Ir para conteúdo



Lynne está furiosa com o Sam Asghari e implora pra que Britney volte a morar em Lousiana com ela + plano de nova interdição é cogitado


Italo Shameless

Mensagens recomendadas

  • Respostas 45
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Bommie disse:

Infelizmente a visão do Brasil lá fora é negativa e estereotipada. Estagiei na imigração por um ano e era cada coisa que eu ouvia kkkkkkkkkkkkkk 

Nossa, imagino. Na internet eu acho legal quando perguntam sobre carnaval, as praias, o problema é que esse papo já meio que abre brechas pra surgirem perguntas que a gente percebe que estão querendo saber do turismo sexual, que é um outro esteriótipo. Daí pra crime e tráfico é um pulo

Queria que conhecessem melhor as comidas do interior, os queijo de minas, ai o Brasil não decepciona na culinária

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante

Acho que a família dela tem bosta na cabeça. Só pode! O mundo ruindo em cima deles e a sonsa da mãe forçando amizade e possíveis planos de interdição. Realmente é um pessoal bem atrasado. Se rolar outra interdição, capaz de ter morte. Ninguém vai aguentar isso mais não! Essa Lynne tem algum complexo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Cicero Bernar disse:

Meu medo era esse, eles cercarem ela novamente e desamparada abrir essa porta pra eles. Será que essa mulher nunca vai ter pessoas diferentes na vida dela? Gente que gosta, quer ser amigo? Nossa senhora!

parece um karma. Na vdd n parece, é um karma. Rpz, é só sofrimento. É só bomba e só tem a ela mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SodaPopney disse:

A Brit deveria sair do US... Morar num lugar quieto, perto de praia e sol, que ela ama. 

 

Ela tem uma carinha de que ia amar essas cidadezinhas pequenas da itália e coisas assim... podia morar em um lugar mais tranquilo e longe desses podres dessa família ridicula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surreal uma pessoa simplesmente se divorciar e o plano da rede de apoio é colocá-la em uma tutela, tirando seus direitos e ficando no controle do seu dinheiro? 
 

Se ela fosse pobre, essa seria a solução também? Gente… coisas corriqueiras da vida, que todos estão sujeitos e podem lidar. 
 

É muito mal-caratismo, eles são obcecados, isso é doentio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...