Ir para conteúdo


Britney clama por justiça!


Criminal

Mensagens recomendadas

"Estou postando isso (áudio) pela segunda vez hoje porque eu acredito em um mundo onde todos nós merecemos justiça! 15 anos em uma sistema de abuso secreto e manipulativo... Apenas acabar com isso nunca foi bom o suficiente pra mim e nunca vai ser! Eu fui verbalmente abusada e punida por nenhuma razão... Eu acredito em consequências, eu acredito que eu não tenho absolutamente nada pra provar sobre os detalhes do que foi feito comigo... É tudo de conhecimento geral! Tendo dito isso, para as pessoas que me destrataram nessa magnitude apenas terminar a curatela não é bom o bastante pra mim. Eles me machucaram e eu não fiz absolutamente nada de errado. Eu não recebi justiça nenhuma ao meu ver, nenhuma! O sistema da corte terminou tudo DOIS ANOS depois de eu contar a eles sobre 15 anos de meu abuso... Meus amigos de casa pulando pra cima e pra baixo quando a juíza determinou que deveria acabar, uma metáfora pra fazer parte do clichê mas quando eu ligava pra eles daquele lugar eles disseram que não era ilegal mas parecia ilegal o que eles estavam fazendo... Eles diziam "porque o tipo de curatela em que você está é diferente"... Diferente o meu cuzão! Faz muitos meses que acabou, meu desejo é levar meu pai para um lugar, tomar o carro dele, a casa dele, sua porta para privacidade, sentá-lo 7 dias por semana de 8 da manhã até 6 da noite com pessoas fazendo perguntas a ele e o tratando como um experimento científico, monitorando o que ele come, seu celular, enfermeiras o assistindo tomando banho e se vestindo. Quero que ele passe por todas essas coisas sem a porra de um motivo nenhum e que ele ligue para sua família e eles digam que não sabem de nada! Eu gostaria de ver o estado da Califórnia sentar e ter 4 seguranças em uma casa de trailer por meses dizendo a ele que ele não pode nunca sair! Eu gostaria de ver como ele se sentiria. Mas veja, isso nunca vai acontecer! A única coisa boa que aconteceu pra mim foi o fim disso tudo! Eu não entendo como eles conseguem simplesmente ir embora e se safar tão facilmente do que foi feito comigo... O mundo me mostrou e somente o mundo que a crueldade vence!"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...