Ir para conteúdo



Posts sobre Britney nas redes sociais


Italo Shameless

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Dragon disse:

Também tenho essa sensação. Não parecem vídeos descontraídos de um momento dela, é sempre uma bizarrice que não tem graça. 

não gosto desses vídeos pq deixam aquela sensação de que ela não está bem. E a gente não pode fazer nada. 

Por isso prefiro quando as redes sociais dela ficam mais quietas, menos preocupação do q ver coisas assim. 

Em pensar q o vídeo do vestido branco tava linda e sem bizarrice kkkkkkkk

 

Como alguém citou q ela tá com cara de drogada não acho, do jeito q tão com ela, TMZ já teria exposto algo assim ... Acho q os dentes dela mexeram na época do Circus ela ficou mais dentuça e pelo menos isso cuidavam dela e ela simplesmente não faz mais questão acho q ela não tá fazendo tratamento algum e deve tá nos episódios de mania e a suposta equipe tá deixando, tipo um tapa na cara dos fãs q a "culpa" é nossa por ela tá assim pelo freebritney pq ela precisa ser controlada, agora não sei q doença seris essa q ela pode dirigir, cantar, apresentar mais nao pode se cuidar

Tô cansada desse comportamento destrutivo dessa mulher, se nem ela tá ai

Não acredito nem um pouco nesse IG dela é confuso, nso é só filtro, são vídeos antigos postos como novos, são lugares q ela n está em legendas ... 

Antes escondiam q ela tinha equipe agora alguns momentos deixam claro, como ter afastado o suposto marginal , nenhuma pessoa boa assessorada e com pessoas de boa intenção só lado se prestaria a esse papel

Tenho minhas dúvidas sobre o papel de tudo isso e como do nada vai aparecer um novo milagre, ela precisando de uma intervenção só q dessa vez mais leve e com o apoio do público, já estou aguardando as notícias ... E não duvido tbm de drogas/ bebidas ... É triste como a Britney não tem ninguém por ela nem ela msm, apenas os fãs e ela não se esforça p sair desse ciclo, ela msm procurar por ajuda tomara q um dia a verdade venha a tona e que ela se recupere , recupere a saúde mentsl, a autoestima e o amor pela vida e pare de se destruir 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Tóxica disse:

O fato é que a gente nem sabe como o corpo da Britney está. De um lado, os paparazzis de fato editam as fotos dela; do outro, ela também faz a mesma coisa. Então a gente não tem como saber. Mas que ela pesa a mão nos filtros isso é fato.

Acho a os último flagras n tem até pq n tem nem o que editar mal da pra vê, ela cobrindo a cara e com o casaco 

Mais se comprar com o vestido verde ela tá mais troncuda e quadrada, o pescoço tava mais grosso e o rosto mais redondo ... Ela tem uma facilidade de reter líquidos, acho q não tá fazendo dieta tbm e nem exercícios ...

Não que n tenham efeitos mais n é de agora esses vídeos da tatuagem , só n entendo o pq divulgar como novo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mota1 disse:

ter afastado o suposto marginal , nenhuma pessoa boa assessorada e com pessoas de boa intenção só lado se prestaria a esse papel

2 minutos atrás, Mota1 disse:

acho q ela não tá fazendo tratamento algum e deve tá nos episódios de mania e a suposta equipe tá deixando, tipo um tapa na cara dos fãs q a "culpa" é nossa por ela tá assim pelo freebritney pq ela precisa ser controlada, agora não sei q doença seris essa q ela pode dirigir, cantar, apresentar mais nao pode se cuidar

não me levem a mal, mas esse tipo de conteúdo dela só dá razão pro team cship.

E sabem o que é pior? Muita gente fora da bolha concorda.

mas mts n estão prontos pra essa conversa  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bommie disse:

não me levem a mal, mas esse tipo de conteúdo dela só dá razão pro team cship.

E sabem o que é pior? Muita gente fora da bolha concorda.

mas mts n estão prontos pra essa conversa  

Nossa sim, 

Tem um tt com a foto da flora que já falou q os fãs que são o culpados da destruição dela e vários concordando tipo q a tutela q era boa p ela...

As pessoas n raciocinam né ... 

Se fosse algo pra ajudar ela n teria sido da forma que foi né 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mota1 disse:

Nossa sim, 

Tem um tt com a foto da flora que já falou q os fãs que são o culpados da destruição dela e vários concordando tipo q a tutela q era boa p ela...

As pessoas n raciocinam né ... 

Se fosse algo pra ajudar ela n teria sido da forma que foi né 

Com certeza!

Eu vejo claramente uma pessoa doente, traumatizada e que não se ajuda. Acredito que ninguém ali da volta queira ajudar de forma genuína. 

Juro que quando mais vejo o pessoal normalizando o conteúdo que ela posta (as bizarrices) eu fico de cara. Isso tá alimentando a narrativa do outro lado de que ela “precisa de ajuda urgente” “talvez o pai dela não fosse tão ruim” “ela precisa da tutela”. Basta sair da bolha que vai ver o quanto o conteúdo dela gera comentários ruins e questionam a sanidade mental da mesma. 
 

Eu tô em um grupo de fofoca no face e esses dias alguém postou sobre a Britney e os comentários eram “olha o Instagram dela, ela não tá bem”… Eu nem falei nada e só observei pq né

Team Cship ta lavando as mãos infelizmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava olhando o IG sofrimento kkkkk mais o vídeo bizarro da tatuagem no braço na tá ne? O pior graças a Deus, eu acho q a tatuagem foi feita na viagem ao méxico ...

O cara sentado no sofá parece o dos flagras e parece segurança dela sei lá ... Mais volto a achar estranho a equipe e o rosefrodo q supostamente toma conta do financeiro permitir um cara com o passado sujo com ela, só se já tiver uma clara intenção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tóxica disse:

Sim, em alguns episódios ficava bem claro que os filhos não só não a respeitava, como também tinham vergonha dela. Se não me engano ela até chegou a comentar sobre isso... 

Nessa época ela já tinha um comportamento diferente do que estavamos acostumados, mas não era nada tão bizarro como agora. É uma mudança drástica, e assustadora... Como se fossem duas pessoas completamente diferentes. Hoje vemos uma mulher com 41 anos se comportando como uma adolescente de 14. A aparência dela nem me preocupa, porque Britney sempre teve gosto duvidoso pra moda e sempre gostou de andar maltrapilha fora do palco. O que me choca é o comportamento... Às vezes parece que ela é menos madura que os próprios filhos adolescentes. Uma situação bizarra demais. É impossível não acompanhar a situação dela e não lembrar da Anna Nicole Smith...

Na época, era normal pensar que os filhos eram assim por serem adolescentes, mas em alguns vídeos as interações já não demonstravam mto carinho e respeito da parte deles. Depois da internação eles não apareciam mais no IG, dava pra ver que não era timidez e precaução, e hoje sabemos que não era mesmo. 

Eu me preocupo com a aparência,  mas é mais um choque pro público geral... ver como ela está hoje, mta gente se surpreende pro negativo. 

1 hora atrás, Tóxica disse:

Esse livro vai ser tratado da mesma maneira que as músicas que lá lançou recentemente, ou seja, com um total descaso. Segundo o The Sun, até a equipe dela não tem certeza se ela está pronta pra uma entrevista. Isso diz muito sobre a situação dela. 

Verdade. Cade/equipe tem mandado umas notas bem enfeitadas pra serem divulgadas. Se até eles já não dão certeza de que Britney vai dar essa entrevista é pq deve estar difícil imaginar o que pode rolar nessa gravação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Italo Shameless disse:

Já eu, revendo as performances de 16-17, cheguei a conclusão de que muito provavelmente, ela não voltará aos palcos..

Vcs lembram que na época logo após a internação em 2019 o Larry até soltou pra TMZ  que era mt provável ela nunca mais voltaria aos palcos? 

Algo mt sinistro aconteceu naquela clínica 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Bommie disse:

Vcs lembram que na época logo após a internação em 2019 o Larry até soltou pra TMZ  que era mt provável ela nunca mais voltaria aos palcos? 

Algo mt sinistro aconteceu naquela clínica 
 

 

eu não vejo ela voltando mais, na verdade não sei o que vejo na trajetória dela daqui pra frente

é impossível visualizar algo positivo ou uma mudança mesmo, sabe 

porque quando a gente pensa bem de leve que vem alguma mudança ela quebra as expectativas na hora, então dificilmente dá pra esperar algo do tipo

sobre o livro, eu duvido ter qualquer coisa com ela divulgando. e não vou entender o porquê de lançar um livro se não está disposta a falar com o público diretamente.

as pessoas estranham, não existe uma sensação de proximidade ou de veracidade...

duvido até ter uma foto dela boa com o livro em mãos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...