Ir para conteúdo



Personal Trainer acusa Sam Asghari de assédio sexual


Léo Carvalho

Mensagens recomendadas

  • Respostas 20
  • Publicado há
  • Última resposta

Seria hilário se tudo isso for obra do Cade, pq ele mesmo tem acusação séria de assédio sexual em 2017 rsrs.

SE tudo isso de traição, assédio e afins for verdade, é impressionante como ninguém soltava quase nada sobre o Michê, a ironia se for o Cade quem o protegia e agora solta os podres todos.

O Michê era vendido como um príncipe e único a defender a Britney. Quanta mudança...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Dragon disse:

Seria hilário se tudo isso for obra do Cade, pq ele mesmo tem acusação séria de assédio sexual em 2017 rsrs.

SE tudo isso de traição, assédio e afins for verdade, é impressionante como ninguém soltava quase nada sobre o Michê, a ironia se for o Cade quem o protegia e agora solta os podres todos.

O Michê era vendido como um príncipe e único a defender a Britney. Quanta mudança...

Pois é. Nisso eu tenho que concordar com vc. Até anteontem o homem era perfeito. Agora já começou a surgir fatos disso e daquilo. Eu não ponho minha mão no fogo mas só soltaram agora pra ferrar com ele e justificar a separação.

E como falaram, se atacarem ele, esperem um contra ataque tb. É um jogo perigoso e pelas postagens me parece que ambos n querem entrar nele. Os dois estão passivos e falaram de forma muito passiva sobre o ocorrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...