Ir para conteúdo



O dia em que a Britney estava indo para o deserto fotografar a capa do Glory


Harvey

Mensagens recomendadas

Larry nunca foi flor que se cheire, não é à toa que ela o demitiu diversas vezes antes mesmo da curatela. Acho que ele só se manteve pois já era conhecido por ela e pela equipe, mais fácil de lidar. Ele sempre foi conivente com tudo e inclusive ajudava na manipulação dela. E não vejo notável contribuição pro sucesso dela também não, muitos chamam a Britney de produto mas as ideias centrais da carreira dela que a fizeram ser quem é hoje partiram quase todas dela mesma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Publicado há
  • Última resposta
23 minutos atrás, polly disse:

Mas não acredito na inocência do Larry não. Acho estranho ele poupado nos textos do Instagram e vou achar suspeito se não aparecer no livro também. Ele estava envolvido demais com a carreira dela e tem experiência o suficiente na indústria para não ter sujado as mãos 100% com aquele sistema criminoso. Sem falar no apoio a Dr. Luke, os comentários podres ao longo dos anos e até recentemente. Pra mim, foi um dos mentores sim.

Suposição... Larry é amigo do Cade, talvez seja por isso a não citação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Britney "mudou" na época que o Bryan e a Lexi apareciam mais com ela.

É interessante pq naquela entrevista do Bryan ele demonstrou pensar igual o pai, é ultra machista e acha que Britney é inválida. Justificou a curatela e até deu a entender que prefere a Jamie Lynn como irmã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Criminal disse:

Bem lembrado, os 2 recentemente se falando livremente em um evento kkkk nem precisam esconder, né? A maioria dos fãs nem quer saber...

Segundo alguns, todo mundo da indústria se conhece e frequenta os mesmos lugares. Cade e Larry não tinham como não se falar nessa ocasião, estavam espremidos em um camarote, foi uma obrigação cordial /finge rs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Dragon disse:

A Britney "mudou" na época que o Bryan e a Lexi apareciam mais com ela.

É interessante pq naquela entrevista do Bryan ele demonstrou pensar igual o pai, é ultra machista e acha que Britney é inválida. Justificou a curatela e até deu a entender que prefere a Jamie Lynn como irmã.

Acho que é esperado que o Jamie seja mais rígido por ser a figura paterna, o tutor desde o começo e convenhamos que doente em relação à Britney e sua vida. O Bryan por mais que seja farinha do mesmo saco não devia ter a obsessão do Jamie em controlar cada detalhe da vida dela. É horrível usar este termo, mas sabemos hoje que cabe na situação, ele basicamente deixava a guia mais solta o que já foi um alívio pra ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Acho que é esperado que o Jamie seja mais rígido por ser a figura paterna, o tutor desde o começo e convenhamos que um pouco doente em relação a Britney e sua vida. O Bryan por mais que seja farinha do mesmo saco não devia ter a obsessão do Jamie em controlar cada detalhe da vida dela. É horrível usar este termo, mas sabemos hoje que cabe na situação, ele basicamente deixava a guia mais solta o que já foi um alívio pra ela

Faz sentido, deve ser isso.

Talvez sinta o mesmo com os handlers atuais, por isso se dá bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dragon disse:

Faz sentido, deve ser isso.

Talvez sinta o mesmo com os handlers atuais, por isso se dá bem. 

Acho que atualmente é mais complexo, viu? Como eu falei em outro tópico, durante o #FreeBritney deve ter acontecido uma divisão na equipe: uma parte já estava envolvida até a cabeça e não tinha pra onde correr, já a outra viu que o negócio ia estourar mesmo dessa vez e não teria como conter, logo a única alternativa pra sair bem na fita seria apoiar o movimento. De repente Britney e Sam surgiram com camisas #FreeBritney e tudo, Cade que antes era visto apenas como amigo que "não podia fazer nada" estava supostamente arrumando o Rosengart pra representá-la e ele e o Sam também devem ter a ajudado com o depoimento de junho de 2021, sabemos que ela poderia ser facilmente silenciada se as pessoas em volta assim quisessem. 

E dessa forma eles ganharam a confiança da Britney. Imagina a cabeça dela agora. Não tem família, diria que não tem amigos, ninguém em quem confiar. As pessoas na vida dela ocupam figura de marido (Sam) e melhor amigo (Cade), que na memória dela a ajudaram a sair do inferno em que estava. São as únicas pessoas em que ela pode confiar. Só de pensar em questionar as intenções deles deve ser doloroso demais pra ela. E isso não é dizer que a Britney é burra nem ingênua não, é uma pessoa fragilizada em uma situação extremamente complexa e precisamos entender isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...