Ir para conteúdo



[FIXO] Britney Spears & Elton John - 'Hold Me Closer' | OUT NOW. Links na #1


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 6,1k
  • Publicado há
  • Última resposta

Ambos não vão mover um dedo pra promover a música... Ninguém esta esperando que Hit, óbvio que todos queremos, mas se rolar vai ser igual Cold Heart, sozinho.Ow9XYFj.gif
Não é sobre ter medo da Beyhive e dos Lirous caso não hite.... que paranóia... Primeira música decente em 6 anos, com uma lenda monstro da música, e alguns se preocupando com asneira de fanbase. Ow9XYFj.gif

É A PRIMEIRA VEZ PROFISSIONALMENTE EM UMA DECADA E MEIA QUE A BRITNEY DECIDIU ALGO POR ELA... vamos aproveitar ok, nem que seja apenas os vocais... Como eu estava com saudade disso!!! 🌺

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Criminal disse:

Não é a capa não, o Elton é brincalhão assim mesmo Ow9XYFj.gif

Amore é o conceito pra mostrar que ela está falida pós cship Ow9XYFj.gif já lança no tt - em busca de recuperar fortuna, Britney faz capa com as próprias mãos e busca um sucesso para garantir pagamento dos advogados por buscar seus direitos Ow9XYFj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Ambos não vão mover um dedo pra promover a música... Ninguém esta esperando que Hit, óbvio que todos queremos, mas se rolar vai ser igual Cold Heart, sozinho.Ow9XYFj.gif
Não é sobre ter medo da Beyhive e dos Lirous caso não hite.... que paranóia... Primeira música decente em 6 anos, com uma lenda monstro da música, e alguns se preocupando com asneira de fanbase. Ow9XYFj.gif

É A PRIMEIRA VEZ PROFISSIONALMENTE EM UMA DECADA E MEIA QUE A BRITNEY DECIDIU ALGO POR ELA... vamos aproveitar ok, nem que seja apenas os vocais... Como eu estava com saudade disso!!! 🌺

Seu tombo quando ela abrir o VMA de surpresa tocando piano e cantando a música live Ow9XYFj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...