Ir para conteúdo



TMZ: Britney e Sam estão se divorciando


Harvey

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Jubs disse:

A Carla Zambelli do Irã achar que pode contra uma pessoa de contatos como o Cade chega ser risível. Eu me sinto boba só na parte que eu achava que esse verme era malandro, mas comparando aos Timberlake e Kevin, é o mais burro.

Eu ainda acho malandro, mas devem ter rolado questões que ainda não sabemos pra ele sair de cena.

Penso em duas possibilidades. 

Ele viu que não ia conseguir muito além do que já conseguiu com ela. Não tiveram filhos e rumores apontam q Britney não queria barriga de aluguel, logo ele não teria a vantagem do Kevin. Deve tbm estar iludido com a carreira de ator, por causa da série recente com Zoe Saldana e Nicole Kidman. 

Outra possibilidade é terem um acordo e o contrato simplesmente acabou. Ele cumpriu o combinado e vazou... já tinham vários rumores de que iam se separar e nem pareciam viver juntos na maior parte do tempo. 

Cade já estava sendo mais citado e celebrado no IG dela que o marido.  Quando os rumores de separação voltavam, víamos os vídeos e fotos nada orgânicas do casal na conta, depois voltavam a não aparecer  juntos. No episódio do jogador, o Cade foi quem mais se meteu... já faz um bom tempo que ele parece ser a maior influência da Britney, o marido era mais um enfeite. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Uberzinho disse:

BLIND ITEMS: O agora ex-marido está prestes a assinar seu próprio contrato de livro para falar tudo sobre a cantora. Será que vai mencionar todas as trapaças que ele cometeu junto as mentiras que contou à mídia?

Comentários: Sam Asghari e Britney Spears

meu deus e fico morta mas é bem capaz

mas acho que so serviria pra sujar ainda mais a inagem dele u4OclJV.gif as pessoas nao aprenderam que nenhuma exposed da brit queima mais ela? u4OclJV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Dragon disse:

Eu ainda acho malandro, mas devem ter rolado questões que ainda não sabemos pra ele sair de cena.

Penso em duas possibilidades. 

Ele viu que não ia conseguir muito além do que já conseguiu com ela. Não tiveram filhos e rumores apontam q Britney não queria barriga de aluguel, logo ele não teria a vantagem do Kevin. Deve tbm estar iludido com a carreira de ator, por causa da série recente com Zoe Saldana e Nicole Kidman. 

Outra possibilidade é terem um acordo e o contrato simplesmente acabou. Ele cumpriu o combinado e vazou... já tinham vários rumores de que iam se separar e nem pareciam viver juntos na maior parte do tempo. 

Cade já estava sendo mais citado e celebrado no IG dela que o marido.  Quando os rumores de separação voltavam, víamos os vídeos e fotos nada orgânicas do casal na conta, depois voltavam a não aparecer  juntos. No episódio do jogador, o Cade foi quem mais se meteu... já faz um bom tempo que ele parece ser a maior influência da Britney, o marido era mais um enfeite. 

Quando a gente olha a vida da Britney, de um modo "frio" e amplo, eu acho que não tem nada mais inexplicável e chocante do que pensar que uma das mulheres mais conhecidas de todos os tempos vive em uma caixa de segredos e mistérios. Parece um terror psicológico sem fim.

Eu mantenho a minha opinião de que é um conjunto de fatores: ele usava desculpas para ficar longe, agora provavelmente não tinha mais, ela se ligou e chutou. Ele não deu importância justamente porque tem um ego gigantesco e acha que essas esmolas vão fazer dele o próximo The Rock, mas quer sair com o que acha que tem direito disso só que viu que não tem direito a muita coisa (ou talvez, não tem direito a nada) e está meio desesperado. Os passos dele me parecem de uma pessoa que foi pega com certa surpresa. Eu acho que "quebra" de contrato com ele o deixaria melhor pois era só o Sam jogar tudo no ventilador e até se vitimizar. Ele poderia quebrar esquemas que podem estar rolando agora, seria mais fácil manter satisfeito financeiramente a dar uma olé nele.

Não compro essa de que ela queria ter filho e ele não, isso seria o passaporte dele para se poupar do desgaste financeiro que deve tá tendo agora. Acho que ela foi mais esperta dessa vez e ele pode ter visto que não ia valer a pena a longo prazo. Me sinto péssima em dizer isso, mas a real é que eu não acredito que ela esteve grávida naquela vez. Tudo aconteceu de uma forma muito estranha e é algo que ela (e nem ninguém) nunca mais falaram nada e, é simplesmente bizarro uma mulher perder um filho que desejava e não dizer nada sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jubs disse:

Quando a gente olha a vida da Britney, de um modo "frio" e amplo, eu acho que não tem nada mais inexplicável e chocante do que pensar que uma das mulheres mais conhecidas de todos os tempos vive em uma caixa de segredos e mistérios. Parece um terror psicológico sem fim.

Eu mantenho a minha opinião de que é um conjunto de fatores: ele usava desculpas para ficar longe, agora provavelmente não tinha mais, ela se ligou e chutou. Ele não deu importância justamente porque tem um ego gigantesco e acha que essas esmolas vão fazer dele o próximo The Rock, mas quer sair com o que acha que tem direito disso só que viu que não tem direito a muita coisa (ou talvez, não tem direito a nada) e está meio desesperado. Os passos dele me parecem de uma pessoa que foi pega com certa surpresa. Não compro essa de que ela queria ter filho e ele não, isso seria o passaporte dele para se poupar do desgaste financeiro que deve tá tendo agora. Acho que ela foi mais esperta dessa vez e ele pode ter visto que não ia valer a pena a longo prazo. Me sinto péssima em dizer isso, mas a real é que eu não acredito que ela esteve grávida naquela vez. Tudo aconteceu de uma forma muito estranha e é algo que ela (e nem ninguém) nunca mais falaram nada e, é simplesmente bizarro uma mulher perder um filho que desejava e não dizer nada sobre.

Partilho do mesmo pensamento. Foi nítido que ele foi pego de surpresa. Estava havendo uma disputa de notícias entre ele e Britney, e do nada parou os ataques a ela e ele foi no Instagram pedir pros “tabloides” pararem. Fora que o item cego disse que ele não esperava que tivessem detetives atrás dele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tóxica disse:

Não é de agora que tem essa história de que ela tem o costume de dirigir sozinha tarde da noite. Já aconteceu da gasolina acabar em uma estrada afastada e a polícia ter que ir resgata-la. Isso foi logo depois que a tutela acabou, e ainda bem que essa história nem repercutiu... Esse tipo de informação só serve pra fazer as pessoas questionarem a saúde mental dela e torcer por uma nova interdição. Meu medo é a família dela, que pelo visto tá de olho nessa história, aproveitar essas brechas para entrar em ação novamente. Acho que agora não seria tão fácil uma nova interdição, mas não seria impossível, ainda mais com a  Lou agindo por baixo dos panos. É por isso que a Britney precisa ser mais esperta do que eles. Ela pode sair, curtir a vida à vontade, mas sempre tendo consciência do que vai fazer e das consequências de seus atos. 

Ela precisa se cuidar de fato. Conservadoria pode não rolar, mas a família pode tentar um novo tipo de interdição financeira. Duvido que eles estejam ok de abrir mão da fortuna que acreditam ser deles tbm.

Anos atrás o Jamie saiu de um bar meio alterado, já era conservador da filha, ele tem histórico de alcoolismo... Os fãs que viram o vídeo fizeram um auê. É só pensar que dependendo de como a Britney se comporte, vão usar isso contra ela e agir igual os fãs com o Jamie,  por causa do histórico dela.

A mulher já tem fama de louca descontrolada, fotos como as que saíram alimentam mais essa narrativa. Nós fãs estamos acostumados a ver ela daquela forma e muitos romantizam 2007, pra quem vê de fora não é assim bem comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho por mim que ele foi pego de surpresa. Provavelmente a Brit mandou mensagem pedindo divórcio e ele correu para pedir a papelada e soltar notinha no TMZ. 

Para quem ficou 6 anos, era só ter esperado mais uns meses e teria direito a 1 milhão de dólares. 

Então acredito que a Brit quis por um ponto final antes de fechar 2 anos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Uberzinho disse:

Só sei que Cade Hudson trabalhou feito kenga nessa semana. Gostei dele abafando as notícias que o garoto de programa da lista B de Vegas estava claramente implantando. 
 

u4OclJV.gif

Eu realmente não esperava que o Cade fosse ser eficiente assim. De verdade.... A notícia da extorsão foi simplesmente perfeita. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Uberzinho disse:

Partilho do mesmo pensamento. Foi nítido que ele foi pego de surpresa. Estava havendo uma disputa de notícias entre ele e Britney, e do nada parou os ataques a ela e ele foi no Instagram pedir pros “tabloides” pararem. Fora que o item cego disse que ele não esperava que tivessem detetives atrás dele. 

Ele poderia simplesmente pedir o divórcio e deixar a noticia rolar, porque a opinião pública estava começando a ficar: "ela é louca, ele aguentou demais". Mas ele teve sede ao pote e tudo virou para acusarem de possível extorsão e até assédio sexual. O Sam recebeu um tremendo balde de água fria.

Não tava sabendo dessa série, mas se a Nicole Kidman for produtora executiva (como ela anda sendo dos seus trabalhos recentes), capaz de cortá-lo pois ela não vai querer nunca ter esse drama todo por perto. Ainda mais considerando o histórico dela com o Tom Cruise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...