Ir para conteúdo


Instagram 18/05 - Textão sobre TMZ (traduzido)


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

Fiz a tradução e o que está entre () e negrito são colocações minhas no texto dela em partes que podem ser confusas! 🌺

Post;
"Considerando o que aconteceu comigo durante a tutela e o quanto trabalho todos os dias para ser uma pessoa melhor desde que acabou !!! A preocupação e o esforço por parte do TMZ em ser o canal de notícias mais trash de notícias!!! Poxa estou lisonjeada!!! Esses homens que não tenho ideia de quem são, estão falando de mim como se tivessem o direito de fazê-lo!!!

Minha amiga me ligou e disse “porque eu te conheço eu estava rindo desses homens e do que eles estavam falando”!!! Mas ela também disse que era realmente perturbador o quão incrivelmente conivente e tolo era !!! A mídia sempre foi cruel comigo e a maioria das pessoas provavelmente nem comentaria sobre isso, mas acho que algumas pessoas podem acreditar nisso (o que é dito pelo TMZ), e eu me importo !!!

Quase sinto que minha vida na indústria sempre foi aquela garota na escola que sofria bullying e da qual riam!!! Mas no meu caso não existe pessoa superior para esclarecer!!! Meu pai era supostamente aquele que deveria proteger minha mente e coração de coisas desse tipo, mas ele era o principal que estava secretamente amando isso !!!

Acho que algumas pessoas estão querendo ouvir minha história… seja através de um livro ou o que você tem??? (final sem sentido) Já tive que parar algumas vezes!!! (o livro?) Pode ser que demore um ano, talvez mais quem sabe… para compartilhar minha história!!!

Minha bisavó me disse duas coisas que nunca vou esquecer!!! As pessoas vêm aqui por dois motivos… ou para uma lição ou uma bênção e ela disse “Querida, a verdadeira chave para a felicidade é esquecer cada porra de coisa que já aconteceu” !!! É um novo dia pessoal!!!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Madonna Ciccone alterou o título para Instagram 18/05 - Texto sobre TMZ (traduzido)
  • Madonna Ciccone alterou o título para Instagram 18/05 - Textão sobre TMZ (traduzido)

Bom, a gente sabe que os textões da Britney podem ser interpretados de mais de um jeito.

O que me pegou: 

Britney não assistiu, mas ouviu de novo alguém falar sobre o doc. No caso, era melhor não ter conferido esse do TMZ, mas ainda acho que esse distanciamento de não saber exatamente o que falam dela bem prejudicial... É como se confiasse cegamente em certas opiniões, sendo  que já falaram mal de outros docs mais positivos (Framing e Controlling Britney) pra ela.

Essa amiga que ela já citou outras vezes nos últimos tempos. Será a nova Vicky? Nunca apareceu em flagras, vídeos, viagens... Só é citada nas legendas.

Pelo que eu entendi da parte do livro... Não vem aí tão cedo rsrs. Mas será que ela sabe que a editora (e fontes próximas dela) já espalharam que sai até o fim do ano? 

Brit já disse outras  vezes isso de segredo da felicidade é esquecer, falou até em uma das últimas entrevistas que deu. Talvez explique o pq ela supostamente evita terapia e prefere fugir dos problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro texto em anos que tá claro, q tá ótimo ... Me lembrou a Britney na época só site q escrevia as cartas! 

Pior q por mais q tente esquecer um dia lembra ... O tmz tem tanto artista podre envolvido com merda grande mais eles são pegam no pé da Britney...

Maridão agora fica em off até surgir matéria pintando ele como vilão ou omisso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do texto.

Achei bem claro e sério. Sem milhões de enigmas para gente resolver, ironias e palavrões desnecessários. Não sei se ela tem um PR, mas seja quen for editando os textos, ta fazendo um bom trabalho pq dá para notar a diferença entre os textões pós con e os de agora. 

Meu questionamento fica sobre o Rose. No sentido de que ele foi só contratado para lidar com a conservadoria e o Jamie? Não sei como funciona a lei americana, mas o que o TMZ faz ultrapassou todos os limites faz tempo. Não sei se tem haver com o a liberdade de expressão, mas virou bullying e perseguição. 

Bom que a editora deu o tempo dela para fazer o livro. Deve ser muita coisa e ela vai lembrando e relembrando. Tem muita expectativa em torno do livro, se ela ainda tem tempo para melhorar, que use. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre ela esquecer, a última vez que ela falou isso foi naquele GLAAD Awards. Então tem tempo que vive sobre essa ótica. 

Acho que ela não faz terapia, o que é uma pena, mas não adianta ficar forçando, ela tem que querer e ter paciência em achar alguém que ela sinta confiança e se conecte. Fora que tem todo o trauma de terapia, o que fica mais difícil ainda ela aceitar fazer. 

Espero que essa amiga dela seja alguém que ela possa conversar sobre coisas mundanas. Todo mundo precisa dessa pessoa.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

“As pessoas vêm aqui por dois motivos… ou para uma lição ou uma bênção e ela disse “Querida, a verdadeira chave para a felicidade é esquecer cada porra de coisa que já aconteceu” !!! É um novo dia pessoal!!!"

 

achei lindo e coerente o texto, ela amava essa bisavó, já a citou várias vezes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Mota1 disse:

O tmz tem tanto artista podre envolvido com merda grande mais eles são pegam no pé da Britney...

enquanto alguém pagar por isso o bullying vai continuar. acho que no fundo ela sabe disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...