Ir para conteúdo



ATT: BRITNEY e Sam respondem. || GENTE? Kevin diz que os meninos estão sem ver a mãe por MESES por vontade própria e odeiam as nudes.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

A gente reclama deles mas pensa igual, a gente vive julgando essa mulher, nada q ela faz ta bom a bicha n pode postar uma nude as vzs parece que tamos a mil anos atrasado kkk cansado dessa culpa cristã que nos cerca q uma nude d uma mulher gostosa encuca tantas cabeças 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 644
  • Publicado há
  • Última resposta

Pior que não dá pra julgar se isso realmente for verdade,  por particularmente eu não gosto das fotos nuas da forma que ela posta, se pelo menos fosse algo mais artístico ficariam lindas mas infelizmente fica de muito mal gosto. De coração espero que não  seja verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A poc comparando nudes bem produzidas cheias de FaceTune da Madonna, Beyonce, Pablo com as da Britney kkkkkkk gente pelo amor de Deus, uma coisa é ela ficar nua em clipes, shoots, outra coisa são essas nudes sem propósitos onde ela tá com olhar morto de dopada, péssimo ângulo, luz, cheia de Photoshop com as coisas tortas atrás de tanto PS… enfim entendo os filhos se envergonharem mas não queria que as coisas fossem assim, acho que a criação do Kevin tem um peso grande nisso! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado que quando a Britney está no palco com fio dental enfiado no rabo cantando sobre fazer Ooh oh ngm da familia acha ruim ou fica com vergonha....

Ngm reclama do Kfed com 40 anos indo a boates, fumando maconha perto dos meninos

Me poupe



Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse vampiro sugador não bastasse se aproveitar do dinheiro dela, ainda fica influenciando negativamente os meninos. Isso mais cedo ou mais tarde iria acontecer.

A Britney pode ser mal vista devido aos últimos acontecimentos, exposição, instagram, etc; mas o fato é que ela é mãe deles, e ela teve que sacrificar muita coisa por eles. Se isso não é amor, não sei o que é. 

Kevin lixo humano, essa escória é uma mancha na vida da fada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo o lado deles... Também ficaria com vergonha. Mas o Kfed ir em um rede nacional e humilhar ela também não é certo e não vai resolver


Só quero a Britney fazendo sucesso com a nova era e sendo aclamada, pro Kfed ir chorar no tribunal pedindo aumento

Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente reclama deles mas pensa igual, a gente vive julgando essa mulher, nada q ela faz ta bom a bicha n pode postar uma nude as vzs parece que tamos a mil anos atrasado kkk cansado dessa culpa cristã que nos cerca q uma nude d uma mulher gostosa encuca tantas cabeças 
Imagina ficar meses sem ver a mãe por causa disso kkkk alienação e filha da putagem isso sim

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um tempo que peguei ranço desses meninos. Claro que sofreram lavagem cerebral durante esses anos, porém poderiam ser inteligentes e fazer uma pesquisa básica e encontrariam a realidade facilmente..

Em pensar que essa mulher sofreu tudo que sofreu calada só pra poder ter o mínimo de convivências com eles, isso parece que eles não veem.

Embora seja uma situação difícil, eu espero que ela de a volta por cima, e que em algum momento eles vejam a besteira que fizeram em se afastar dela por algo pequeno.

Engraçado que esse gigolô nojento não tocou no assunto da pensão né, cretino, espero que tudo isso seja revisto e que o valor diminua.

Britney, se vier textão, dessa vez eu apoio. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...