Ir para conteúdo



[FIXO] Britney Spears & Elton John - 'Hold Me Closer' | OUT NOW. Links na #1


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 6,1k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, SoniaFanfic disse:

Gente, vcs ficariam tristes com essa música sendo cancelada? 
 

mas olha kkk eu dou graças a Deus, se eh pra lançarem essa música assim e sem jaba pra ser mais um flop na carreira, eu passo 

 

se forem lançar que seja com investimento pra pelo menos um top 15 na hot 100

claro, a música é ÓTIMA 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Douglass disse:

adiaram a música e esqueceram mesmo de cancelar o burburinho com a mídia kkkkkkkk
 

 

Meu Deus eu vi achando que era bait e ele realmente cita o Elton e a Britney kkkkk Charlie rei gostoso, não esqueço dele todo bobo olhando pra Britney no pré-Grammy 2017 AWyfJWu.gif

Se olhou assim aquele dia imagina em um dia bonita AWyfJWu.gif

20.jpg

Fun fact: ele nasceu exatamente 10 anos depois dela, 2 de dezembro de 1991

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei o que os fãs que estão reclamando da música esperavam...

 

a música é basicamente a irmã de cold heart mas com os vocais e a identidade da britney e agora com uma voz bem mais limpa diferente dos anos anteriores da britney..

 

a música está sendo aclamada por 99% da fã base, tem uma aura angelical, libertadora, é dançante e madura ao mesmo tempo

 

além disso, é tudo o que os "insiders" vinham afirmando que seria, a surpresa foi até melhor que esperávamos..

 

não entendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, AlexJean disse:

não sei o que os fãs que estão reclamando da música esperavam...

 

a música é basicamente a irmã de cold heart mas com os vocais e a identidade da britney e agora com uma voz bem mais limpa diferente dos anos anteriores da britney..

 

a música está sendo aclamada por 99% da fã base, tem uma aura angelical, libertadora, é dançante e madura ao mesmo tempo

 

além disso, é tudo o que os "insiders" vinham afirmando que seria, a surpresa foi até melhor que esperávamos..

 

não entendo!

Né kkkkkkkkk a música é EXATAMENTE o que eu esperava, é a mesmíssima vibe de Cold Heart, mesmo som, mesma descrição dos insiders. Eu não esperava nada diferente quanto a música

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

pra quem diz que essa música tem vocais naturais esqueceu do babeahhhhh das músicas quase iguais kkkk

ta bem mais limpa do que o normal sim. pra quem tava acostumado com edição pesada com mil camadas de voz da myah marie ela até que ta bem proxima da voz do instagram

AWyfJWu.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, AlexJean disse:

não sei o que os fãs que estão reclamando da música esperavam...

 

a música é basicamente a irmã de cold heart mas com os vocais e a identidade da britney e agora com uma voz bem mais limpa diferente dos anos anteriores da britney..

 

a música está sendo aclamada por 99% da fã base, tem uma aura angelical, libertadora, é dançante e madura ao mesmo tempo

 

além disso, é tudo o que os "insiders" vinham afirmando que seria, a surpresa foi até melhor que esperávamos..

 

não entendo!

Aí amore, essa música é um tapete de cold heart kkkkk única coisa igual é a vibe. A voz da britney está artificial em diversos momentos e tem umas colagens de vocais terríveis em vários momentos, tipo aqueles de Hold on tight e ainda a voz tá cheia de estabilizador, não sei o que essa música tem de tão bom que alguns estão vendo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...