro com Britney.”

Mais tarde, Asghari quebrou o silêncio sobre a separação na quinta-feira, 17 de agosto, escrevendo via Instagram Story que eles “decidiram encerrar nossa jornada juntos”. Ele acrescentou: “Vamos manter o amor e o respeito que temos um pelo outro e desejo a ela sempre o melhor. Coisas assim acontecem. Pedir privacidade parece [ridículo], então pedirei apenas que todos, incluindo a mídia, sejam gentis e atenciosos.”

Asghari saiu pela primeira vez na segunda-feira, 21 de agosto, quando levou seus cachorros para passear sem a aliança de casamento . Segundo a primeira fonte, ele está de bom humor.

“Sam está contando muito com o apoio de sua família e todos eles têm sido incríveis”, disse a fonte à Us . “Ele está realmente indo muito bem e ansioso pelo próximo capítulo de sua vida.”

https://www.usmagazine.com/celebrity-news/news/britney-spears-divorce-bash-reinforces-sam-asgharis-feeling-on-split/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...