Ir para conteúdo



TMZ: Britney e Sam estão se divorciando


Harvey

Mensagens recomendadas

Eu acho que Britney tinha era que esquecer macho por uns 5 anos, formar uma bela equipe e começar a trabalhar sabe? Enfiar a cabeça no trabalho, mas claro do jeito dela, com os gostos dela. Devia cuidar da imagem e focar no trabalho. Depois mais pra frente, com as ideias no lugar ela procurava um homem DECENTE pq a gata tem um dedo podre pra macho que eu nunca vi, deus me livre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Dragon disse:

Mas já tinham histórias dele traindo,  mas a fanbase sempre abafou  rsrs.

Assim como normalizavam o jeito que ele a tratava em alguns vídeos. A relação dele mandar e ela obedecer.

 

2 minutos atrás, Bommie disse:

ele mandando nela ou ele falando grosso com ela... Sem falar nas vezes que ele não defendeu ela e se promoveu por cima do TMZ. 

Os sinais sempre estiveram na nossa cara.

Mas tinha gente que jurava que a gente tava criando conspiração onde não existia e que ele era um cristal lapidado! Lembrando que a gente não queria ver a Britney feliz também 😍

O pior pra mim é ele corroborando com a fic da equipe na época da internação... Aquilo foi provavelmente o período mais traumático da vida dela 4keTvQQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu era rata do exhale (Sim, eu era e tava sempre por lá), nunca esqueço que uma vez tinha um tpc criado por um perfil novo faland sobre o Sam e que ele nunca ficaria com a Britney pq ela não tinha nada do que ele gostava.

Ele deu detalhes físicos, tipos de meninas que ele gostava... O pessoal caiu em cima perguntando como ele sabia.

Depois nunca mais vi ele lá, mas fiquei com uma pulga atrás da orelha. Não digo que era ele, mas sim talvez alguém que conheceu ele. Isso foi em 2020.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos colocar que isso foi de ontem para hoje

se já tem algum tempo tipo : duas semanas 

image.gif

a narrativa do tmz veio do Sam , pq os rumores da entrevista da Britney surgiram há uma semana , e ele deve tá com medo de não conseguir nada se ela for falar 

mas morro que todos tentam ir contra a Britney sendo q ela tem o público e é hiper famosa 

image.gif

a Britney não é burra que já foi atrás de advogada porque o Sam já deve ter falado o q vai fazer , e ela aprendeu a fazer tudo judicialmente na vez de esperar o mundo cair 

image.gif

o desespero do Sam deve ser tanto q vendeu isso de traição para irritar ela , porém , se ele assinou , ele não pode fazer nada além do que é por direito , temos q torcer para isso , agora se ele quiser contar as coisas pessoais e tudo mais e ir no GMA falar da conivência com ela , ele será massacrado pelo público em geral , não é possível q seja burro a esse ponto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Igs disse:

Vamos colocar que isso foi de ontem para hoje

se já tem algum tempo tipo : duas semanas 

image.gif

a narrativa do tmz veio do Sam , pq os rumores da entrevista da Britney surgiram há uma semana , e ele deve tá com medo de não conseguir nada se ela for falar 

mas morro que todos tentam ir contra a Britney sendo q ela tem o público e é hiper famosa 

image.gif

a Britney não é burra que já foi atrás de advogada porque o Sam já deve ter falado o q vai fazer , e ela aprendeu a fazer tudo judicialmente na vez de esperar o mundo cair 

image.gif

o desespero do Sam deve ser tanto q vendeu isso de traição para irritar ela , porém , se ele assinou , ele não pode fazer nada além do que é por direito , temos q torcer para isso , agora se ele quiser contar as coisas pessoais e tudo mais e ir no GMA falar da conivência com ela , ele será massacrado pelo público em geral , não é possível q seja burro a esse ponto 

O problema mesmo pra mim é se esse homem começar a inventar bizarrices pro público comprar a narrativa dele. Falar de intimidade ele vai ser massacrado mesmo, mas se forem histórias dando a entender que ela é "louca", pode ser que se reverta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...