Ir para conteúdo



Triste? Marido de Britney festeja com amigos em Vegas


Dragon

Mensagens recomendadas

15 horas atrás, Gus disse:

bom, se é a minha mãe que está internada, eu não iria sair para festejar… mas cada um é cada um :drinkney:

No começo do ano eu tava saindo com um menino e a mãe dele ficou internada pra uma cirurgia urgente e ele foi num rodeio, e disse que uma coisa não tinha nada a ver com a outra. Aí eu pensei "se com a mãe ele é indiferente assim, se eu morrer, no meu próprio velório ele já arruma outro". E larguei dele.

Ai, desculpa o desabafo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 44
  • Publicado há
  • Última resposta
11 horas atrás, José Elder disse:

Pq vocês sempre apelam pra falar da saúde mental alheia nessas brigas?

Ow9XYFj.gif

 

Também gostaria de saber. Alguns membros pegam ar e já vem com essas questões pra atacar os outros.

Se dizem fãs da Britney, que desde 2007 sofre preconceito por ser considerada "doente da cabeça",  mas tentam diminuir os outros como se doença mental fosse xingamento.

Quero ver se um dia Britney assumir que sofre de uma condição dessas, pq pelo jeito pra gente assim ser doente da cabeça é o pior dos defeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Wes disse:

No começo do ano eu tava saindo com um menino e a mãe dele ficou internada pra uma cirurgia urgente e ele foi num rodeio, e disse que uma coisa não tinha nada a ver com a outra. Aí eu pensei "se com a mãe ele é indiferente assim, se eu morrer, no meu próprio velório ele já arruma outro". E larguei dele.

Ai, desculpa o desabafo

Na minha opinião você fez o certo. Esse tipo de frieza de separar sentimentos é bem tenso. Se ainda fosse o trabalho dele e que não pudesse faltar... 

Tudo bem que existem mães e mães, mas pelo menos ele podia dar uma fingida kk

Quem é indiferente não se importa, e isso não deve ser exclusivo pra mãe dele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Dragon disse:

Também gostaria de saber. Alguns membros pegam ar e já vem com essas questões pra atacar os outros.

Se dizem fãs da Britney, que desde 2007 sofre preconceito por ser considerada "doente da cabeça",  mas tentam diminuir os outros como se doença mental fosse xingamento.

Quero ver se um dia Britney assumir que sofre de uma condição dessas, pq pelo jeito pra gente assim ser doente da cabeça é o pior dos defeitos.

Eu fico chocado com isso, e não é uma ou duas pessoas. A maioria que vai rebater uma opinião contrária vem com essa.

Estamos aqui num fórum dedicado a uma pessoa mundialmente conhecida, não sei no que isso dá o direito de alguém vir com ofensas pessoais contra alguém que sequer conhece na vida real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os surtos demonstram a falta de entendimento e diálogo.

Isso não é sobre o que é certo ou não em um relacionamento, de anônimos como nós, com suas liberdades e escolhas, ou quem tem mais experiência em relacionamentos ou nenhuma. Literalmente cada um vê as coisas de uma forma e cada relacionamento é diferente do último.
Muito menos sobre a saúde mental dos membros do forum, péssimo comentário.

Falando de Britney Spears, tema deste forum, e sua recorrente péssima escolha para homens, por ela ser um dos rostos mais famosos do mundo, eu acho apenas estranho essa ida em amigos pra Vegas, considerando e baseando no histórico dos homens da vida dela que ja conhecemos. Estranho, mas não incomum, porque casais realmente tem disso. Mas bizarro ele mais uma vez com paparazzis (obviamente avisados) e fingindo no Instagram sobre a mãe enquanto se esbalda em Vegas.
Se a mãe sofreu um acidente grave e esteve na ICU de um hospital é no mínimo sem noção isso. No Instagram dele sentimentos pela mãe, no dos amigos festas em Las Vegas.

Eu não confio nesse cara e vou sempre questionar ou perseguir se é assim que preferem chamar, principalmente quando ele caça flashs e não faz sentido algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Harvey disse:

Passo mal com o malabarismo que vocês fazem pra perseguir esse cara

Ou é isso, ou vocês são doentes da cabeça mesmo, porque casamento não é prisão. 
 

Eu quando tô namorando já deixo claro que tem certas coisas que eu gosto de fazer sozinho e não abro, goste a pessoa ou não. 
 

Terapia não é luxo. Procurem ajuda. 

Uma coisa é um namoro ir p uma farra com os amigos, mais ir p boate e ir p show eu acho demais mais cada um sabe do seu relacionamento... Engraçado qd o Kevin deixava ela só em casa e ia curtir Vegas era um escroto o gogoboy não vai entender a seletividade né?!

E assim a mãe dele pode ser uma escrots, ter expulsado ele de casa entenderia a frieza mais ele fez post e tudo p falar do acidente já q era p fingir q fosse direito né 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Mota1 disse:

Uma coisa é um namoro ir p uma farra com os amigos, mais ir p boate e ir p show eu acho demais mais cada um sabe do seu relacionamento... Engraçado qd o Kevin deixava ela só em casa e ia curtir Vegas era um escroto o gogoboy não vai entender a seletividade né?!

E assim a mãe dele pode ser uma escrots, ter expulsado ele de casa entenderia a frieza mais ele fez post e tudo p falar do acidente já q era p fingir q fosse direito né 

Exatamente. Acho que uma coisa é peguete, namorado ir para a balada sozinho. Agora casado e ainda sem aliança? É complicado. 

Se tivesse sido nada demais, era só ele postar a foto com os amigos no feed.

E ainda tem o fator da mãe dele no hospital, fora de perigo, mas no hospital da mesma forma e ele na noitada. 

E um detalhe... Se fosse a Brit na balada sem aliança, com certeza teria gente falando mal dela. Enfim.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

Os surtos demonstram a falta de entendimento e diálogo.

Isso não é sobre o que é certo ou não em um relacionamento, de anônimos como nós, com suas liberdades e escolhas, ou quem tem mais experiência em relacionamentos ou nenhuma. Literalmente cada um vê as coisas de uma forma e cada relacionamento é diferente do último.
Muito menos sobre a saúde mental dos membros do forum, péssimo comentário.

Falando de Britney Spears, tema deste forum, e sua recorrente péssima escolha para homens, por ela ser um dos rostos mais famosos do mundo, eu acho apenas estranho essa ida em amigos pra Vegas, considerando e baseando no histórico dos homens da vida dela que ja conhecemos. Estranho, mas não incomum, porque casais realmente tem disso. Mas bizarro ele mais uma vez com paparazzis (obviamente avisados) e fingindo no Instagram sobre a mãe enquanto se esbalda em Vegas.
Se a mãe sofreu um acidente grave e esteve na ICU de um hospital é no mínimo sem noção isso. No Instagram dele sentimentos pela mãe, no dos amigos festas em Las Vegas.

Eu não confio nesse cara e vou sempre questionar ou perseguir se é assim que preferem chamar, principalmente quando ele caça flashs e não faz sentido algum.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...