Ir para conteúdo


Projeto dos tempos da conservadoria... musical é cancelado!


Dragon

Mensagens recomendadas

Ai agora que não precisa mais fingir eu preciso confessar ZtqY3UP.gif Nunca entendi o conceito dessa bomba e achei de péssimo gosto ZtqY3UP.gif Qualquer lona cultural do RJ tem musical amador muito mais conceitual e interessante que esse projeto que parece que algum gay paciente do campo centro de concentração recuperação da Lou berrou durante uma crise de abstinência de diva pop e a Lou ouviu e achou uma ótima ideia pra usar como amaciante na lavagem de dinheiro ZtqY3UP.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, InTheRebellion disse:

Ai agora que não precisa mais fingir eu preciso confessar ZtqY3UP.gif Nunca entendi o conceito dessa bomba e achei de péssimo gosto ZtqY3UP.gif Qualquer lona cultural do RJ tem musical amador muito mais conceitual e interessante que esse projeto que parece que algum gay paciente do campo centro de concentração recuperação da Lou berrou durante uma crise de abstinência de diva pop e a Lou ouviu e achou uma ótima ideia pra usar como amaciante na lavagem de dinheiro ZtqY3UP.gif

Tudo que vi sobre esse musical não me impressionou. Fico com pena dos atores, eles não têm nada a ver com o fiasco. 

Esse projeto começou errado  e não tinha como ficar certo. O fato da Britney não ter se dado ao trabalho de falar sobre isso mais de uma vez já mostrou q ela não teve envolvimento real com o espetáculo... e o hype era ser um musical de Britney Spears.

E apesar de jurarem que só Britney recebia os royalties, se Larry e a Lou se meteram na produção desde o começo é bem capaz que recebam algo tbm, mas os produtores não querem admitir. A filha do Larry curtir o post da Britney sobre o musical me deixou intrigado, e isso foi bem antes do jantar com o Cade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...