Ir para conteúdo



Após receber mais de 4 milhões de dólares em honorários, advogado de Britney passa a atuar pro bono


Harvey

Mensagens recomendadas

Eu não queria que a Britney voltasse aos palcos, ela claramente não quer, por mais que às vezes sinta falta. Mas seria uma pressão, e eu ainda acho que ela não tá psicologicamente bem, e com um casamento em pequena crise, pra sair em tour ou até mesmo residência.

Mas ela vai acabar voltando mais cedo do que a gente espera, e mais cedo do que ela queria. Ela tem um padrão de vida muito elevado pra alguém com uma fortuna “pequena” (comparada a peers da indústria), e como não tá produzindo absolutamente nada há 5 anos, vai precisar voltar pra bancar os luxos e as questões legais. E não me refiro a “luxos” de maneira pejorativa, ela tem que gastar com o que quiser mesmo, apenas mantendo a responsabilidade financeira.

O que me preocupa no retorno dela, além da questão emocional, é que a suposta equipe dela é ainda mais amadora que na época do Jamie. Não consigo imaginar ela entregando um show super produzido, com qualidade técnica e buzz hoje em dia, com a atual equipe. Seria algo pouco melhor que a M+M’s Tour.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...