Ir para conteúdo


DEBATE: Papel e intenção iniciais do James e família durante a curatela.


The Bad Bitch

Pra você, qual era a intenção inicial da família da Britney na curatela?  

18 votos

  1. 1. Intenção INICIAL da família:

    • SEMPRE foi golpe de todos em se tornar a Britney em decisões/finanças e aplicar golpe no dinheiro dela;
    • Da parte do James, sempre foi um golpe, mas a família foi se aproveitando e omitindo com o tempo;
    • Mesmo da Lou sendo golpe, a familia (incluindo James) quis sim ajudar a Britney e foram se aproveitando com as oportunidades aparecendo;
    • Para James e Lynne sempre foi um golpe, JL e Bryan foram se aproveitando com tempo;


Mensagens recomendadas

Oi, amores, resolvi criar essa enquete pra saber opinião de vocês sobre.

As vezes vou mudando de opinião com o tempo e olhando outras óticas, mas quero alimentar mais com opinião de vocês. Algumas coisas a serem lembradas:

- James tinha uma dívida prévia com a Lou/TriStar de $40.000;

- James nunca participou ativamente da vida da Britney, ressurgiu do nada pra pedir a curatela;

- Lynne chamou a Britney pra dormir na casa dela antes da internação de 2008 que desencadeou na curatela; 

- Lynne relata que quem teve a ideia da curatela foi a Lou, que convenceu o James, mas a Britney relata que a primeira pessoa a falar sobre isso foi a própria Lynne;

- Britney sempre relatou ser muito próxima da Lynne e da Jamie Lynn pré curatela. Até pós a Britney teve vários momentos de interação carinhoso com elas;

- Todos da família afirmam que a curatela/James salvou sua vida e/ou finanças em algum ponto;

- Britney implorou pra que seu curador inicial não fosse o James;

- Britney e família pareciam ter até boa convivência pra alguém que estava numa curatela pelo pai. Até no FTR eles tem discussões, mas a Britney fala dele chorando orgulhoso com Womanizer e até diz que ele pode ser um filho da puta em alguns momentos e em outros tão bom, como tem alguns momentos de interação entre eles no Britney Jean e parecia ser ok.

- No documentário da Jamie Lynn 2016-2017 , Britney chora horrores apresentando Jamie Lynn pro publico e abraça com muito amor (ou atuação) tanto ela quanto o Bryan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votei na quarta opção, do Jamie e a Lynne já planejarem, mas agora estou em dúvida se votei certo kk.

Alerta textão: 

Por tudo o que vimos, os Spears deviam ser caipiras conservadores, que viram na Britney uma oportunidade de ouro pra conseguir dinheiro... Lynne trabalhou pra que a filha gostasse da ideia e quisesse ser artista.

A família é bem desestruturada e problemática, mas no auge da Britney só a parte do pai alcoólatra não conseguiam esconder. O fato da Lynne não ter acompanhado a filha adolescente em encontros com produtores (Max Martin na Suécia) e famosos bem mais velhos (Britney no niver do Ben Affleck, dizem que tiveram um "lance"), já não seria algo normal hoje. 

Comentários do Bryan sobre o corpo da irmã também... Em resumo, os Spears não eram considerados tóxicos por ser um outro tempo, anos 90 e 2000.

Indo pra 2006, depois do divórcio Britney se envolveu com gente duvidosa como Paris Hilton, virou figurinha ainda mais fácil pra tablóides. No começo de 2007 teve a internação na rehab, que acho que até hoje Britney não entende e aceita ter sido daquela forma.

Em 2007 ela corta contato com os roceiros, não tem mais Larry, nem ninguém. Depois de meses sem entrar tanto dinheiro, os pais encabeçados pela Lou decidiram agir, já que eles falam do patrimônio da filha como se fosse da família... E isso estava em perigo.

A Britney em 2007 não estava bem mentalmente, não era só stress... Deve ter começado a apresentar sintomas de algum transtorno. Se aproveitaram disso, e da confiança dela em gente como o Lufti, pra conseguir a interdição. 

A relação dela com a família durante a curatela ainda não faz sentido pra mim. Eu acho que Britney não tinha essa animosidade que tentam passar e (pra mim) ela só se voltou contra eles perto da época do depoimento... Alguém deve ter explicado que a situação era abusiva e que sua família não fez nada para ajudar. Não acho que ela fingia, até com o Jamie mesmo depois do abuso contra o Sean. 

A dinâmica dessa família é doentia. Amor deve se misturar com violência, fanatismo religioso, e outras coisas ali... Também já mudei de ideia algumas vezes, mas no momento é o que eu acredito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q a dinâmica mudou dps da última internação e a treta com os netos q afastou ela deles ... Pq até antes a convivência era "boa " tipo n era tão rígida assim, + tbm tudo q víamos eram extremamente calculados e manipulados né, só o q queriam q o público vissem, até os flagras eram planejados ... Todo o circo toda a manipulação p ela cair no golpe de 2007, enganaram ela p ela entrar no banheiro com os filhos, 

Concordo q ela não estava completamente sã em 2007, acredito numa depressão pós parto mal cuidada e alguma outra coisa acho q se ela tivesse tipo um apoio nessa época psicologico,  tudo seria diferente, 

A ideia foi diabólica, não foi dificil o grande público taxar ela de doida, acho incrivel como tiveram essa ideia vamos interditar ela como uma pessoa sem capacidade mental e pouco tempo dps ela trabalhou muito e ninguém no início questionou... Tudo casou os flagras, ela nas baladas, surtos provocados, Laudos falsos ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...