Ir para conteúdo



Britney posta novo video no Twitter, escreve que tá bem e viva + hablou que os fãs que acionaram a policia não são fãs


Tiago A

Mensagens recomendadas

  • Respostas 24
  • Publicado há
  • Última resposta
7 horas atrás, Criminal disse:

Isso ainda não garante que é ela, mas né... Pelo menos não ignoraram a situação. Espero que o livro venha mesmo como o tal insider disse que ainda vem

Eu quero que o livro venha, mas como ela ainda tá cheio de rancor, tenho medo que ela possa colocar nesse livro! Espero que n tenha nada que volte contra ela! Tipo no Twitter ela foi mais doce com as palavras, mas ainda tem muita revolta ali por trás, vou ficar mais feliz no dia que ela zerar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico me perguntando como ela vai alimentar o insta agora, pq os nudes depois da confusão ela n posta mais, as danças rodopiando ela já viu que o povo critica muito, não sei se posta mais. Será que vem aí um insta mais certinho ou ela vai ligar o foda-se?

E impressão minha ou depois dessa academia ela deu uma secada mais, tá menos inchada! Gente, essa academia é na casa dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Geovanni disse:

Fico me perguntando como ela vai alimentar o insta agora, pq ela os nudes depois da confusão ela n posta mais, as danças rodopiando ela já viu que o povo critica muito, não sei se posta mais. Será que vem aí um insta mais certinho ou ela vai ligar o foda-se?

acho que nem ela sabe. criticam tudo o q ela posta e até em post de coisas coisas normais (tipo as fotos de xícara) tem gente chata perguntando 'are you okaaaay?'

deve ser dificil pra caramba ser britney spears kkk

lIDzMdD.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Geovanni disse:

Eu quero que o livro venha, mas como ela ainda tá cheio de rancor, tenho medo que ela possa colocar nesse livro! Espero que n tenha nada que volte contra ela! Tipo no Twitter ela foi mais doce com as palavras, mas ainda tem muita revolta ali por trás, vou ficar mais feliz no dia que ela zerar.

O que me animou com a história de livro foi a turnê de divulgação que provavelmente teria, com entrevistas e tal. Em entrevista conseguiríamos distinguir muito bem se tem algo errado ou se tá tudo bem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Criminal disse:

O que me animou com a história de livro foi a turnê de divulgação que provavelmente teria, com entrevistas e tal. Em entrevista conseguiríamos distinguir muito bem se tem algo errado ou se tá tudo bem 

Oh amg, capaz de jogarem pra venda sem protocolo nenhum kkkkkkkkkkkkkk e ela ficar em casa comendo cheetos e fumando um cigarro vendo o circo pegar fogo:b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...