Ir para conteúdo


Humor? Fã americano começa a bombar no insta com sátiras do Instagram da Britney


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

Em 03/11/2022 at 18:19, DiegoPenaVega disse:

Ah gente eu rachei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Sam no fundo :pqp: idêntico kkkkkkkk os emojis na legenda kkkkkkkkk rachei demais!

ela girando kkkkkkkkkk aquele do refrão de frozen que ela vira um peão girando e se atraca a fazer aquelas coreografias kk socorro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale salientar até quando isso é saudável como brincadeira ou se torna chacota referente a personalidade dela nas redes sociais... se ela não se importa, segue o baile.

Agora essa do choro (emoção) Britney Spears posta vídeo em que aparece dançando e chorando: 'Experiência  espiritual' - ISTOÉ Independente  virou meme pra tudo quanto é canto

Não sei se vejo como algo bom ou o contrário 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Tiago A disse:

👀

FhDkePUXEAEYETz?format=jpg&name=large

Difícil crer que a Britney se doendo por tudo acharia legal uma conta que faz paródia dos vídeos dela.

Mas nada é impossível, né? 

Inclusive esse homem dos vídeos tem contato com a equipe, segundo ele mesmo. E ele repostou no story uma pessoa que já começa com: I think you look better than Britney.

Ps. A Vicky reclamava tanto dos fãs que faziam "mal" pra Britney, mas tem certeza que esse tipo de coisa não faz mal a ela. Ok rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Pabblito disse:

Vale salientar até quando isso é saudável como brincadeira ou se torna chacota referente a personalidade dela nas redes sociais... se ela não se importa, segue o baile.

Agora essa do choro (emoção) Britney Spears posta vídeo em que aparece dançando e chorando: 'Experiência  espiritual' - ISTOÉ Independente  virou meme pra tudo quanto é canto

Não sei se vejo como algo bom ou o contrário 🤔

 Acabei de ver essa da Patrícia do Entre Migas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dragon disse:

 Acabei de ver essa da Patrícia do Entre Migas.

Virou meme real, parece que estão fazendo chacota com ela, visto que esse vídeo dela aí eu enxergo como uma forma de desabafo através da dança. Particularmente eu acho um desrespeito usarem a imagem dela assim A vida do Nubanker em gifs - NuLove - NuCommunity

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...