Ir para conteúdo



[Insta] - Carta 10/08 traduzida - Kevin e uso de drogas + sentimento sobre os filhos.


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

  • Respostas 412
  • Publicado há
  • Última resposta
7 minutos atrás, Uberzinho disse:

 💙 Fiquei com pé atrás por causa da live do Jayden mas tinha uns 10% de esperança depois do movimento e docs! 

Pois é, eu tinha esperança que eles teriam uma neutralidade, que seria possível pra ela conviver, mas pelo visto eles não estão afim... mas ao mesmo tempo eu entendia que eles seguiriam a educação que tiveram, que é a realidade deles.. #tenso
Se eles voltarem a ter contato com o James como foi sugerido no dia da entrevista, ai eu vou ficar bem chocado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Madonna Ciccone disse:

Pois é, eu tinha esperança que eles teriam uma neutralidade, que seria possível pra ela conviver, mas pelo visto eles não estão afim... mas ao mesmo tempo eu entendia que eles seguiriam a educação que tiveram, que é a realidade deles.. #tenso
Se eles voltarem a ter contato com o James como foi sugerido no dia da entrevista, ai eu vou ficar bem chocado.

Se voltarem a falar com James e não visitarem a Britney vai ser uma p*ta babaquice. Lembram que o James bateu num deles e isso foi quase que o estopim pra Britney ir de contra com o James em 2018/19? E que um deles, acho que o Sean, ele mesmo disse que o avô era um porre horrível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Madonna Ciccone disse:

Pois é, eu tinha esperança que eles teriam uma neutralidade, que seria possível pra ela conviver, mas pelo visto eles não estão afim... mas ao mesmo tempo eu entendia que eles seguiriam a educação que tiveram, que é a realidade deles.. #tenso
Se eles voltarem a ter contato com o James como foi sugerido no dia da entrevista, ai eu vou ficar bem chocado.

E tbm são adolescentes o que é um complicador. Eles só querem ficar no quarto punh2tando kkkkk.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Passenger disse:

Se voltarem a falar com James e não visitarem a Britney vai ser uma p*ta babaquice. Lembram que o James bateu num deles e isso foi quase que o estopim pra Britney ir de contra com o James em 2018/19? E que um deles, acho que o Sean, ele mesmo disse que o avô era um porre horrível

aí migo, vc acha mesmo que isso é real? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Passenger disse:

Teve até o pedido de restrição contra o James que o Kevin fez pros meninos por causa da agressão. Se for mentira então não sei porque inventar essa história

Mas na parte deles quererem ver o velho jamie, seu lokoooooooooooooooooooooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LIPE DIAS disse:

Mas na parte deles quererem ver o velho jamie, seu lokoooooooooooooooooooooooooooo

Aaaaah, eu não sei, eu acho que não por causa dessa história aí da agressão e eles mesmos falarem que não gostam do velho. Mas né, nada me surpreende mais kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...