Ir para conteúdo


'A família de Britney Spears está preocupada' com seu comportamento errático 'há meses',


Italo Shameless

Mensagens recomendadas

Após fim da tutela, Britney Spears é vista dirigindo e passeando sozinha -  Quem | QUEM News

'A família de Britney Spears está preocupada' com seu comportamento errático 'há meses', afirma fonte: 'Ela está em algum tipo de espiral descendente'

A família de Britney Spears é "tóxica" ou eles estão realmente preocupados desta vez?

Já se passou mais de um ano desde que a princesa do pop foi libertada de sua tutela abusiva de 13 anos, e enquanto fãs, amigos e entes queridos ficaram emocionados com o fato de a superestrela finalmente recuperar o controle sobre sua vida, muitos dos apoiadores de Spears estão preocupados que ela está a caminho de mais uma vez sair do controle.

"A família de Britney está preocupada há meses", disse uma fonte recentemente a uma publicação de notícias depois que seu círculo íntimo supostamente não conseguiu uma intervenção com a cantora de "Circus" em fevereiro.

"Seu comportamento errático, postagens perturbadoras nas mídias sociais e explosões públicas têm sido pistas de que ela está em algum tipo de espiral descendente", observou a fonte sobre os vídeos simplificados de Spears no Instagram, que apresentam movimentos de dança bizarros e legendas longas que geralmente não fazem sentido. qualquer sentido.

“Parece um pedido de ajuda subconsciente”, acrescentou o confidente, apontando a possibilidade de a história se repetir.

Em 2008, Spears sofreu vários colapsos nervosos diante dos olhos do público e foi internada em uma ala psiquiátrica em duas ocasiões distintas.

 

https://okmagazine.com/p/britney-spears-family-worried-erratic-behavior-downward-spiral/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A família de Britney está preocupada há meses"

Tão preocupados pq não tem dinheiro entrando pra pagar as marotagens dos sanguessugas 

wnftwRX.gif

 

Obs. Interessante ver que já começaram com aquele discurso de "família preocupada"  principalmente depois do IG ter sido desativado... 👀

O modus operandi é o mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, juro, eu não imaginava que Britney cairia de novo nas mãos desse povo.

Jurava que ela daria a volta por cima em hoje, um ano após o casamento que ela tanto desejava, ela estaria bem plena morando em outro lugar e veríamos noticias bem diferentes dessas aí. 

Não esperava uma volta ENORME na carreira mas eu confesso que esperava coisas mais claras sendo contadas, ela fazendo pelo menos um documentário expondo boa parte do que sofreu e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Italo Shameless disse:

Gente, juro, eu não imaginava que Britney cairia de novo nas mãos desse povo.

Jurava que ela daria a volta por cima em hoje, um ano após o casamento que ela tanto desejava, ela estaria bem plena morando em outro lugar e veríamos noticias bem diferentes dessas aí. 

Não esperava uma volta ENORME na carreira mas eu confesso que esperava coisas mais claras sendo contadas, ela fazendo pelo menos um documentário expondo boa parte do que sofreu e etc.

Simm!! 

Eu esperava mais transparência, relato do que houve todos esses anos... Nem esperava um retorno na indústria, tour e cd novo (até pq acho que depois de tudo que sofreu, ela deveria mais é focar na própria cura e nela mesma).

Eu fico muito triste com tudo isso. Parece que não há uma mudança de fato, me sinto ainda entre 2019/2020/2021 naquela sensação de não saber o que está acontecendo... tudo muito nebuloso e sem uma luz no fim do túnel. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não esperava nada, então o fato de ter tido nada não me surpreendeu (Nunca acreditei que ela conseguiria segurar uma entrevista com a Oprah ou fazer um documentário).  Eu só gostaria, de verdade, que ela preservasse a imagem... Fosse vista uma vez ou outra arrumada comprando sorvete (Flagra armado só para dizer que ela está bem) ou fazendo compras no mercado. Estaria normal e ok. 

Parece que a gente vive um ciclo e nunca tem paz. Ta foda segurar essa marimba. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Italo Shameless disse:

Gente, juro, eu não imaginava que Britney cairia de novo nas mãos desse povo.

Jurava que ela daria a volta por cima em hoje, um ano após o casamento que ela tanto desejava, ela estaria bem plena morando em outro lugar e veríamos noticias bem diferentes dessas aí. 

Não esperava uma volta ENORME na carreira mas eu confesso que esperava coisas mais claras sendo contadas, ela fazendo pelo menos um documentário expondo boa parte do que sofreu e etc.

Eu também. O depoimento dela antes do fim da curatela parecia tão lúcido. Quando tudo acabou, ela deu a entender que ajudaria pessoas na mesma situação que ela, então acreditei mesmo que finalmente ela teria voz e usaria para algo grandioso. Até o livro me pareceu algo sensato, já que seria a melhor forma de contar a história dela de uma vez só.

O que vemos é uma pessoa completamente perdida, que confunde liberdade com falta de direcionamento na vida, que se cercou de um grupo de "amigos", que não fazem porra nenhuma para ajuda-la, e que simplesmente vive a base do ódio, da provocação e da solidão.

Se ela tivesse sido assistida como deveria depois da tutela, talvez a situação fosse outra. Mas simplesmente jogaram ela aos leões e ela não conseguiu se reerguer, infelizmente. Honestamente, não consigo ver a Britney se recuperando sozinha. Parece mais próximo o momento em que a família volta com tudo ao seu convívio e ela aceitará, porque se convenceu de que essa é a única forma de ter paz novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma "liberdade" que mais parece uma utopia do que o significado da palavra de fato. É como eu vejo a situação. Adianta a mulher estar livre mas seu círculo social ser tóxico e limitado? A impressão que passa é que nada mudou desde então, e o meu medo é que piore diante dos últimos acontecimentos.

Sinto que nossa Britney está livre, porém sua alma e sua mente continuam presos, o que é muito triste. Também penso que a mudança dos filhos a balançou. A família nunca se preocupou com ela, porque iriam se preocupar agora. Não passam de sanguessugas! Eu espero muito que o pior não aconteça (ela voltar pro seio familiar), porque é o que mais desejam, alegando a fragilidade mental e emocional dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo a pergunta que a reportagem faz, se a família é tóxica e se realmente estão preocupados, a resposta é SIM para ambas as perguntas

no entanto, a preocupação deles, como sempre, é com interesses financeiros. se eles se importassem alguma vez com a saúde mental dela isso não teria chegado onde chegou, lamentável.

imagino que devam estar desesperados para que a roda volte a girar e ela retorne a trabalhar e faça dinheiro, para continuar bancando de uma maneira ou outra. e pra isso acontecer, ela precisa estar minimamente bem para voltar ao trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Italo Shameless disse:

Gente, juro, eu não imaginava que Britney cairia de novo nas mãos desse povo.

Jurava que ela daria a volta por cima em hoje, um ano após o casamento que ela tanto desejava, ela estaria bem plena morando em outro lugar e veríamos noticias bem diferentes dessas aí. 

Não esperava uma volta ENORME na carreira mas eu confesso que esperava coisas mais claras sendo contadas, ela fazendo pelo menos um documentário expondo boa parte do que sofreu e etc.

depois que eu vi o povo comentando aqui que recentemente o cade e o larry estavam juntos em um evento, não podemos mais esperar nada de bom desse povo. faz tempo que eu já não esperava, no entanto, a gente sempre pode se surpreender mais, já que eles não tem vergonha de se expor, vide a Lou Taylor que mes passado estava enviando presentinhos para os seus clientes e todos estavam postando no instagram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...