Ir para conteúdo


Blogueira americana revela que Justin e Colin Farrell entraram em contato com a editora sobre o conteúdo do livro


Harvey

Mensagens recomendadas

Nessa matéria do Daily Mail fala que não há indícios que o Colin seja uma das duas estrelas a-list que entraram em contato com a produtora para barrar o livro

https://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-12066031/Britney-Spears-forthcoming-tell-address-brief-2003-fling-Colin-Farrell.html

me prometeram a-list gente, justin e colin???? quero a-list

imFq83v.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Colin impedisse esse livro seria mais um motivo pra ter tesão nele, mas o povo só deve estar jogando os nomes dos mais famosos com quem ela se relacionou (ao menos de conhecimento público). Timberlake, ele e o Ben Affleck.  

Britney com trauma por ter pego um A list, a situação... 

Aliás, esse incel aqui tem contato com a equipe (confirmou HMC e o livro)

O Camp da Britney deve estar soltando esse tipo de notinha pra hypar o livro msm rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

Então não são Alits.... JT nem carreira tem mais, vendeu o catalogo a não muito tempo atrás por preço baixíssimo... imFq83v.gif... deixa arder... n acho que isso vá barrar nada, e a editora sabe oque esta fazendo, investiu $15M nesse direito....imFq83v.gif

Por que tá um burburinho no Twitter sobre ela ser bissexual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Harvey disse:

Por que tá um burburinho no Twitter sobre ela ser bissexual?

Eu acho que foi pq ela mencionou no insta sobre ter um relacionamento secreto e que queria fugir com essa pessoa e tal. 

E teve um tempo que ela só andava com um amiga e depois ela sumiu do mapa. 

Ai juntaram lé com cré e papapum surgiu o rumor dela ser bi. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SodaPopney disse:

Eu acho que foi pq ela mencionou no insta sobre ter um relacionamento secreto e que queria fugir com essa pessoa e tal. 

E teve um tempo que ela só andava com um amiga e depois ela sumiu do mapa. 

Ai juntaram lé com cré e papapum surgiu o rumor dela ser bi. 

E essa mulher, ninguém sabe o paradeiro dela né , se não me engano era uma tal de strawberry... Acho q foi de comes e bebes a mando do jamie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...