Ir para conteúdo



Beyoncé usa sample de Toxic em nova turnê


Moon Oliveira

Mensagens recomendadas

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta
27 minutos atrás, Cicero Bernar disse:

E eu jurando que a Queen B nunca se sujeitaria a usar uma música dessa cantora sem talento, que não é lembrada em nada, nem é referência... Uér???? (ironia)

Tão mordendo a língua em tudo, pelo jeito 

A fabase dela deve ter surtado horrores com isso. Eles vêem a Britney como um ser inferior, um nada comparado a fave deles. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Tóxica disse:

A fabase dela deve ter surtado horrores com isso. Eles vêem a Britney como um ser inferior, um nada comparado a fave deles. 

Eu acho que se eles vissem a Britney como “um ser inferior”, nunca se preocupariam em gastar o latim deles comparando a fave deles com ela! Na verdade o que incomoda (va) era saber do potencial da Britney mesmo, do fato dela ter um legado enorme, do fato de a qualquer momento ela poder voltar quebrando records! Depois do hiato, percebam que o hater reduziu bastante! Se fosse simplesmente por n gostar, seria um prato cheio agora pra tá alimentando o ódio deles! Claro que tb tem, em contrapartida, a perturbação de alguns b-armys. Toda fã base tem o lado podre! Eu n posso dizer muito, pq peguei um rançinho da Bey por conta do fãs dela!:clo26:e por conta de algumas coisas que me incomodavam tb! Mas enfim, estou em outra vibe! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Cicero Bernar disse:

E eu jurando que a Queen B nunca se sujeitaria a usar uma música dessa cantora sem talento, que não é lembrada em nada, nem é referência... Uér???? (ironia)

Tão mordendo a língua em tudo, pelo jeito 

Sim, inclusive ela lesionou o joelho, né? Tá todo mundo dizendo que ela tá dura, e os fãs abafando! :gloria1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...