Ir para conteúdo


Diretor do I am BJ diz para a Billboard que Britney realmente é tímida e que sua antiga equipe era muito boa para ela 👀👀👀👀


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

Então ele precisa se informar melhor! Anos depois e com esse argumento? Me poupe.

E aquele documentário é horrível! Um retrato completamente sem vida da Britney, o que até faz sentido porque ela de fato não estava presente ali nem quando apareceu em frente as câmeras.

Aquelas imagens e a narrativa não convencem ninguém hoje. Nossa fanbase sempre foi cega, infelizmente. Sinto uma agonia tão grande lembrando desse doc. Me dá pena dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O diretor pode dizer que a equipe foi boa com ELE, mas não tem como afirmar que eram bons com Britney.

Até daria pra inocentar esse diretor pq foi só um trabalho de semanas, mas nesse doc tem a cena terrível da reunião em que a Robin deixa claro que a Britney vai trabalhar no dia do aniversário, mesmo sem a consultar sobre isso, não pensaram em ligar pra ela. Aquilo lá grita controle excessivo, se até hoje isso não foi uma red flag pra ele...

A Listening party do Britney Jean deve ter sido uma experiência torturante mesmo, imagina ouvir o álbum todo e ter que mentir que é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2023 at 07:10, Dragon disse:

O diretor pode dizer que a equipe foi boa com ELE, mas não tem como afirmar que eram bons com Britney.

Até daria pra inocentar esse diretor pq foi só um trabalho de semanas, mas nesse doc tem a cena terrível da reunião em que a Robin deixa claro que a Britney vai trabalhar no dia do aniversário, mesmo sem a consultar sobre isso, não pensaram em ligar pra ela. Aquilo lá grita controle excessivo, se até hoje isso não foi uma red flag pra ele...

A Listening party do Britney Jean deve ter sido uma experiência torturante mesmo, imagina ouvir o álbum todo e ter que mentir que é bom.

E o deboche com Passenger na nossa cara? Quando a Britney e o Larry estão vendo as opções de músicas para o show e o Larry debocha sobre a escolha... nada me tira da cabeça que aquilo é pelo fato da música ter pouquíssimos vocais da Britney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2023 at 18:59, Eu sei que sou gostosa disse:

Talvez perdido na tradução, mas ele não disse isso. Ele disse que TINHA A IMPRESSÃO de que a equipe dela era boa para ela, que ele não sentia que ela estava sendo manipulada. Essa foi a impressão dele, ele não disse que achava que o time dela era o certo para ela.

Então Cohen continua dizendo que precisamos ter em mente que isso foi no início do cship e o diretor concordou, provavelmente porque ele e o resto do mundo viram o mau desenvolvimento do cship da Dominação em diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, CJMCH disse:

Talvez perdido na tradução, mas ele não disse isso. Ele disse que TINHA A IMPRESSÃO de que a equipe dela era boa para ela, que ele não sentia que ela estava sendo manipulada. Essa foi a impressão dele, ele não disse que achava que o time dela era o certo para ela.

Então Cohen continua dizendo que precisamos ter em mente que isso foi no início do cship e o diretor concordou, provavelmente porque ele e o resto do mundo viram o mau desenvolvimento do cship da Dominação em diante.

Na verdade o Cohen dá uma cortada nele com a história de ser o começo da c-ship pq ele já estava indo pro lado de passar pano pra equipe.

A impressão dele foi essa, mas o jeito que colocou é como se não fosse apenas uma impressão. Como se quisesse justificar nos moldes: ah eu não vi nada de errado, então não deve ter acontecido nada errado, mas vai saber...

Esse doc tem momentos em que fica claro que Britney não tinha opinião sobre nada, no pouco que falava já discordavam. E tem a cena que eu mencionei no tpc dela ter  que trabalhar no dia do aniversário.

Esse diretor tem todo o direito de não se meter nessa história complicada, mas me passou sim que ele queria limpar a barra da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2023 at 07:10, Dragon disse:

O diretor pode dizer que a equipe foi boa com ELE, mas não tem como afirmar que eram bons com Britney.

Até daria pra inocentar esse diretor pq foi só um trabalho de semanas, mas nesse doc tem a cena terrível da reunião em que a Robin deixa claro que a Britney vai trabalhar no dia do aniversário, mesmo sem a consultar sobre isso, não pensaram em ligar pra ela. Aquilo lá grita controle excessivo, se até hoje isso não foi uma red flag pra ele...

A Listening party do Britney Jean deve ter sido uma experiência torturante mesmo, imagina ouvir o álbum todo e ter que mentir que é bom.

Acho q por isso ela ficou com a cara perdida sem dizer o que fazer ao ouvir e não ouvir a voz dela kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...