Ir para conteúdo



[Resumo Traduzido Pag - 2] Audiência de 07/12 sobre pagamentos e contabilidade $$$$


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta

GENTE mas que INFERNO!!!!!!!!! Se o Jamie não paga o advogado a um ano, QUE FIQUE SEM ADVOGADO e que a causa continue sendo julgada!!! Ele que se defenda sozinho!!!!! E que bololô é esse de 13, 14, 15 ,22321 ano gente??? Tem 600 milhões de DÓLARES pra serem investigados e eles usando das audiências como se fosse um chá da tarde pra decidir as verbas para a festa de fim de ano da firma??? Que RAIVA!!!! Tudo isso parece ser proposital pra cansar a defesa da Britney (e a própria) e acabar por entrarem em acordo pra encerrar tudo. COM CERTEZA tem é muito caroço embaixo desse angú e eu não duvido que a própria Penny tenha ajudado a temperar essa polenta. Por isso tanto lenga lenga cansativo e sem sentido. Eu acho que tudo isso vai acabar por isso mesmo, sabe? Acho que aquela história do acordo estourou/vazou antes da hora e já era até pra ser colocada em prática. Mas estão armando alguma cortina de fumaça pra isso. Não duvido de até maio surgirem novos lançamentos oficiais da Britney. E não duvido do B10 sair justamente quando esse tal acordo for fechado e a luta na justiça encerrada de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...