Ir para conteúdo



Após receber mais de 4 milhões de dólares em honorários, advogado de Britney passa a atuar pro bono


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta

Jamie Lynn fala que a Britney meteu faca na  cara da família: 😴

Jamie dá entrevista pela primeira vez e anuncia livro sobre paternidade com o Kevin: 😴

Kevin e os meninos fazem um documentário chamando a Britney de doente mental: 😴

TMZ faz matérias sempre sobre a cabeça da Britney, negligente com cachorros, viciada em addreall, etc e a Britney desmente no insta, mas o advogado: 😴

Daphne anuncia um tal projeto finalizado com o Kevin e os meninos: 😴

Brenda adiando todas as audiências em 6 meses e, ATÉ HOJE, não decidiu sobre petição do Jamie de 2021: 😴

TMZ fala que ele recebeu milhões da Britney e, literalmente NA MESMA HORA: EPA PERAI EU TRABALHO DE GRAÇA 😡😡😡😡

nossa eu tô puto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Criminal disse:

A gente aclamou tanto esse cara e ainda nada de processos contra a Tri-Star, Blackbox... Pelo contrário, seguem firmes na indústria 

Mas eu acho que esses processos tem mais camadas do que a gente imagina. Não sei como é o judiciário de lá, mas aqui no Brasil, por baixo, um processo desse levaria uns 3/4 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Harvey disse:

Mas eu acho que esses processos tem mais camadas do que a gente imagina. Não sei como é o judiciário de lá, mas aqui no Brasil, por baixo, um processo desse levaria uns 3/4 anos.

Mas pra iniciar o processo também demora todo esse tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...